Pesquise no CMC:

22 de julho de 2023

A Castidade Masculina ontem e hoje - 12 anos de CMC

A evolução: 

Fala galera! 

Antes de começar a falar sobre o tema, não posso deixar de anunciar o lançamento na KDP (Kindle Direct Publishing, do livro Femdom-Chastity-Cuckold "Insatisfeita, de minha autoria!! 

Como contem tema Cuckold, deixei os maiores detalhes no blog CMCuck, para quem se interessar. Devo lançar também outro livro, abordando somente Castidade Masculina (sem cuckold) na livraria CMC. Aguardem! rsrsrs


Agora sim, 

A castidade masculina ontem e hoje:

Nós que somos adeptos desse blog e da fantasia da castidade masculina, no contexto de dominação feminina, talvez venhamos acompanhando isso tudo há bastante tempo.

Esse blog mesmo começou com meu amigo William (nem tenho mais notícias dele) em 2011, e já estamos há exatos 12 anos de pé por aqui, quando em 22 de julho de 2011, o William reproduziu uma matéria do blog demeninacomamor

Claro que, como eu não tenho a graça de poder estar mantendo as publicações o tempo todo constantes, passamos meses sem nada, para minha (e acredito que a de vcs também) tristeza, que só não é desespero porque eu consigo voltar a postar matérias, contos e captions sazonalmente.

Eu lembro que em 2014, quando William me passou a administração do blog, diferentemente da Europa e América do Norte, pouco se falava de castidade masculina no Brasil em um meio fora dos fetiches e submundo das parafilias. Castidade Masculina era assunto para os "porões" e "dungeons" BDSM. 

Não posso me jactar de nada, nem ter a presunção de que meu blog tenha sido algo relevante para contribuir significativamente com o fenômeno que vemos hoje. Mas é muito comum, principalmente de 2017 para cá, nos depararmos com esse fetiche sendo abordado e (comercializado) em diversos meios. Quem poderia, há 12 anos, prever que hoje, em 2023, teríamos cintos de castidade masculina sendo vendidos no site da Magazine Luiza, por exemplo: 


E a concorrência é grande:


Tudo bem dizer que ter propagandas de cinto de castidade em sex shops diversas pelo Brasil até que não foi uma evolução tão grande, pois é um setor que está atento às novidades dentro da esfera de brinquedos e práticas eróticas. Mas em 2011, por exemplo, eu tentava mas não encontrava, somente as estrangeiras, CB-X, Bon 4, Holytrainer, etc.

Imaginem então agora, em 2023, vermos MAGALU, CASAS BAHIA e EXTRA vendendo cintos de castidade masculina aberta e sem-vergonhamente! É uma verdadeira evolução acontecendo bem diante dos nossos olhos, sem que venhamos a nos dar conta de que a Castidade Masculina está ficando cada vez mais conhecida e "normal"!

Será que além de contos fantasiosos e excitantes, os contos que escrevi dentro da saga 2048 são também profecias? Hahahaha... imaginem a castidade masculina virar algo socialmente aceito e até moralmente imposto para que homens tenham a honradez de poderem ter uma esposa? Será que é fantasia demais?


Comentem aí o que acham disso tudo!


 


2 comentários:

  1. Squal, acompanho seu blog já faz um tempo e não tenho nd a dizer além dos parabéns por tanto tempo produzindo conteúdo de qualidade para nós!
    Quanto aos cintos de castidade, já tive o Holytrainer V4 (mto bom por sinal), mas o que eu estou usando no momento é um de metal (que é mto mais confortável).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, Eduardo! Nos descreva que modelo é, nos mande suas impressões a respeito dele, detalhes quando ao conforto, segurança contra retirar o pênis por cima (sem destrancar), etc. Será de grande valia pra nós! Obrigado pelo seu feedback!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.