Pesquise no CMC:

4 de setembro de 2012

"Manual de Tease & Denial para Keyholders" - Cap 5

5. Ordenha das Bolas

               Essa é uma das técnicas mais fortes para deixar o parceiro frustrado com o orgasmo negado e louco de desejo: ele vai urrar, gemer, tremer e implorar por um orgasmo, que será veementemente negado, enquanto você o enlouquece com essa técnica super excitante. Para aplicá-la com eficiência, você terá que retirar o cinto de castidade. Depois de terminar você o tranca novamente, ha..ha....ha....ha...

             Primeiro, mande seu parceiro se debruçar sobre uma mesa ou escrivaninha, e abrir bem as pernas, como se fosse pra fazer a ordenha prostática (como no cap 10 do Guia de Castidade (  http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/2011/08/por-que-ele-quer-que-voce-diga-nao_6164.html   ). Você também pode colocá-lo de quatro, mas pode ser difícil manobrar seu pulso por debaixo do ventre dele, então veja se essa posição não atrapalha a técnica.
              Então, depois que o parceiro estiver nessa posição, fique atrás dele. Dependendo da diferença de altura entre vocês, talvez fique mais confortável pra você se sentar. Teste todas as posições e ângulos possíveis até achar um mais confortável para ambos.
             Então exprema a bisnaga de lubrificante e encha sua mão com uma quantidade bem generosa, espalhando, em seguida, por todo o saco, períneo e até mesmo ânus e nádegas. Pra deixá-lo bem frustrado faça de conta que o pênis dele nem existe, não toque nele. Quanto mais lubrificante tiver espalhado na maior área possível ao redor do saco, melhor será para deixá-lo sensível aos toques e frustrado. 
                 Forme com os dedos indicador e polegar um "anel" em torno da base do saco dele (bem junto aonde o saco encontra o pênis) e desça esse anel suavemente, sem apertar demais, "expremendo" os testículos dele abaixo, deixando-os passar com certa dificuldade pelo "anel", até que se soltem, como se tivessem se "desplugado". Enquanto esse "anel" está descendo, outro "anel", formado pela outra mão, envolve novamente a base do saco e faz a mesma descida alucinante. Ao "desplugar" a primeira mão, esta sobe e faz o "anel" novamente, repetindo todo o processo. Esse movimento é parecido como a ordenha das tetas de uma vaca mesmo.
                  Só de fazer isso num ritmo constante, seu homem já irá à loucura. Mas se você quer mesmo que ele perca as cachongas, varie de um ritmo lento e mais apertado (sem causar dor) a um ritmo mais rápido e que o "anel" formado pelos dedos mal encoste na pele do saco, pra não correr o risco de machucar. Esse negócio de deslizar bem de raspão e rápido, o fará se contorcer de frustração!!!  
                 Sem contar que, de vez em quando você pode trocar um "anel" por uma espécie de "aranha" e vir descendo e arranhando suavemente a pele do saco... isso também será insano pra ele!
                Toda essa carícia, somada a sensação de não ter o pênis sequer tocado, e de saber que não terá nenhum alívio por meio do orgasmo, o farão enlouquecer. Em alguns minutos ele terá a sensação de que está perto do orgasmo, como uma coceira gostosa e intensa na base do saco e no períneo, que jamais culminará com um orgasmo pleno e satisfatório. Esse momento é conhecido como o momento em que ele está "à beira".
                  
                  Bonus Tease Nº 1:

                 Enquanto uma mão faz a ordenha escrotal, a outra pode fazer uma ordenha externa ou interna, e até mesmo um orgasmo frustrante com o estímulo limitado no pênis. Se não conhece essas técnicas, acesse o mesmo link que postei acima. Isso exigirá de você mais prática, mas será muito compensador para ambos. Pra ele pelas sensações físicas que terá. Pra você, a visão de um homem entregue aos seus caprichos, gemendo de prazer. Essa visão é maravilhosa!! Não se esqueça de lubrificar bem onde você for fazer a ordenha, seja anal ou no períneo. Mesma coisa no pênis, caso faça o orgasmo frustrante.
                  
                  Bonus Tease Nº 2:

              Bem no momento em que seu parceiro estiver à beira, aplique um tapa bem dado na bunda dele. Isso pode ser um reforço pra sensação de entrega do seu homem, elevando o nível de tesão nas alturas.

                   Bonus Tease Nº 3:


              Para uma sensação extra de desamparo e entrega ao seu poder, amarre as pernas dele às pernas na mesa, e as mãos por cima da mesa nos outros pés da mesa do outro lado. Você pode precisar de um bocado de corda e prática com nós, mas vale cada minuto investido.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.