Pesquise no CMC:

7 de dezembro de 2012

Como Tratar a Dona do Seu Prazer.

1) Faça-a sentir que de fato é a pessoa mais importante na sua vida. Simples atitudes, como deixar um bilhete carinhoso antes de sair, podem fazê-la ganhar o dia. E não há dúvidas de que ela merece ficar assim diariamente: 



2) Fique sempre atento. Antecipe-se ao pedido dela. Mesmo que ela não explique exatamente o que quer que você faça, ela deixa valiosas pistas que mostram exatamente seus desejos e necessidades:




3) Sempre que ela estiver cansada ou tenha passado um dia difícil no trabalho, não a importune nem pressione com questões insignificantes (como por exemplo, sua ausência de orgasmos). Apenas aproveite para mimá-la com uma massagem, com uma sopa quentinha e um cafuné bem gostoso, tudo depois que ela tomar um bom banho relaxante:



4) Presenteie-a sempre com o que ela mais gosta. Isso demonstra seu amor e devoção pela sua dona de uma forma muito especial.




5) Cuide da sua aparência, mantendo todo seu corpo limpo (em especial a gaiolinha) e depilado, se assim ela quiser. Lembre-se que seu corpo é propriedade dela. Assim, você estará sempre pronto para satisfazê-la na hora e quantas vezes ela quiser.



6) Seja honesto com ela. Abra-se. Diga o que você sente, pois ela não pode ler sua mente. Você não pode querer que ela adivinhe seus desejos e fantasias secretas:


  

7) Não fique na expectativa nem exija que ela satisfaça todas as suas fantasias sexuais. Ao contrário de você, ela não é obrigada a te satisfazer em tudo. Apenas seja grato por ela te manter trancado (que já é um grande presente por si só), e pelas vezes em que ela raramente quiser premiar você, por um ótimo comportamento, realizando algumas dessas fantasias:




8) Satisfaça-a sempre no sexo. Jamais negue qualquer pedido de chupá-la, massageá-la, beijá-la, venerá-la, admirá-la, etc. As fantasias dela devem ser sempre realizadas a qualquer custo. O orgasmo dela é sagrado:






9) Lembre-se que foi você quem desejou (ou permitiu) o controle dela sobre seu sexo. Não a fique importunando por não aguentar mais ficar sem gozar, pois ela pode lhe aplicar um orgasmo arruinado, punição nada agradável para o casto:


10) Ah, não podia deixar de dizer: se você se comportar mal, peça várias desculpas, ajoelhe-se e beije os pés dela. Agradeça se for perdoado e aceite qualquer punição de bom grado. Ela te ama e está fazendo isso para o seu bem:








Obs: Montei esta postagem para inspirar as Keyholders e orientar os castos. Essas "regras" são mais ligadas ao tesão do FEMDOM em si do que às regras necessárias a uma boa vida em castidade. Para serem seguidas a risca devem estar dentro do que foi estabelecido em comum acordo entre o casal: Se o casto assinou um contrato em que a mulher deve ser servida de forma semelhante ao o que está mostrado aqui, elas passam a ser reais, e não apenas provocativas

4 comentários:

  1. Ola! parabéns pelo blog, minha mulher colocou em mim um dispositivo de castidade, estou a cerca de um mês sem gozar jáe estou muito feliz e satisfeito, pois minha mulher sente total desprezo com relação ao meu pênis, eu sei que ele é insignificante, agora fico no aguardo quando ela vai tirar o cadeado e deixar eu gozar, se acontecer eu posto aqui, vlw.

    ResponderExcluir
  2. oi. minha dona tb esta decida em me colocar sob regime de castidade. experimentei o cb 6000 e não consegui passar de 3 dias por causa do atrito como o acrilico duro. vou tentar um de cilicone, mas não achamos no Brasil. Onde vc comprou o seu? se quiser mandar a resposta para ojc.oliveira@ig.com.br
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Adoramos seu blog...minha Rainha me trancou e lemos muitas matérias...vamos colocá-lo como nosso favorito em nosso Blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá, agradeço a todos pelos comentários e elogios. Parabéns para os que conquistaram suas esposas para mantê-los em castidade, e continuem fazendo por merecer, pois elas tem muito trabalho para manter esse fetiche. Agradem muito e sejam os melhores maridos, que elas serão as melhores esposas. Meu dispositivo de silicone Birdlocked mini eu comprei no próprio site, importado da suíça. Demorou uns 40 dias pra chegar. Com frete ficou uns 290,00 reais. Valeu a pena, pois da pra ficar com ele uns 10 dias antes de começar a assar, e ele é bem confortável. Felicidades a todos!

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.