Pesquise no CMC:

O TCC de Laura - 7º Dia - "Serviço de Quarto"

Quer ler a história do início? Clique aqui: Capítulo 1

                “Nossa, nosso dia de ontem foi cheio de acontecimentos. Já anotei várias observações na minha pesquisa, colega. Você está se saindo muito bem, excitado desse jeito.” Disse a doutora, depois de me receber em sua casa.

Desta vez não teve beijo. Não porque eu não queria, mas porque eu deixava que fosse por iniciativa dela, afinal, ela estava no comando. Ela me recebeu apenas com um beijinho no rosto e me convidou para entrar. E lá estava eu, no sofá. Laura disse que ia se arrumar, mas que já me chamava. Depois de uns dois minutos, ouvi sua voz:
               
“Colega! Vem aqui no quarto me ajudar!”

“Sim, doutora.”

Fui até o quarto dela. Minha gaiola já pressionou com a visão. Laura com um blusão de frio, um moleton cinza e de calcinha. Ela ia falando sobre trivialidades e fazia questão de levantar a blusa de vez em quando, sabendo que estava me deixando ainda mais angustiado. Uma visão atormentadora, para um homem que está louco de tesão e não pode sequer ficar ereto. Aquela bunda... ah aquela bundinha perfeita, carnuda na medida certa, lisinha, macia... Uffff... que tesão!



“Sabe, colega, eu to precisando renovar minhas lingeries, perfumes e jóias. Queria saber até onde você estaria disposto a me agradar com alguns mimos. Dependendo do meu tributo, sua recompensa pode ser grande. O que me diz”

“Claro, doutora. Vou dar o meu melhor no shopping.” Respondi, já sentindo a dor no bolso. Mas não havia como negar. Eu estava com tanto tesão, que o impulso era de dar todo o meu dinheiro àquela musa. Óbvio que eu sabia que ela estava me testando, mais algumas observações para o TCC. Mas não sou inocente. Ela queria se aproveitar de mim, em todos os sentidos. E quer saber? Eu estava gostando de ser usado, de ser manipulado daquela forma sedutora e aproveitadora da minha dona cientista.

“Que bom. Eu vou pro banho. Tira a roupa e vem comigo. Preciso da sua ajuda.”

“Ajuda?” Meu coração disparou em me imaginar no banho com aquela deusa.

“Sim, mas não vou tolerar avanços, heim! Só vai fazer aquilo que EU disser pra fazer.”

“Sim doutora. Claro.”

“Então fica esperando aqui na sala. Pelado. Quando eu te chamar, você entra, que eu quero inspecionar sua gaiolinha, pra ver se está tudo em ordem.”

“Sim, doutora.”

Laura foi para o banheiro esticando seu moletom, mais uma vez mostrando aquela parte do corpo que ela sabe que é a preferida dos meus olhares. Aquelas ancas carnudas iam balançando a cada passo, enquanto ela rebolava e sorria, sabendo o efeito que aquela dança me provocava.

Enquanto eu ia arrancando minha roupa fora, eu pude ouvir a banheira sendo ligada. Fiquei totalmente nu, contemplando a gaiola de metal me prendendo, imponente, encerrando meu machismo em suas grades minúsculas. Meu pau não parava de soltar aquele fio viscoso e transparente que ia gotejando lentamente, se estendendo como um nylon derretido até o tapete felpudo da sala de Laura.

“Pode vir, colega.”

O coração bombou com a expectativa da visão. Ainda mais quando entrei. Laura dentro da espuma, com uma toalha enrolada na cabeça. Dava pra imaginar ela toda nua, dentro daquela água coberta de branco.

“Não fica aí olhando, rsrsrsrs... Vem aqui que eu quero ver se nosso prisioneiro está bem tratado em seu cárcere.”

Eu me aproximei da beira da banheira. Laura estava completamente coberta até o pescoço pela espuma. Ela tirou a mão da água e levou até o meu cinto de castidade.






“Huumm. Não tem sinal de que foi violado. Muito bem, você está no sétimo dia em castidade. É uma conquista. A maioria dos homens pede arrego a essa altura, mas você está aguentando firme e forte... olha como ele está babando... nossa, você deve estar muito excitado, ele está tentando bravamente ficar duro aí dentro!”

“Ooohh....sssss... sim doutora, uuufff.... estou com muito tesão mesmo. Na verdade, estou a ponto de pedir arrego. Eu não aguento mais essa vontade alucinante de gozar.

“SSShhhhhhh! Quieto! Nada de fraquejar agora, heim! Você está indo muito bem, e ainda estamos no sétimo dia de estudo. Ainda faltam vinte e três. Já está inspecionado, agora que quero uma massagem bem gostosa nos meus ombros. Pra você se acalmar um pouco, tá muito tenso. Vamos!

Obedeci na hora. Dei a volta por trás da banheira e toquei de leve nos ombros finos e delicados da minha musa. Meus dedos foram percorrendo cada centímetro daquela pele lisinha, da ponta dos ombros, passando pelo pescoço, até a base da nuca, coberta por aquelas mechas negras de cabelo, que dali nascem deslumbrantes. Depois de alguns segundos acariciando e apertando de leve a carne dos ombros dela, Laura começou a rodopiar bem lentamente a cabeça e soltar alguns suspiros longos, quase gemidos. Nitidamente, estava gostando. Talvez, até mesmo sentindo prazer com meus toques.

“Como meu cobaia, você está indo bem, apesar de começar a demonstrar sinais de fraqueza. Mas como massagista, está me surpreendendo. Vou te chamar mais vezes pra me servir assim.”

“Eu venho, doutora. Sempre que quiser.”

“Gosto disso. Dessa sua disponibilidade.”

“Agora, quero que ensaboe e esfregue as minhas costas.”

Laura se ergueu e ajoelhou-se no meio da banheira, com as costas nuas totalmente expostas acima da espuma. Peguei a buchinha de nylon e o sabonete líquido, por sinal perfumadíssimo, e comecei a esfregar suavemente aquelas costas belíssimas. Minha tensão começou a aumentar, e aumentar, até que ela se virou de frente pra mim, expondo os seios lindos, mamilos durinhos, apontando pra mim.




“Quero uma massagem neles. Bem gostosa. Mas sem abusar, viu? Eu quero massagem, não apertões. Quero sentir que seus toques são puros, sem maldade, sem desejo. Meramente com a intenção de massagear. Pode começar, quero que você me convença que seus pensamentos estão puros enquanto me toca nos seios.”

Nossa, aquilo era um desafio extremo para mim. Como eu ia massagear os seios do meu maior objeto de desejo sexual sem demonstrar que estava excitado!!!?? Respirei fundo e comecei tocando de leve, com as palmas das mãos, uma em cada seio, apalpando devagar por baixo, apertando enquanto descia, soltando enquanto subia.

Laura respirava fundo e olhava nos meus olhos. Séria. Expressão de prazer. Começou a sussurrar:

“Puro. Só massagem. Nada de tesão. Se controla... respira...”

Eu não sei o que ela estava fazendo comigo... hipnose, magia ou o quê! Mas milagrosamente eu entrei em um estado de letargia. Sentia profundamente em meus dedos a maciez e lisura daquela pele linda e branca. Mas consegui me controlar, meu pinto amoleceu lá dentro! Incrível, ela estava conseguindo atingir níveis extremos de controle e condicionamento psicológico. Ao ponto de conseguir me provocar e ao mesmo tempo controlar minha excitação. Laura passou a olhar direto pra minha gaiola e percebeu:

“Uau! Isso sim que é obediência! Bom menino! Seu pintinho está bem comportado aí dentro. Foi só a doutora aqui mandar, né? Owwnn que gracinha...tão obediente!

Aquelas palavras de humilhação estavam quase me fazendo perder a concentração. Então fechei os olhos e comecei a meditar, pensando firme em uma única palavra: ‘puro... puro... puro... puro...’. Quando eu imaginei que estava de novo me dominando, escuto um barulho de vibração. Abri os olhos. Laura estava com um consolo a prova d’água na mão. Vi quando ela mergulhou ele por baixo d’água e o levou para junto do corpo. Imediatamente sua cabeça se inclinou para trás, olhos fechados, boca entreaberta, expressão de puro prazer.

“Ai, colega, eu adoro esse vibrador. Me dá tanto prazer...aaahhh...delícia...sssssss. Ai, acho que vou gozar rápido, assim.... uuuuuuhhh...”

Perdi o controle. Era impossível me manter ‘puro’ daquele jeito. Meu pau voltou a endurecer até quase explodir a gaiola de inox. Sem perceber, comecei a gemer e apertar mais forte aqueles seios deliciosos. Eram tão macios e lisinhos... eu queria chupá-los. Aqueles biquinhos durinhos começaram a me hipnotizar, enquanto eu ouvia o mantra dos gemidos de Laura. Sem perceber, comecei a aproximar meu rosto dos seios dela. Estavam brilhando com a água e o sabão que escorriam pelo corpo dela. Quando estava a um palmo de abocanhar um deles...<SLAP!> um tapa forte, desvia o meu rosto para o lado!



“Ah, mas que atrevido!!!!!! Quem deu permissão pra por a boca nos meus peitinhos??!!!”

“Desculpe, doutora. Esses seus mamilos são deliciosos de se ver, não aguentei.”

“Eu disse para se controlar! Pensamentos puros. Só eu posso me erotizar agora, entendeu?”

“Sim, doutora.”

“Não parece, olha esse pinto tentando ficar duro na gaiolinha! Você estava indo tão bem!”

“Desculpe, doutora. Eu falhei.”

“Falhou mesmo. Vamos, agora você vai me ajudar a me vestir para o shopping.”

Laura me deixou o rosto queimando com o tapa. Me senti muito humilhado. Mas a sensação de humilhação veio acompanhada de um tesão profundo, algo instintivo, como se eu gostasse de saber que mereci ser corrigido. Meu lado submisso estava convencido de que toda aquela provocação de me manter puro, era realmente um dever sagrado pra mim, uma missão séria. Mas por outro lado, sabia que tudo fazia parte do jogo dela, dos estudos dela. Era como se eu tivesse duas mentes. Muito estranho.

Chegamos ao quarto. Laura já tinha separado um vestido curtíssimo de lycra preta. Ao lado, meias 7/8, corset de seda com meio bojo para os seios.

“Vou me sentar aqui na poltrona. Quero que você ponha minhas meias. Devagar e sem me tocar. Ouviu?”

“Sim, doutora.”

“Quero, ver, heim cobaia. Rsrsrsrsrsrs, vou ficar de olho nesse seu pintinho engaiolado. Se ele resolver se aprumar enquanto você me ajuda, você é que será castigado por ele, ouviu?”
“Sim, doutora. Eu entendi. Prometo que meus pensamentos serão os mais puros.”

“Muito bem. Pode começar vestindo nessa perna.” Disse Laura, esticando a perna direita, deixando o pezinho lindo, lisinho, de unhas delicadamente pintadas de rosinha claro, a poucos centímetros do meu rosto. 




Foi assombrosamente excitante, ter aquele objeto de adoração bem diante de mim! A vontade que eu tinha era de tomar aquele pezinho em minhas mãos e encher de beijos e lambidas. Mas eu não podia! Tinha que resisitir. Ela estava me testando. Eu queria ser aprovado. Queria alguma recompensa. Não sabia qual, mas sabia que ela me recompensaria se eu fosse um bom menino.





Comecei a vestir a meia calça na perna de Laura. Fui subindo devagar, me esforçando pra não ficar excitado com tudo aquilo. Ela estava observando minha gaiola.



“Bom!! Você foi muito bem, cobaia. Agora a outra meia.” Disse, me estendendo a outra perna.

Após suar de tanto me concentrar para não tocá-la e não ficar de pau duro, ainda ajudei Laura a vestir seu sutiã e sua calcinha. E tudo proibido de tocar em sua pele, em nenhuma parte. Puta que pariu que tesão encaixa aquela calcinha fina de seda entre suas virilhas, ver o elástico fino marcando a carne macia de sua bunda deliciosa....uuuffff. Como foi difícil.


Segundos depois eu terminar, a campainha tocou. "Vai atender pra mim, deve ser a Jéssica. Enquanto isso eu fico aqui me maquiando." 



Jéssica? Como assim?! Jéssica aqui? Meu coração quase explodiu.

"A doutora esperava que ela fosse vir?"


"Sim, ela vai com a gente no shopping. Gostou de saber?"


Não sei o que eu respondia. Se dissesse sim, ela poderia ficar com ciume de novo. Se dissesse não, estaria sendo completamente falso, o que ela perceberia na hora.


"Acho que sim, doutora."

"Deixa de ser mentiroso. Eu sei que você está excitado em saber. Olha essa sua gaiola. Seu pinto inchado te denuncia. Vai lá atender e agradar a ela enquanto eu me arrumo."

"Sim, doutora."


Fui correndo para a sala, vestir a minha roupa, que estava dobrada em cima do sofá. Abri a porta.


"Oi, cobaia! Quanto tempo. Sentiu minha falta?"


"Éeehhhh...senti sim. Bastante." Ela foi entrando e se apoiou sobre a mesa. Ela estava linda!





"Mesmo? Own... e aí, ainda tá presinho com aquela coisa de metal, está?


Fiz que sim com a cabeça, fazendo a melhor cara de coitadinho que eu podia.


"Mas que maldade, vou falar com a Laurinha pra te aliviar disso um pouco, puxa... Deve estar doendo."


Abaixei a cabeça. Sabia que isso era improvável. Laura jamais abriria mão do resultado de seu TCC.


"Abaixa essa calça que eu quero ver!" Disse ela baixinho, em tom de perigo, olhando em direção ao quarto de Laura.


"Mas... Laura...ela vai..."


"Vai nada. Ela me envolveu em tudo isso. Eu também tenho o direito de ver meu objeto de estudo. Anda!"


Abaixei as calças.


"Ooowwnn... coitadinho..." Disse Jéssica fazendo biquinho. "Tá tão inchadinho seu saquinho. Nossa todo depilado, que bonitinho!" Ela começou a passar a ponta do dedo nas minhas bolas, me levando à loucura.





Jéssica estava me levando à loucura. A safada sabia da minha condição mas ficava me provocando, fingindo sentir pena. 

"Acho tão bonitinho seu passarinho preso nessa gaiolinha...mas dá peninha, sabe. Vou dar um beijinho para ele não ficar triste."




Jéssica aproximou o rosto do meu pau enclausurado e deu uma lambidinha bem na pontinha da cabeça dele, me fazendo gemer forte.

Laura escutou lá de dentro. "Estou ouvindo heim! Estão aí fazendo coisas que não se deve!"

Jéssica sorriu. E continuou a tortura, chupando e lambendo minha gaiola, me fazendo sentir o calor de sua boca, de seus suspiros, através das janelinhas. Eu estava prestes a gozar, só pela manipulação dela na gaiola, quando Laura chegou na sala, pronta pra sair.

"Ei!!! Vocês dois aí se divertindo sozinhos, enquanto eu me arrumo! Jéssica! Hoje era o dia do teste de pureza dele, você estragou tudo! Agora ele está aí todo excitado!"

"Desculpa Laura, eu não aguentei, rsrsrsrs... é muito gostoso ver ele sofrer assim de tesão sem poder gozar."

"Tudo bem, não importa. Eu já fiz minhas anotações lá no quarto agora. acho que foram suficientes pra registrar as observações de comportamento de hoje."

"Ah, me mostra o que você escreveu, mostra!"

"Tá vou buscar. Mas nada de mais safadeza com ele enquanto eu busco!"

"Está bem, vou me comportar, rsrsrsrs"

Enquanto Laura foi e voltou, Jéssica ficou alisando de leve minha gaiolinha por cima da minha calça, me olhando com carinha de safada.

"Pronto. Está aqui."

"Vou ler: '7º Dia: A cobaia mostrou comportamento semelhante aos outros seis dias iniciais, se esforçando muito para agradar a sua dona. A essa altura de sua abstinência forçada, e submetido a estímulos sexuais cada vez mais fortes e humilhantes, mostrou os primeiros sinais de fraqueza, implorando pela sua soltura, coisa que só havia feito no primeiro dia, quando do choque inicial. Talvez seja necessária uma ordenha, caso...

"Não! Essa parte não! Isso ele não pode ouvir!"

"Ai, eu não sabia. Desculpa!"

"Sem problema. Vamos?"

"Vamos! Adoro compras."

"Hoje nosso colega vai nos financiar, disse que vai nos dar muitos mimos."


NOS dar?! Ei o combinado era que seria só para Laura!


"Uau, adoro ganhar presentes. Muito gentil da sua parte, colega!"


Eu só pude sorrir de volta. Imaginei como seria cansativo acompanhar aquelas duas nas compras, tendo que entrar em cada loja, esperar que experimentassem cada peça, cada joia. Mas só de poder vê-las lindas e felizes, compensava tudo isso. E eu mal podia contar com o que me esperava naquele shopping.
















12 comentários:

  1. Cada vez mais excitante, parabéns!
    Ja estava louco esperando a continuação, espero que a próxima seja breve também

    ResponderExcluir
  2. Valeu, amigo(a)! Em breve vamos nos divertir com o passeio deles no shopping!

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado todas histórias e mesmo ficando muito tempo fora quando volto encontro novidades, parabéns pelo conteudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo(a)! Muito bom saber que o conteúdo te agrada.

      Excluir
    2. Nossa delícia. Comprei minha gaiola já

      Excluir
  4. Squal não demore por favor, é agoniante esperar tanto, tenta postar captions enquanto não sei outro capitulo, a frequencia era maior antes se preciso faça parcerias de novo, parabens pelo blog e por cada historia show.

    Roberto Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Roberto! Realmente está difícil conseguir manter uma frequencia de postagens, mas tenho feito todo o esforço possível. Obrigado pelo incentivo, abraço!

      Excluir
  5. Ele continua usando calcinha?????
    A jessica viu ????
    O que ela achou????
    Ele vai ter que comprar calcinha pra ele tambem????
    Laura vai fazer ele experimentar na loja???
    Vai rolar strap on????
    laura vai fazer mais festas para as amigas????
    Aguardamos o proximo capitulo.
    ass : Beto

    ResponderExcluir
  6. Muito excitante mau posso esperar pra ler sobre a ordenha nele
    Como beto falou... ele ainda ta de calsinha? A jessica viu?
    Esta sendo ima tortura pra min ler esse conto rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Squal, eu gostaria de deixar claro o quanto estou gostando do conto TCC de Laura e ansioso para ler a continuação, sei que é complicado tirar tempo para dedicar. Mas não desanime.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.