Pesquise no CMC:

12 de novembro de 2025

Sufemacia nº 26 - A Revista do Homem Submisso

Fala, galera! Segue a capa atrasada do mês de setembro! Bom proveito! 

5 comentários:

  1. Olá, Squal? A informação presente na bela edição sobre o uso contínuo do cinto diminuir o pênis procede ou é só mais uma deliciosa provocação? Abs, Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Pedro! As duas coisas. É uma provocação, mas também é em parte, verdade. A diminuição não é um efeito direto do cinto de castidade, mas sim do desuso do pênis e da falta de ereções plenas e regulares que podem ocorrer como consequência do seu uso contínuo e prolongado. Para quem tem o fetiche de reduzir o piupiu para ser cada vez mais humilhado, é um caminho. Mas do ponto de vista da saúde, talvez não seja o melhor.

      Excluir
    2. Não sabia dessa possibilidade, Squal. Bem, nesse caso, é melhor eu evitar o uso prolongado, pois correria o risco de uma hora procurá-lo entre as pernas e não encontrá-lo, pois que tenho medidas já tão diminutas, rsrs. Em todo caso, parece mesmo uma possibilidade que pode ser excitante a algumas dommes também, sobretudo aquelas que já possuem e ostentam diante de seus maridos desprivilegiados amantes com bem dotados. Obrigado pela resposta. Pedro.

      Excluir
  2. Eu tenho uma dúvida ? Eu tenho uma liga para cabelo que eu utilizo/improviso como anel peniano eu faço um 8, fica um local para o saco , outro para região do pênis, porém sinto dificuldade para urinar, a urina sai mas com dificuldades e tenso, gostaria de saber se é normal ou se está muito apertado para mim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo. Esse tipo de restrição pode ser perigosa pra sua saúde. Melhor não apertar tanto.

      Excluir

Olá! Desculpe, mas tive que moderar os comentários, pois estavam abusando da liberdade nos comentários livres.
Por favor, continue, comente! Sua ideia ou pergunta será muito bem-vinda!