Pesquise no CMC:

29 de novembro de 2017

Expectativa sobre o retorno em janeiro de 2018




Agradeço muito a todas(os) pelas palavras de condolências pela minha perda familiar. Ainda estou triste, claro, mas a vida tem que continuar.

É muito bom saber que tenho um público que, além de ávido por ler minhas publicações (o que é o combustível desse blog), é também humano e se compadece assim.



Já estou motivado para voltar. Além de continuar com as jornadas que estão andamento (TCC de Laura, Colega de Quarto e Manual Cuckolding CMC), estou preparando uma nova série de tirar o fôlego, depoimentos reais e a premiação do Concurso Literário.


Segue um pequeno aperitivo do que nos aguarda:

Fantasia Cuckold. Depoimento real de uma amiga do facebook (o perfil dela será revelado quando a publicação completa sair):



"[...]Ele queria me ver transar com outro homem na sua frente. Eu disse que nunca tinha pensado naquilo e que apesar de não achar ruim ele pensar e fantasiar sobre a transa, não sabia se achava legal tornar realidade. Mas ele não desistiu e sempre quando íamos fazer amor, ele falava desse desejo, que queria me ver com outro homem, de me sentir putinha nos braços de outro. (Só para esclarecer, antes de nos conhecermos eu só tinha tido um namorado e mesmo assim só tinha tido duas transas com o ex.). Que queria me ver, rebolando em cima, ou em baixo, de outro pau, de gozar várias vezes. Isso o deixava louco, ele transava como todas suas energias. Mas eu sempre falava que achava que não deveríamos fazer, devíamos deixar somente em fantasia. Não nego, entretanto, que aquelas conversas acabaram me excitando. Comecei me imaginar como uma puta dando para outro, me deixava um tremendo tesão. Comecei eu também a ter desejo e tesão de me sentir transando com outro homem, na sua presença. [...]


Nova Série de Contos 2048 (Será a base para a série "As Cibelianas):

"2048"
Os eventos que narram como a Castidade Masculina se tornou cultural no Brasil (daqui a 30 anos).



[...]Em entrevista, a famosa atriz brasileira Alissa Romeiro deixou claro que não podia se passar como uma esposa fraca e subserviente diante de todo o mundo, então buscou informações que pudessem ajudar a perdoá-lo, mas garantir que Kelion não cometesse mais aquela safadeza. Foi quando descobriu, através de amigas de fora do meio artístico, o submundo das fantasias de Dominação Feminina, e da prática essencial para o sucesso desse domínio: a da Castidade Masculina. Kelion Ferraz, seu marido e também ator, declarou na mesma entrevista que aceitou de imediato a nova exigência, mesmo ela sendo assustadora, pois estava consciente que teria que se submeter a qualquer condição pelo amor que sentia por Alissa, e por saber que tinha cometido o erro mais grave de toda sua vida. Alissa declarou que precisava muito tornar pública a condição de castidade de seu marido, pois isso a faria se sentir mais segura, ao mostrar a todos os fãs quem estava no comando da relação a partir do momento em que ela o aceitou de volta, apesar de toda a humilhação que sofreu.[...]




"Com esse acontecimento inusitado, o ano de 2048 marca no Brasil o início de um fenômeno, ao que me parece, sem volta: a condição da mulher no comando das relações passa a ser aceita como regra, e não mais como exceção." 

Andreh Roeda, colunista da Revista Intelligent Sex Brazil, 23 de maio de 2048, edição nº 26



"Até meados do século XX, uma mulher possuir liberdade sexual e ter um marido fiel e submisso a ela era raro, tabu, um assunto tratado em piadas e sátiras. Do final do século para cá, gradativamente a mesa foi sendo virada. Agora é o oposto: marido ou namorado mandão virou anedota. O mundo é das mulheres. E isso não é mais clichê do politicamente correto. É fato. O Femismo (oposto do Machismo) está na moda."

Bernardo Galdan, Filósofo Contemporâneo. Entrevista no programa Web Society, 14 de julho de 2048.


         Então é isso galera!!


Boas festas de fim de ano a todas(os), muita prospoeridade e paz. Em 2018 tamo de volta!




20 comentários:

  1. Sentimentos e força pra vc squal

    Obrigado pelo posicionamento

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames a você e a toda sua família Squal! Força, amigo!

    ResponderExcluir
  3. Eh senti algo relativo a perda rezei Por ti e vi , deus de conforto e sabedoria grande beijo menino Squal meu número mudou estou no 64-992804551

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Domme Ju! Sempre tão carinhosa. Em breve entro em contato.

      Excluir
  4. Opaaa Meus sentimentos Squal...
    Obrigado pelo posicionamento; e aguardo ancioso os proximos posts... atr icr

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que emoção pelo texto. Que honra!!
    Sentimos muita saudades mas sabemos que precisava de um tempo para processar todos os sentimentos envolvidos com a perda. Que você supere os traumas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela força, querida deus Ana. A Honra é minha em contar com seus depoimentos. Logo te enviarei a minuta. Bjs

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.