Pesquise no CMC:

27 de fevereiro de 2019

Separar Castidade Masculina de Cuckolding

Boa noite galera!

Um leitor anônimo comentou no capítulo 14 do Manual Cuckolding CMC sugerindo que todas as publicações que tenham o tema Cuckolding sejam publicadas em um blog secundário, anexo ao CMC para que ali fique reservado somente aos interessadas(os) na Castidade Masculina associada ao cuckolding. Aqui no CMC principal, trataríamos apenas de Castidade Masculina, puramente, mantendo a fantasia no contexto da mais absoluta e sagrada monogamia.



O argumento dele foi bem forte: ele quer mostrar o blog para a namorada, porém sabe que a fantasia cuckolding pode "queimar o filme" da fantasia da castidade, que para ele é o único interesse. E eu concordo. Se um blog tratasse de castidade masculina e também de swing, eu ficaria receoso de mostrar para minha esposa, já que ela não admite me imaginar nos braços de outra mulher. 

É nítido que 100% do público gosta de Castidade Masculina. Entretanto, pelas pesquisas feitas na barra direita, quem gosta de cuckolding E castidade em muito se aproxima no quantitativo de quem só gosta de Castidade mas não curte cuckolding.  

Achei a ideia muito boa, apesar de saber que terei mais trabalho, e com isso, as postagens podem sofrer mais demoras para sair, pois elas são fruto de inspiração (para as que eu mesmo escrevo, como 2048, TCC de Laura e Cibelianas), paciência (para as matérias e contos que eu traduzo) e dedicação para que o visual da edição fique o melhor possível.

Sei que nunca vou agradar a todos, e esse nunca foi meu objetivo. Mas se eu posso fazer alguma coisa para melhorar o bem-estar do maior número de leitoras(es), por que não abraçar o esforço?

Respondam na nova pesquisa ao lado o que preferem. Vou deixar ela aí por um mês. Dependendo do resultado, eu separo as fantasias em blogs diferentes, sendo que cada um terá o link para o outro.

As urnas estão abertas! Depositem seus votos!



(Aproveito pra avisar que os comentários estão sendo moderados, ok?)

29 comentários:

  1. Então squal a ideia não é te dar mais trabalho, é manter o assunto separado, inclusive ja recheando o novo blog com as postagem desse blog aqui.

    quando disse mostrar pra minha namorada, quis dizer até mesmo pra casais de amigos proximos.

    seria interessante, para todos.
    quem curte o tema teria um espaço exclusivo, sei que esse assunto de Cuckolding não ha necessariamente que estar ligado a castidade.

    poderia falar mais abertamente, trazer contos que possam apenas envolver o assunto.

    bom espero ter contribuído e que tenha entendido um pouco melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua contribuição foi excepcional. Não tinha pensado nisso ainda. Sei que a intenção não foi me dar mais trabalho, mas isso é inevitável. Mas deixo a decisão para o resultado da enquete.

      Excluir
    2. tente criar uma pasta no blog só desse tema que redirecione a uma parte exclusiva do blog só para isso, pode até ser "trabalhoso" mas com certeza ira atrair muito mais adeptas a trancarem seus maridos/noivos/namorados.

      Excluir
    3. Entre criar uma pasta e um blog paralelo, é preferível o blog paralelo, pois as páginas com conteúdo podem ser divulgadas por meio das postagens livremente. Se o cuckolding for uma seção dentro do CMC, eu não vou poder fazer as postagens de divulgação do conteúdo como sempre faço.

      Excluir
  2. É uma ideia muito boa vale a pena investir -pois muitas mulheres até se interesam pela castidade mas nem todas pela fantasia cuckold, sendo assim isso gera um "susto" em muitas. Abraco e vc continue postando; Ps: se conseguir fazer uma postagem sobre como colocar o cinto de castidade e como parar uma ereção na hora de colocar, ficarei grato pois minha namorada comprou um para mim, mas fico excitado quando ela vai colocar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei sobre isso. Vê se te ajuda. Qualquer dúvida mais escreve.

      http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/2012/03/um-esclarecimento-importante.html

      Uma outra dica que não está nessa postagem, é ela fazer um fio terra ou introduzir um consolo em você, caso você curta isso. Costuma amolecer o pênis mesmo estando excitado.

      Excluir
    2. Eai squal. fizemos isso mas percebemos que o problema é outro. O meu pau é um pouco Grosso e não entra no Cb-6000. O comprimento da gaiola até que "serve", mas a circunferência não. Teria outro cinto para indicar?

      Excluir
    3. Então seu problema não é ereção. É o tamanho mesmo. Ou procura uma gaiola de castidade maior, ou faz sob medida no exterior. Nunca fiz, mas a Lori e a stellwerks fazem personalizado.

      Excluir
    4. Qual gaiola você indicaria? Bird cage?
      Grato pela ajuda.

      Excluir
    5. Qualquer modelo que te agrade, amigo, desde que seja do tamanho adequado. Tenha suas medidas em mãos, veja as medidas que cada modelo tem, informadas no site da fabricante e compre um que caiba da melhor maneira.

      Excluir
  3. eu acho q castidade tem muito haver com ser corno, no meu pensamento as 2 coisas andam juntas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso para mim e para você, que curtimos cuckolding é fato. Mas para quem não curte, principalmente as Damas, podem mesmo não se sentir satisfeitas em buscar um conteúdo mais "light", e se deparar com postagens sobre ela ser possuída por outros homens. Enfim, nossa lógica não necessariamente agrada a todas(os).

      Excluir
  4. Oi Squal,
    Apesar de concordar que uma coisa leva a outra (castidade/cuckold) de fato seu blog se tornou uma ferramenta "educativa" para alguns. Estou, aos poucos, tentando introduzir a castidade no meu relacionamento (qualquer hora eu escrevo essa experiência em forma de história pra vc... quem sabe vc não publica) e gostaria muito de apresentar o blog para minha mulher. Mas depois que algumas matérias sobre cuckold começaram a aparecer no blog, tive que declinar da ideia, pois para ela o é uma coisa inadmissível e confesso que apesar de gostar muito do assunto, ainda tb não estou preparado para vê-la com outro (vai que ela muda de ideia, rssss).
    Mas a sugestão do colega é bem válida e, caso não lhe dê mais trabalho, seria melhor separar os assuntos mesmo, pelo menos na minha opinião.
    Os contos, podem sim continuar. Apesar de grande parte deles se dirigirem ao BDSM, cuckold e etc, são feitas de forma até didática fora que são apresentadas na forma de ficção, o que pode ser comparados, para os leigos, como uma obra "inocente" como os "50 tons de cinza".

    Abraço

    cornoemcastidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas ideias, C em C. Fique tranquilo. Caso vença a ideia de separar, minha ideia é separação total, como água e óleo. Se um conto, manual, caption ou vídeo tiverem um "pingo" de assunto cuckold, estarão no outro blog. Aqui só será castidade masculina monogâmica pura. Se for diferente disso, não tem porque se dar ao trabalho

      Excluir
    2. Oi Squal!
      Ok, tudo bem em separar os assuntos, mas vou insistir na ideia de que algumas "pinceladas" de um assunto ou outro pode sim coexistir para fins de incentivo à imaginação de nossas lindas keyholders. É só lembrar do início do blog, onde o foco principal era a castidade masculina e os caminhos que podem ser trilhados ao adotar este estilo de vida (ou fetiche/fantasia, etc.). Quando escrevi me referindo ao assunto cuckold, quis ser sucinto e me expressei mal. Me referi que é chocante à uma esposa desavisada e leiga no assunto ver algo específico e "puro" como os manuais e o passo a passo para a vida cuckold que tem sido apresentados no blog. Bom, cada caso é um caso. No meu minha mulher abomina a ideia de sair com outro (sequer admite tocar no assunto), mas vem gostando de transar com um consolo na minha frente me chamando de corno depois que fui cuidadosamente dando essa ideia à ela (acredite, levei um tempão pra isso). O segundo passo seria apresentar "acidentalmente" o blog a ela, rss...
      Mas tudo bem. Só o fato de vc conseguir manter o blog é uma grande vitória. Só estou comentando para te dar um feedback e colaborar contigo. Parabéns e se mantenha forte aí!
      Abç!!!!
      cornoemcastidade@outlook.com

      Excluir
    3. Fala amigo! Mais uma vez agradeço e digo que sua ideia nesse detalhe é boa. Só vamos esperar o resultado da enquete e verei como fica toda a logística de transportar o conteúdo cuckolding para o blog paralelo. Dependendo da situação, dá pra adotar uma ou outra linha de pensamento.

      Excluir
  5. oi..
    interessante o debate e sugestões. adoro seu blog. No nosso caso é o invertido, já fazemos e curtimos cuckold- menage masculino e ainda estamos pensando em castidade. eu ja deixo ele sem gozar em algumas transas, mas sem usar cinto e nada de ficar dias sem gozo.. apenas para acumular tesão para uma transa em seguida (nem sei se pode se chamar castidade). portanto minha opinião é neutra..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez, Ana. No caso de separar, a vantagem é concentrar em um único blog cada assunto separadamente. Em relação ao seu marido, quanto mais ele experimentar a restrição do orgasmo imposta eroticamente por você, mais ele vai ver o quanto é bom. Se já não fez, vai te pedir pra experimentar um cinto de castidade em breve.

      Excluir
    2. Como já te expliquei. Para ser castidade masculina, não depende do tempo nem do uso do cinto. Em essência, se a mulher tem o poder de negar ou prorrogar o orgasmo do homem para algum momento em que ela quer deixar, já é castidade masculina. Uso do cinto e períodos mais longos de castidade são consequências que vem naturalmente, conforme o gosto de cada casal.

      Excluir
    3. Conclusão: vocês já praticam CMC

      Excluir
  6. Não há razão o bastante para separar os assuntos. Os fetiches se sobrepõem, se misturam e se complementam. Desconheço um site ou blog que "separe" os assuntos. Na esmagadora maioria dos casos o cuckolding é uma evolução natural da castidade. Obviamente, nem todos casais trilham esse caminho, mas a mente fetichista masculina, sim !

    ResponderExcluir
  7. Tentei propor noutras 3 postagens q tenhamos legendagens de videos. A maioria esmagadora e de qualidade é gringa. Se achar a dica pertinente creio ser um enorme ganho ao blog. Abs. Pedro

    ResponderExcluir
  8. Que a evolução em sentido do cuckolding seja feita em um site separsdo.. pois wuem deseja não evoluir que mantenha a leitura nesse blog.. e quem deseja transcender busque o blog e sejamos todos felizes

    ResponderExcluir
  9. Entendo a questao da moderação, mas os coments dos leitores era algo q garantia uma dinâmica mínima no blog, dado q nem sempre vc, Squal, tem tempo de atualizar por aqui. Mas, pelo q vc diz, parece nao haver jeito por conta de certos imbecis q vêm aqui agredir, ne? Bem, tenho comentários pendendes sobre proposta de legendagem, rs. Abs. Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Pedro. Seu comentário não foi publicado pois você comentou na postagem das camisetas, que era somente para publicar as frases concorrentes.

      Sua sugestão foi bem-vinda. Em breve vou legendar mais vídeos cuckolding.

      Excluir
  10. Que legal, Squal. São inúmeros vídeos instigantes que se esbarram, para muita gente, na questao da língua. Abs e obrigado. Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz, vou me esforçar pra legendar. Dependendo da atriz é fácil entender, como por exemplo, Maitress Madeline ou Mistress T. Outras já falam muito rápido e é difícil acompanhar.

      Excluir
  11. Quando vai sair o resultado squal

    E ainda sim insisto que a separação será melhor para todos.. quem curte basta ir diretamente ao site correspondentes .. e esse manteria o mesmo público porém pode abranger apenas a ideia de castidade

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.