Pesquise no CMC:

Como manter as vantagens sem ter tanto trabalho?

Matéria traduzida desta matéria do blog "Becoming a Mistress" da Mistress Ivey.




        Muitas vezes me perguntam por que uma mulher iria querer manter seu marido (companheiro) em castidade. Minha resposta a essa pergunta é simples: "Isso torna sua vida muito mais fácil." Como? Bem... primeiro:

      1) Ele sente o tempo inteiro que é você quem está no controle do pau dele e de qualquer atividade sexual que ele sequer pode usufruir por conta própria. Ele também fica preso no estado mais elevado possível de excitação, o tempo todo, sem parar. Toda vez que ele pensa em sexo, o pau dele (no caso, o dispositivo de castidade) vai lembrá-lo de que ele não pode fazer absolutamente nada a respeito.

"Deixe sempre a chave do cinto de castidade à mostra. Ela fará muito por você"

        - O simples fato de um homem não poder ter relações sexuais, se masturbar, ou até mesmo obter uma ereção, sem que a mulher permita, vai fazê-lo almejar ainda mais por sexo. Ele vai querer sexo constantemente. Ou seja, ele será constantemente lembrado que não pode ter um orgasmo sem você ou sem sua ciência e autorização. 

         Mas para o caso de você precisar, há algumas dicas maneiras de dar a ele o que ele quer sem de fato "dar a ele o que ele quer". Já explico:

          Quando um homem está com tesão, ele está feliz. Ele até pode estar ansioso e frustrado por não poder fazer nada sobre isso, mas os homens gostam de estar sexualmente frustrados, por mais estranho que isso possa soar aos seus ouvidos. Então, aqui estão algumas idéias que você pode usar para provocar sexualmente o seu homem com um mínimo de trabalho:

            1)       Mande que ele escreva uma de suas fantasias sexuais favoritas. Isso levará algum tempo e vai mantê-lo excitado, pelo menos, enquanto ele escreve. Diga-lhe para incluir muitos detalhes. Diga-lhe que você vai dar uma nota para a redação dele. Diga que quanto melhor ele escrever, ou quanto mais ele conseguir te deixar excitada com o texto, menor vai ser o tempo que você vai demorar para permitir a próxima abertura do cadeado do cinto de castidade dele.



       2)      Fique nua e deite na cama. Faça-o ficar nu também e depois mande ele te dar uma massagem corporal completa. Será muito revigorante para você, e muito excitante para ele. Supondo que você não vai lhe permitir uma liberação do cinto, isso vai elevar bem a excitação sexual dele, por ter que percorrer todo o seu corpo nu com as mãos. O contato pele com pele é mágico esse aspecto.



            3)       Tire-o do cinto de castidade e faça com que ele se masturbe na sua frente. Não permita que ele ejacule, mas faça-o parar sempre que ele estiver quase ao ponto de gozar. Você pode fazer isso enquanto lê sua revista favorita, por exemplo. Você pode manter essa “tortura” de negação do orgasmo pelo tempo em que isso estiver te divertindo. Em seguida, mande-o se prender novamente no cinto de castidade.


            4)      Mande que ele se deite nu na cama, usando somente o cinto de castidade. Ligue para uma das suas amigas (ou finja que está falando com uma delas no telefone) e, enquanto você acaricia levemente a gaiolinha de castidade (para provocar o tesão dele), conte à sua amiga sobre a castidade dele e como ele se comporta bem estando sem orgasmos. Diga detalhes: se ele deixou de reclamar para arrumar a casa e cuidar das crianças para você sair, por exemplo. Diga pra ela que o pênis dele é pequeno e cabe bem no cinto de castidade, mesmo sendo tamanho”P”. Diga que a privada não tem mais respingos de urina, pois graças ao cinto de castidade ele só pode fazer xixi sentadinho. Fale sobre algumas das coisas mais constrangedoras ou humilhantes que você puder imaginar e dê boas gargalhadas. Quanto mais detalhes você der a ela, mais embaraçado (e muito excitado) ele ficará.



           Há literalmente milhares de coisas que você pode mandá-lo fazer. Sexo não se restringe apenas a penetração, menos ainda se exige que ele ejacule ou goze para se considerar que vocês fizeram sexo. De fato, o sexo está na mente. Dê-lhe um ótimo sexo sem sequer tocar em seu corpo. Você vai ver o quão fácil é manter a mente dele onde você quer, sem que você precise de muito esforço.

Senhora Ivey

7 comentários:

  1. Excelente matéria
    Senhora Ivey Green... uma grande perda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou Comedor de Esposas em Camboriu (Santa Catarina) muito experiente há 7 anos especialista em inciar casais. Convido-lhes a passar suas férias em Camboriu para servir de guia e macho da esposa, levarei-a aos lugares mais bonitos da região e teremos inesquecíveis momentos de prazer. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464
      Skype tiago.santana435

      Excluir
  2. Quando ela faleceu ? Procurei na net e não achei nada sobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também procurei e não achei nada. Squal, pode nos informar informar melhor o que houve com ela?

      Excluir
  3. Grande perda.
    Fica o seu legado.

    ResponderExcluir
  4. Aqui está, pessoal; O viúvo, Nemo, postou sobre a morte de sua keyholder aqui:
    https://mistressivey.blogspot.com/2018/03/nemos-take-over.html

    ResponderExcluir
  5. Animo
    "Nadie sabe que traera mañana la marea"
    Eso contesta Ton hans en la pelicula naufrago cuando le preguntan como consiguio soportar la soledad. Yo pase su experiencia y ahora mi pareja es mi domina amada. Saludos

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.