Pesquise no CMC:

Podolatria: Devoção e Submissão à sua Deusa

Uma das demonstrações maiores de devoção, adoração e submissão às nossas Deusas: oferecer nossos serviços a uma das partes do corpo mais poderosas, erógenas e superiores da mulher, os pés


Não vou me alongar demais no texto porque, diferente do fetiche da Castidade Masculina, versos e palavras sobre podolatria estão disponíveis em centenas de sites nacionais. Explicações sobre o que é esse fetiche seriam redundantes.


Então, só nos resta viver ou imaginar o tesão de estar trancado pelas chaves das nossas musas, e ao mesmo tempo contar com o privilégio de ver, tocar, beijar, cheirar, chupar, lamber, admirar, cuidar e adorar os pezinhos lisos e macios delas. 


Quer maior demonstração de quebra de tabu, e sinceridade na devoção, do que aprender como fazer unhas e se oferecer para substituir a pedicure de confiança dela com muita habilidade? 


Fora o tesão que sentimos quando elas usam os seus lindos pés para nos provocar e humilhar, nos colocando abaixo deles, nos fazendo de meros tapetes humanos. Huuumm...


Entrando nessa onda da deliciosa humilhação sexual, essa postagem não pretende teorizar nada, apenas compartilhar as imagens e um vídeo que tanto nos provocam. Que as Damas se ponham no lugar dela, e que os colegas se ponham no lugar dele e bom proveito para todas(os):

3 comentários:

  1. Otimo vídeo!
    Essa rainha sabe entrar na mente do sub

    Esses videos com legenda são muito bons Squal, manda mais rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, grande amigo!
      Em breve tem outro. De outro tema. Abraço!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.