Pesquise no CMC:

12 de maio de 2013

GIFS de castidade

Resolvi montar alguns gifs com vídeos sobre nosso assunto preferido. Estão beeeem pesados, mas achei divertidos.

Espero que gostem:




 Melhor sensação:



A melhor dica:




6 comentários:

  1. OLaaa!!!

    me adiciona aqui na sua list de favoritos??

    ja adicionei seu blog na minha..adoro seu espaço!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, o primeiro gif saiu com erro. Logo que corrijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá William, meu nome é Elias, eu já tinha feito um comentário à respeito de Castidade Masculina no começo do ano. Parabéns pelo seu blog, as informações são bastante úteis para quem quer seguir nesse estilo de vida.

    Pela primeira vez consegui estar em castidade mais do que uma semana, hoje completei 28 dias em castidade, mesmo sem estar usando um cinto de castidade. De fato a melhora no relacionamento e na intimidade do casal é notável e melhora progressivamente a cada dia, acho que os 10 primeiros dias os mais difíceis.

    Parabéns mais uma vez pelo espaço dedicado ao tema William.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço, Elias. Com certeza, a castidade mesmo sem a gaiola trancada é indiscutivelmente ótima para o relacionamento, principalmente pra mulher. 28 dias é um tempo incrível! Você deve estar alucinado, pois eu fiquei completamente perdido com 12! Continue assim, e sejam felizes. Agradeço pelo elogio.

      Excluir
  4. Muito bom!!
    E ai? Vocês continuam usando o cinto de castidade? Nunca mais postaram coisas da vida pessoal de vocês... Estamos sentindo falta...
    Espero que voltem a postar com a mesma frequência de antes...
    Até...
    João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala João Carlos! Só de vez em quando, seguimos o nosso próprio ritmo. Queremos que seja o mais natural possível, sem forçação de barra. Não tem nenhuma novidade, com relação ao início. Ainda usamos o birdlocked e não compramos nenhum acessório a mais para a castidade. Mas pode ter certeza que quando tiver mais experiências próprias, posto no blog. Valeu, amigão!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.