Pesquise no CMC:

10 de outubro de 2024

Enquete do Leitor

 Fala galera! 

Estou divulgando minhas ideias de lançamento de ebooks para que vocês me digam, simplesmente, qual vocês gostariam de ler primeiro na AMAZON? 

A ideia é fazer uma prioridade, de acordo com a quantidade de votos, para que eu saiba por qual título começar e quais os próximos a serem feitos na sequência, proporcionando a vocês a melhor experiência.

A enquete se encontra no final, logo após as sinopses:

Seguem as capas e sinopses na ordem alfabética (não estão na ordem que expressa uma preferência minha):

Cibelianas: #1 - A Origem

Gênero: Coletânea de Contos Antológicos, baseada no universo de "Cibelianas"

Nessa parte #1 de um spinoff da série já publicada no blog - "Cibelianas" - a narradora conta como que toda a história começa na colônia humana no planeta CIBELIS F, trazendo mais detalhes de como toda a conspiração femista foi arquitetada pelas matriarcas da futura ginarquia que pretendiam estabelecer há pouco mais de 8 anos-luz da Terra. Uma reação enérgica das mulheres para sobrepujar toda violência, abusos e injustiças promovidas pelo patriarcado exoplanetário.

Obs: fará parte de mais 11 capítulos em ebooks da AMAZON KINDLE, que não serão publicados gratuitamente no blog. 


Dívida de Prazer - Como a fantasia sexual do meu marido me tornou escrava dos caprichos de um mafioso grego

Gênero: Romance inédito.

História inédita no blog. Tanto Bernardo (marido) quanto Bianca (esposa) narram como que a fantasia de Hotwife & Cuckold acabou levando-a a se tornar a escrava sexual de um poderoso empresário e mafioso. Um homem cheio de mistério, misticismo e desejo sexual ardente por mulheres casadas. Será que o casal conseguirá pagar a dívida que acabaram contraindo junto ao ricaço dominador e fetichista?  




Insaciável

Gênero: Conto avulso, spinoff

Nessa história curta, Bruna fica obcecada em ter um reencontro com Théo, o macho-alfa que a realizou como mulher e que lhe tirou a virgindade. Com um detalhe: ele fez isso na frente do marido dela! Para quem já leu meu 1º ebook lançado na Amazon Kindle, "Insatisfeita", vai saber que se trata de uma continuação desse romance. Bruna vai nos contar como é que se torna a vida de uma moça que era virgem, religiosa e recatada depois de se tornar uma hotwife. Ela já deixa uma dica: está totalmente viciada em um nível de prazer que seu fiel e obediente corninho não tem a mínima capacidade de proporcionar a ela. Na falta de um outro homem de confiança para lhe tirar um outro "tipo de virgindade", por que não tentar uma segunda experiência com o primeiro parceiro sexual de sua vida?



Você é Meu. Só Meu.

Gênero: Romance inédito. 

Há dezessete anos, um garoto chinês chamado Cheng se mudou com seus pais para o Brasil. Apesar do sucesso do pai como empreendedor, ele cresceu em um ambiente de bullying e opressão por parte dos colegas e vizinhos, tanto por sua etnia quanto por sua extrema timidez, especialmente com as garotas. Até que, já com seus 19 anos, no primeiro semestre da faculdade, finalmente conheceu uma uma moça que poderia ser a garota de seus sonhos. Entretanto, uma mulher 20 anos mais velha, casada com um delegado de polícia e extremamente safada chega para morar na vizinhança, se interessa por Cheng e interfere em sua tentativa em conquistar e namorar Jasmim, seduzindo o rapaz com seu poder de dominação erótica. Para o desespero do rapaz, ela não admite dividi-lo com mais ninguém, o aprisionando em todos os sentidos. 


E aí? Qual você gostaria de ler primeiro? Só votar na enquete abaixo! Deixe seu comentário também, explicando o porquê de sua escolha! Obrigado gente!


2 comentários:

  1. Gostei de todos, mas "Você é meu, só meu" foi meu favorito. Seguido por "Dívida de Prazer"

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.