Pesquise no CMC:

Oi, Squal! Aqui é a Fernanda de novo!

Só quem trabalha com divulgação de conteúdo próprio e de parcerias, sabe qual é a emoção de receber feedbacks positivos e de gente interessada em aprender mais ou incentivar.

Quem lembra da gauchinha Fernanda? (depoimento da gauchinha) Delícia de história né? Foi em 03/11/2015

Pois então, depois de mais de um ano em silêncio, ela voltou. Olha só o comentário que ela fez hoje na postagem do 3º Capítulo do Guia de CM para Mulheres:


Transcrevendo:

"Oi Squal! Aqui é a Fernanda de novo...rsrs tu lembra de mim? Aquele meu noivo agora é meu marido, e até hoje acompanho suas postagens... o orgasmo arruinado eu ainda pratico com ele, lembra, pra ele não chegar lá tão rápido e me deixar gozar também... Mas ainda não consegui convencer meu amore a deixar trancar o meu 'brinquedinho' lá embaixo. Ba, continua logo esse manual aí que tá tri. Não para, por favor. Bjs, Fe (gauchinha)"


Gente, tem uma mulher querendo convencer o marido a ser trancado em um cinto de castidade. Sendo que, ao que me parece, ela já o acostumou com o método anti-ejaculação-precoce chamado de Orgasmo Arruinado. 

Pergunto: tem como negar um pedido desse? Vindo dela pra mim soa como ordem. 

Amanhã o Cap 4 já estará online, Fe. Beijos do Squal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.