Pesquise no CMC:

Manual CMC para Mulheres - Prefácio

        É nítido, nos dias atuais, que as mulheres têm assumido um papel de muito maior destaque na sociedade ocidental. Ao meu ver de leigo, isso acaba impulsionando os sexos a duas direções diferentes, que acabam convergindo para o âmago do tema deste manual: muitas mulheres têm se interessado em assuntos que tratam sobre seu destaque e sua primazia em relação ao sexo oposto. E muitos homens, pressionados pela imposição social de estarem sempre ‘liderando’ em seus trabalhos, famílias, etc. acabam buscando um ‘escape’ para essa ‘pressão’ em assuntos que tratem sobre formas de se submeter à chefia de alguém no campo sexual. Nisso surge o contexto geral da dominação sexual feminina (conhecida como femdom), e mais especificamente, uma ferramenta poderosa para que a dominação sexual feminina se estabeleça: a Castidade Masculina.
Eu vejo que uma das principais barreiras para que as mulheres (com personalidade mais forte e dominante) consigam obter de seus parceiros menos rebeldia e mais devoção sincera, é justamente por acharem que a melhor forma é não se utilizar do desejo sexual deles para conseguir o que elas querem. Vivem esbarrando na resistência de seus parceiros que, sem receberem estímulos eróticos de suas candidatas a Deusas, acabam não compreendendo com as duas ‘cabeças’ (a de cima e a de baixo) quem é que manda de verdade. As mulheres que já perceberam que devem usar o desejo do homem, como uma das melhores ferramentas para dobrá-los à sua vontade, não voltam atrás em suas decisões. Qual mulher não quer ao seu lado um verdadeiro Gentleman, atencioso e disposto a satisfazer todos os caprichos?
Compartilhar as maravilhas dessa prática sempre foi o meu ideal. Desde 2010, ano em que tive contato pela primeira vez com esse assunto, por meio da minha esposa, sabia que isso para mim foi uma espécie de “chamado”, uma verdadeira missão. Por isso, depois de seduzido por ela, e já usufruindo do tesão de estar sob o poder das chaves, descobri e passei a acompanhar o blog Castidade Masculina Controlada, que na época ainda pertencia ao William. Entrei em contato com ele por e-mail, oferecendo minha ajuda para as traduções e produção de contos. Para ele isso foi ótimo, pois precisava mesmo deixar os cuidados do blog com alguém. Comecei a ajuda produzindo captions, e escrevendo as continuações de “A Saga de Beto”. Mas por problemas pessoais, ele resolveu me deixar o blog todo como herança, alguns meses depois do início da nossa parceria. Desde então, mantenho o legado dele de forma a ajudar gratuitamente a outros homens e mulheres que desejam algo mais real nesse sentido. Depois de várias traduções de manuais de escritoras famosas, e em contato com algumas Damas com certa experiência no assunto, ficou viável a edição deste singelo manual.
Infelizmente, os materiais disponíveis na internet, normalmente, já partem do pressuposto que a mulher está familiarizada com o assunto, e não considera que possa ser difícil assimilar tudo isso de uma vez. Isso, aliado aos inconvenientes de serem todos em língua estrangeira, e inseridos em um contexto cultural diferente do brasileiro, que é naturalmente mais machista/patriarcal, comparado com Europa e América do Norte.
Então, usei três “ingredientes” para a “receita” dessa obra:
1) minha experiência pessoal (como minha esposa me convenceu graciosamente a praticar); 
2) os estudos que faço sobre a Castidade Masculina (CM); e 
3) as dicas das Honradas Damas que fazem parte do grupo de whatsapp do blog.
Este manual pretende ser de entendimento simples e didático, dando um rumo à mulher que deseja saber o que é, como fazer, e principalmente, como levar isso ao conhecimento de seu amado, sem que ele ache a coisa mais bizarra do mundo, e jogue tudo a perder. 
Não tenho a presunção de achar que esse manual é a solução perfeita para quem quer conhecer e praticar a Castidade Masculina. Na verdade, para nenhuma área de algum relacionamento. Não sou terapeuta nem psicólogo. Apenas um entusiasta da coisa toda. Mas aposto minhas fichas que se posto em prática, alguma contribuição tem a dar.
Pode ser lido também pelos homens, claro, como forma de usá-lo depois como uma ferramenta para contar à sua amada, dando a ela de presente depois de abordar o assunto pela primeira vez, quem sabe?
A promessa que eu posso fazer é só uma: ao por algumas das dicas em prática, no mínimo, a intimidade entre você e seu parceiro vai melhorar. E muito.



Que seja de muita ajuda a todas vocês, Honradas Damas!



2 comentários:

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.