Pesquise no CMC:

20 de dezembro de 2022

Caption: "É uma questão óbvia de confiança"


 

5 comentários:

  1. Que tesão ler isso, queria namorar uma Domme pra ter esse poder em me usar..

    ResponderExcluir
  2. Fico excitado só de pensar..

    ResponderExcluir
  3. Imagino a Laura nesse controle...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom caption, entro todo dia esperando a continuação da historia da sucumbu, espero que continue logo

    ResponderExcluir
  5. Marido da Fê Como gostaria que a Fernanda tivesse esse cuidado comigo! Tenho a minha gaiola de castidade, mas ela só mandou eu usar poucas vezes. Queria que ela tivesse esse lado mais dominadora

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.