Pesquise no CMC:

27 de março de 2018

Voltamos!! E Mais um casal participa do Blog!!




Fala galera! Desculpem mais uma vez a demora! 
Mais uma dificuldade superada e estamos de volta!!



Já estou na redação do próximo capítulo do TCC de Laura! Em breve sai!

As séries de 2048, também já estão a pleno!

Enquanto não sai, vamos nos alegrar com mais uma participação de um casal pra lá de ousado na promoção "Vamos Mostrar Sua Gaiolinha na Net", a Keyholder Lah e o felizardo casto Icr!





46 comentários:

  1. Não suma não squal
    Mesmo que não faça grandes postagem tente manter pelo menos uma foto, ou um caption...
    Pra saber que não esqueceu de noix haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueço não meus amigos! Ta difícil mesmo fazer o que tanto gosto. Estou terminando o cap 18 de Laura a conta-gotas, sempre que posso sentar por alguns minutos. Logo pipoca a postagem! Abraço a todos e obrigado pelo incentivo!

      Excluir
  2. Link não funciona (ao menos para mim).

    ResponderExcluir
  3. Que bom q voltou...saudades.
    Desistiu da minha entrevista ou fazendo suspense?

    ResponderExcluir
  4. Ola Pessoal, gostaria muito de encontrar uma namorada de 18 anos até uns 36 anos da Baixada Santista/SP, que topasse me trair, topasse orgias e todo tipo de safadeza, uma mulher liberal, para eu namorar, dar amor e carinho, me fazer de corno!
    Será que tem alguma mulher afim? Sou solteiro, moreno, boa aparência, rola grande e grossa e adoraria ter uma namorada pra limpá-la todinha e fazermos todas nossas fantasias.
    Se quiserem, me escrevam Email: tvf18@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem vindos de volta
    Aproveito para convidar a verem o nosso blog
    oqueachamdela@blogspot.pt
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Poxa o intervalo é muito grande de uma postagem a outra! Nós seguidores ficamos abandonado

    ResponderExcluir
  7. Olá Squal, adoro seu blog, não some não.

    ResponderExcluir
  8. Squal, gostaria de propor, se for possível. Por mim não tem problema o blog ficar por muito tempo fora, embora me chateie, porém ficaria muito mais tranquilo sabendo uma data para voltar aqui. Por exemplo: você anuncia que ficará uns 6 meses sem postar, mas dá certeza de que volta nessa data

    ResponderExcluir
  9. Bota outros editores se não da conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Condordo com essa opinião! ta na hora de vc colocar alguem de sua confiança para assumir esse blog enquanto passa esse tempo fora! Poxa gostamos de ter assuntos para ler

      Excluir
  10. Aff, tinha tanta fé nesse blog

    ResponderExcluir
  11. Acessam meu tumblr sobre os temas desse blog inversaodepapeisspblog

    ResponderExcluir
  12. O que será que vai ser desse blog? Não queríamos que morresse, é raro achar esse tipo de conteúdo e quando achamos um de qualidade simplesmente vai acabando :(

    ResponderExcluir
  13. Squal, você juntamente com o William escreveram obras de cair o queixo, que não são encontradas em nenhum outro lugar, fizeram um grande trabalho. Meu, A Saga de Beto deveria virar um livro e vocês ganharem milhões, seu trabalho é incrível, seu blog é incrível, o melhor conteúdo femdom que temos. Por favor, não desista, há tanta coisa que gostaríamos de ver... mesmo não te conhecendo direito, não sabendo quem você é te admiro muito e agradeço por esse blog incrível! Por favor, volte!!! É um desperdício abandonar essa obra de arte chamada CMC. Entro todos os dias para ver se tem algo novo, sempre com esperança! Desculpe, é que gosto muito do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Não sei o que está acontecendo por ai Squal, mas vim te perguntar/deixar uma ideia, não tem como programar postagens ?? Ai você poderia deixar tudo engatilhado.. Saudades do blog! abraços !

    ResponderExcluir
  15. É uma pena não termos posts mais recentes seus, Squal. Você é muito talentoso com as palavras. Espero que tudo esteja bem na sua vida pessoal

    ResponderExcluir
  16. http://contosfemdom.blogspot.com.br/

    Amantes do universo de dominação feminina, venho aqui anunciar meu novo blog de contos femdom. Já participei do CMC, redigindo os contos "Dominando meu meio-irmão", "Entregando-me para Minha Namorada" e "Diário de nosso período no Venus Resort". Agora já escrevi novos contos e pretendo publicá-los semanalmente. Não deixem de conferir e avaliar!

    Beijos nos pés das rainhas e abraço aos companheiros de submissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Tony!! Vou começar acompanhar seu blog, adoro esses contos, o "Dominando Meu Meio-irmão" chega a mexer com o psicológico da gente, muito bom mesmo! E vamos torcer pro nosso amigo Squal voltar.

      Excluir
  17. QUE DEMORA PRA POSTAR.....ÚNICO BLOG DO ASSSUNTO E DEMORA MUITO PRA POSTAR....CADE VIDEOS BRASILEIROS DE CASTIDADE???????????????????????????

    ResponderExcluir
  18. Sou de Porto Alegre. Estou a procura de uma dominadora que seja bem má e bem severa. Se alguma se interessar. Deixa o comentário.

    ResponderExcluir
  19. Que pena que acabou, ao menos preencheu com competência uma lacuna e tanta sobre o assunto na rede brasileira. Que inspire outros...

    ResponderExcluir
  20. Realmente... o Squal vai nos deixar muitas saudades

    ResponderExcluir
  21. As últimas informações que obtive foram de que a sua Dona o proibiu de qualquer tipo de contato com as redes sociais. Acho justo e coerente o seu recolhimento, obediência e servilismo extremo. Ordens de dona são para serem cumpridas, foi o que sempre nos ensinou por aqui, certo? Então não lamentemos, Squal atingiu níveis de submissão e prazer invejáveis. Que cheguemos perto disso algum dia é o q espero.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, mas ela o proibiu para sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito no que o cara disse, caso fosse isso mesmo, tenho certeza que ela e ele colocariam um "texto" falando sobre e finalizando o blog...as vezes ele está passando por problemas pessoais só, e uma hora volta..

      Excluir
    2. Pois é, isso que é estranho. O Squal teria avisado, pois temos um carinho muito grande e esse blog é uma relíquia. Tomara que não seja verdadd

      Excluir
  23. Infelizmente é a pura verdade. É bem verdade que Squal enfrentou alguns problemas pessoais nos últimos tempos, mas, somado a estes, pesou a decisão de sua Dona, como á mencionei por aqui. No entanto, para nossa sorte, nunca podemos dizer que o gesto de uma Domme, tão versada como a que o Squal tão merecidamente serve, seja definitivo. Nada a impede de rever a postura ao seu bel prazer. Enquanto isso não acontece, seu deleite parece incluir nossa orfandade por este requintado blog. Oremos esperançosos, mas não convictos de que um dia possamos rever a face luminosa do grande prosador de nossa irrefreável submissão feminina, o querido Squal.

    ResponderExcluir
  24. Como soube disso? Sabe quem é a Dona dele? Acho que sei o que está acontecendo, depende de quem ela for.

    ResponderExcluir
  25. Mantenhamos a discrição por aqui, meu caro. Não seríamos nós a expor a intimidade de uma Hotwife sem a devida autorização, concorda?

    ResponderExcluir
  26. Só queria saber se trata-se de uma pessoa com quem ele convive a tempo, no caso seria sua esposa. O fato é que conheço alguém que talvez esteja querendo prejudicar um dos leitores (essa pessoa sabe que o leitor é apaixonado pelo blog).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta história contada pelo cara parece isso mesmo, parece que ele quer botar uma "pá de cal" no blog, definitivamente...

      Excluir
    2. mas vc acha q o cara q fala aí em cima dessa história da domme de squal ta inventando, q ele quer enterrar o blog?

      Excluir
    3. Dia 18 de maio o Squall deu as caras em um blog gringo, então essa história de que ele está impedido parece conversa fiada.

      Excluir
  27. Squal impedido? Alguém querendo prejudicar um dos leitores? Quem? Pq? Que sinistro tudo isso q vcs contam por aqui!

    ResponderExcluir
  28. http://contosfemdom.blogspot.com/

    Amantes da dominação feminina, reforço meu convite para participarem do meu blog de contos, onde abordo temas como cuckolding, podolatria, castidade e inversão. Já tenho dois contos publicados e tenho recebido poucos comentários, apesar das várias visualizações. Tenho vários contos que só precisam de uma revisão final e queria um incentivo para publicá-los

    ResponderExcluir
  29. Galera!! Não sei de onde tiraram que Squal foi proibido, mas isso não é verdade! Ele acaba de me responder um email dizendo que o boato não é verdadeiro e o blog retorna em breve. Fiquem tranquilos!

    ResponderExcluir
  30. Fala galera! Me diverti bastante com os comentários anônimos a respeito da proibição de minha dona em atualizar o Blog, kkkkk, muito criativo!

    Na verdade, foram mesmo problemas de trabalho, projetos infindáveis no estúdio, e minha mudança de Estado, que me deixou um bom tempo em litígio com a operadora de internet.

    Enfim, tudo resolvido, estamos de volta! (para a tristeza dos que torceram pela minha submissão extrema.)

    ResponderExcluir
  31. Q bom que retornou! Mas veja, torcer pela sua submissão extrema pode ser, para muitos, a mais alta realização, né? rsrs Em que estado vc mora agora? Entendo se não quiser dizer, apenas curiosidade de alguém que tem muita vontade de conhecer mais gente na cidade que curta o mesmo q eu. Um abraço!

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.