Pesquise no CMC:

2048 - Chantageado pela Secretária - Parte 3




Parte 3 – Ultimato



        - Puxa vida, Alex! Luana deve ter apresentado um argumento muito forte para te convencer a aceitar essas novas condições. - Exclamou o Sr Nogueira, admirado com a revelação de Luana, de que Alex agora lhe seria subordinado na secretaria da empresa.

        - Com certeza, sr. Nogueira. Meu argumento foi fortíssimo...rsrsrs – disse Luana olhando ironicamente para Alex e para as pequenas chaves penduradas em seu colar.
        - Tudo bem. Vamos fazer assim, então. Tânia assume o cargo de tesoureira da empresa e Alex passa a ser ajudante de Luana. Para mim, está perfeito.

        Alex ficou admirado pelo fato de o Sr Nogueira ter aceitado assim, tão rápido. Ele costumava ponderar muito diante de uma proposta nova de algum gerente. Principalmente uma assim, tão radical e vinda de uma mera secretária. Luana continuou:

        - Então, Sr Nogueira, agora que o assunto do Alex e da Tânia já está definido, eu queria aproveitar essa nossa reunião para pedir algumas coisas para o senhor, será que posso?
        - Claro, sim, Luana, pode falar. – Respondeu o diretor, solícito.
        - Eu acharia muito bom que a gente recebesse um adicional de 15% sobre o salário, sabe? Mas só as mulheres! O setor de RH chamaria isso de adicional feminino, entendeu? Sabe, né, o que a gente padece para conquistar nosso lugar nessa sociedade machista, justifica que uma empresa tão sensata e antenada com a atualidade, faça essa distinção tão merecida, a fim de compensar as décadas de salários mais baixos estando nos mesmos cargos dos colegas homens.
        - Acho muito justo. Vou levar isso à diretoria, e tenho certeza que vai ser aceito, sem dificuldade. – Acatou o presidente.
        - Também, Sr Nogueira, queria propor uma outra pauta: dentro do mesmo setor, os rapazes serem posicionados em funções subalternas às colegas de mesmo cargo. Tipo: antiguidade na empresa, preferência na hora das promoções, escolherem o período de férias antes dos homens, poder requerer um cafezinho trazido na nossa mesa, feito pelos rapazes, claro... Se o senhor para pra analisar, de fato, nós mulheres já somos naturalmente mais competentes mesmo... isso só iria colocar a todas nós em seus devidos e justos lugares, e a empresa só teria a ganhar com isso. O rendimento vai aumentar e muito, pode escrever!
        - É... sim, claro, como não? Vamos ver isso também...

        Alex percebeu que o diretor aceitou a pauta, mas dessa vez em um tom de voz soando meio contrariado, hesitante.

        - Ai, que bom, Sr Nogueira. Sabia que podia contar com o senhor!
        - Você é bem convincente, Luana.
        - Eu sei, rsrsrs... um dia eu terei minha própria empresa de cosméticos. E eu vou provar que as mulheres são muito mais aptas a liderar que os homens. Será uma empresa onde as mulheres serão totalmente empoderadas, e os homens só ocuparão funções coadjuvantes às nossas.

        Alex tentou ajudar o Sr Nogueira, diante daquela afronta de Luana:

        - Ah, mas fazer concorrência com a Power Flent, que já está há anos no mercado, acho meio difícil heim...
        - Hahahaha... você vai ver isso com seus olhos, mocinho. E eu vou dizer: “não disse que eu ia conseguir?...”
        - Bem, vamos encerrar essa reunião por agora. Tenho outras demandas para resolver. Podem voltar ao trabalho. – Encerrou Sr. Nogueira.
        - Ok, sim senhor, presidente. Alex, vamos para minha sala, tenho umas tarefas pra você.
        - Sim, senhora. – Respondeu Alex, solícito.

        Alex foi novamente seguindo Luana, hipnotizado por aquela bunda marcada pela calça apertada. Entraram na sala dela, e Luana se sentou em sua cadeira. Alex ficou de pé, em frente à mesa de Luana aguardando instruções.

        - O que está esperando, vai lá trazer um café pra mim, vai! Anda! – Exclamou e deu um tapa na bunda de Alex. Bem do jeito que homens poderosos faziam com suas secretárias em um passado não muito distante.
       
        Encabulado, Alex foi apressado em direção à copa para buscar um café para sua chefe e keyholder. Quando ele voltou e entregou nas mãos dela a xícara de café, Luana agradeceu, provou o café e disse:
       
        - Nossa, tá doce demais. Faz um outro com menos açúcar, por favor. Mas não demora que eu preciso te mostrar outra tarefa aqui.

        Alex engoliu seco a humilhação. Mas seu tesão e seu medo de contrariar uma menina que o tinha 100% possuído, o calaram. O cinto de castidade acoplado em seus genitais lá embaixo o desencorajavam a sequer pensar em rebelião. Então Alex foi novamente à copa e preparou um novo café, dessa vez colocando uma colherzinha a menos de açúcar.

        - Huuum... Agora sim, tá muito bom. Vem aqui, deixa eu te mostrar um negócio aqui na tela do PC...

        Alex ficou de queixo caído. Luana mostrou quatro fotos de Isadora nua. Essa era gerente de marketing da empresa.

   

        - Reconhece essa colega? Isadora. Eu invadi o PC dela e consegui essas fotinhas, rsrsrsrs... o namorado dela é um fotógrafo bem safadinho.
        - Mas... como assim... então foi você...
        - A senhora!... Isso mesmo. Fui eu quem compartilhei aquelas fotos de Tânia com você. Foi tudo bem montado, você via que estava em um grupo, mas na verdade, estava em uma conversa privada comigo.
        - Então eu não... não tenho culpa...
        - Ah, nem vem, que você tá até o pescoço preso comigo. Sossega e me escuta. Da vez que eu fui te flagrar vendo as fotos de Tânia, eu precisei da ajuda de outro homem. Agora, eu vou pegar o Téo.
        - O gerente de logística?
        - Ele mesmo. Na hora que você me ver na filmagem me posicionando atrás dele, você solta as fotos de Isadora e escreve aquele texto, lembra? “Galera, vocês não vão acreditar!! Consegui entrar no PC da Isadora. Copiei várias fotinhas dela em casa, bem à vontade. Não espalhem pra ninguém, se me perguntarem eu nego, kkkkk.....”” Eu já programei o PC do Téo para a mesma armadilha que você caiu. Para ele aparece o chat do grupo dos homens, mas na verdade é uma conversa privada entre o PC dele e esse meu aqui da sala. Quando eu der o sinal, você lança o texto e as fotos. Fui clara?
        - Sim senhora. – Respondeu Alex, com a sensação de ter sido feito de otário queimando no rosto.
       
        A mão de Alex coçou para não fazer aquilo com o colega. Mas ele refletiu, pensou a respeito de sua situação crítica e fez exatamente como Luana mandou. E não é que o Téo caiu direitinho, igual ao patinho do Alex? Ele viu tudo pela câmera, o coitado levantando assustado, concordando com a cabeça com tudo que Luana falava, e unindo as mãos fazendo gesto de por favor.
        Luana apareceu na sala toda retumbante:

        - Você viu, querido? Ele caiu direitinho, igual a você! Hahahaha...
        - Vi. Muita maldade isso. A senhora é perversa.
        - Sou. Mas só consigo ser assim porque vocês homens são muito fracotes. Fica fácil dominar vocês assim, só raciocinam com a cabeça de baixo mesmo! Agora vai lá na ilha de impressão e traz uma papelada pra mim, que eu mandei imprimir pela rede. Preciso montar uma pasta aqui. Vai!

        Alex passou o dia cumprindo ordens das mais humilhantes para Luana. No final do expediente, Laura entregou a Alex um papelzinho com um endereço.

        - É aqui nesse endereço que fica meu estúdio. Quero você lá hoje à noite, às 23:00. Amanhã é sábado, então prepara que a noite vai ser longa.

***


- Ô, atrevido! Como assim não vai tirar sua roupa? Você não tem noção do perigo?
- Ameaçou Luana, incisiva e autoritária.
       
        Téo começou a se despir, vendo que não havia outro jeito.

        - Olha só o Alex, que gracinha, nem precisei falar, já tá ali ó, peladinho e trançadinho me esperando.

        Alex só ficava observando com pena o colega passar pelo mesmo processo que ele. Quando Téo terminou de tirar a roupa, Luana viu o pênis minúsculo de Téo e não perdeu a oportunidade:

        - Hahahaha.... tem certeza que você tem um pau aí? Nossa... hahaha mais parece um grelinho! Hahahaha... Olha só o Alex, com um pau muito maior e mais grosso que o seu, já está presinho em castidade... quem dirá o seu, né?... totalmente não merecedor de qualquer liberdade para ficar gozando sempre que quiser. Aposto que você só bate siririca nesse piruzinho, porque nenhuma mulher vai querer uma linguicinha dessa tentando fazer cosquinha na gente...hahahaha





        Luana pegou pesado com ele. O cara estava cabisbaixo, com cara de choro. Realmente, Alex deu uma manjada no cara, e o pintinho dele era muito minúsculo. Deu pena, porque Luana veio com um kelion muito menor que o de Alex, e começou a prender o cara na gaiola de castidade também. Depois de bater o cadeado, pendurou a terceira chave no colar, tirou as mesmas fotos de Téo que tirou de Alex e disse toda poderosa:
        - Agora que tenho vocês dois como meus subordinados na empresa, tenho uma notícia. Alex até já sabe, mas vocês dois vão me servir. Na empresa como meus empregados pessoais. Aqui no meu estúdio, como meus servos sexuais. Os dois de quatro ali, um do lado do outro.

        Alex e Téo se entreolharam, assustados.

        - Ué, preciso repetir a ordem? Já estou mandando as fotinhas de vocês dois trancadinhos bem aqui no grupo de chat das nossas colegas da empresa. É isso que vocês querem? Que todas as colegas saibam da condição de vocês?

        Eles não tinham escolha: ficaram ao lado um do outro de quatro, sobre uma cama que havia no estúdio.

        - Muito bem, estou adorando ver seus cuzinhos assim expostos um do ladinho do outro, e seus pintos pendurados dentro dos cintos de castidade. - <<clic>> Luana ia falando e fotografando a cena.
        - Aposto que se qualquer um de vocês estivesse com duas mulheres em um quarto, ia querer que as duas ficassem assim, de quatro, humilhadas, esperando para serem enrabadas por vocês. Quer dizer, mais pelo Alex, né, rsrsrsrs... - <<clic>> - Luana tirou outra foto das bundas dos dois colegas, dessa vez de um ângulo que aparecia o rosto de ambos.
       
        - Muito bem, registro feito, agora, vou ligar a câmera de vídeo aqui, e vamos ver quem aguenta o plug todo dentro do cuzinho primeiro. Vou enfiar com a mesma força nos dois. O que engolir o plug todo pelo rabinho primeiro, vai ganhar um dia de folga, enquanto o outro vai ter trabalho dobrado nesse dia. Sorriam! Vocês estão tendo seus rabinhos filmados....

        Plug? Como assim? Era isso mesmo que eles estavam ouvindo? Filmados? Era o fim da reputação de machos dos coitados.

        - Não se preocupem, viu? Vou deixá-los bem lubrificados para não doer tanto assim perder a virgindade... rsrsrs – Deu uma risadinha olhando para a câmera.

        Ela estava falando sério. Passou o dedinho besuntado de lubrificante nos dois cus dos rapazes e começou a forçar devagarinho dois plugs anais nos buraquinhos virgens diante dela. Os dois começaram a gemer e ela aproveitou para humilhar mais:
        - Ah, olha só que gracinha, os dois bebezinhos gemendo de prazer com o carinho na bundinha... rsrsrs... Vamos lá, gente, até agora nenhum dos dois conseguiu deixar o plug sequer passar do anelzinho... relaxem esses cuzinhos vocês dois!




        Em alguns instantes, depois de muito gemerem e tentarem evitar a invasão de seus cus, nunca antes tocados, o plug de Téo entrou primeiro, e Luana Conseguiu inseri-lo até o final, bem devagar, quando o anel de Téo envolveu a parte delgada do plug, deixando pra fora só a base. O de Alex ainda estava lá sendo empurrado pela outra mão de Luana.

        - Alex, hahahaha... você já perdeu. Segunda-feira, o Téo tá de folga e você vai fazer o trabalho dele e o seu acumulado, viu? Se você não relaxar em 20 segundos, e deixar esse pluguezinho começar a entrar nesse seu cuzinho virgem, eu vou dar a terça para ele também, melhor relaxar.

        Alex se esforçou para relaxar o máximo que podia, e enfim, o plug deslizou lubrificado para dentro de seu ânus, arrancando um gemido longo e sofrido de Alex.

        Pronto, assim que é bonito. Os dois penetrados e trancados. Olha só que imagem! Hahahaha. Deixa eu tirar umas fotos... <<clic>> <<clic>>.

***


        Alex resolveu aparecer uma meia hora mais cedo na sala de Luana para adiantar o serviço, afinal, estaria sozinho naquele expediente. Quando entrou com a vassoura e o rodo na mão para começar a limpeza, percebeu que o PC de Luana estava ligado. A curiosidade falou mais alto, e ele foi dar uma bisbilhotada na área de trabalho. Havia uma pasta nomeada assim: “meus trabalhinhos”. Alex abriu e lá estavam os vídeos dele e de Téo sendo flagrados por Luana vendo os nudes durante o serviço. Dentro desta pasta havia uma outra chamada “Nogueirinha”. Alex deixou o queixo cair ao ver a foto de Luana sorridente, segurando e exibindo o pênis do Sr Nogueira, presidente da empresa, totalmente enclausurado também. Ali ele entendeu que a outra chave não era uma segunda via da sua.




        - Entendeu agora?

        Alex pulou da cadeira com um sobressalto, a ponto de levar um tombo. Luana estava bem atrás dele, sorrindo com a mesma carinha de safada de quando o pegou a primeira vez.

        - Eu te disse que eu teria a empresa de cosmético mais competitiva da história, com as mulheres todas no comando, não disse?
       
        Alex se recompôs do susto e respondeu gaguejando:

        - S-sim, senhora... eu n-não queria....
        - Entendeu? Eu não preciso fazer concorrência com a Power Flent. Agora eu SOU a Power Flent! Rsrsrsrs...

        Alex olhou para os peitões de Luana como de costume, e para o seu espanto, viu uma penca de chaves minúsculas penduradas, devia ter ali umas seis ou sete.

- Agora que eu tenho a maioria dos conselheiros da empresa e dos gerentes aqui na palma da minha mão, marquei uma reunião hoje à tarde, para anunciar minha promoção a CEO da empresa como sócia majoritária. Gostou de saber que agora você foi promovido de ajudante de secretária a ajudante da DONA da empresa?




       
FIM

Um comentário:

  1. Eiitaaaa tantos pintos presos assim?! Hahahhaa
    Será que algum será realidade isso?
    Bommm mas muito legal essa saga kkkk gostei mesmo Squal!
    Att, Icr

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.