Pesquise no CMC:

Cibelianas - Rainha Athena e suas Conselheiras




ATHENA 

Líder da revolução femista que tomou o poder em Cibelis F no ano 95. Veio a ser coroada Rainha pela Suma-Sacerdotiza Joana, e promoveu a mudança de mentalidade sexista para a Dominação Feminina em todos os ramos da sociedade cibeliana.






JOANA 

A grande líder religiosa que, desde a chegada de Endurance III, no ano 26, trouxe e divulgou as doutrinas femistas cibelianas, tirando proveito do nome do planeta. Ela angariou fundos da Colônia para a construção do suntuoso templo à deusa Cibele ao norte da Cidade dos Homens (que foi mudada para Cidade de Cibele), que começou a ser construído no ano 90. Veio a ser consagrada como Sumo-Sacerdotiza 4 anos antes da revolução, já fazendo forte proselitismo perante muitas mulheres em Cibelis F, que se converteram à religião femista e, entre elas, muitas se tornaram sacerdotizas e freiras.



ANABELA

Pedagoga e psicóloga, adepta do Movimento Femista desde a Terra. Já dava aula em escolas diferenciando meninas e meninos, deixando-as em um patamar sutilmente superior no convívio escolar. Após a revolução, foi nomeada Ministra da Educação.



CLAUDIA 

A engenheira-designer que projetou os cintos de castidade para a Grande Devoção (entrega do controle sexual dos homens às mulheres). Uma das mulheres mais sádicas e cruel da côrte. Tornou-se a Ministra da Devoção, conduzindo as regras e etiquetas de comportamento dos escravos diante das Damas, e coordenava toda o patrimônio de escravos públicos do Reino. Um verdadeiro braço direito de Athena no controle administrativos dos escravos.



LEONORA

 Psicóloga e sexóloga, bem ligada ao sexo e entusiasta dos prazeres da dominação feminina, recebeu o cargo de Ministra da Sexualidade. O sexo e o prazer erótico são das mais fortes ferramentas de controle que as mulheres se utilizam para sua supremacia sobre os homens. Leonora não tinha fé nenhuma em Cibele, até presenciar a Poderosa Ira, tempestade que destruiu a cúpula do poder da Cidade dos Homens, minutos antes da ação final das revolucionárias.



MICHELE



Médica Obstetra, Ministra da Saúde no Reino. Conseguiu reunir uma equipe de cientistas capaz de criar as câmaras de gestação artificial, com as quais, os bebês meninos passaram a ser gerados fora dos úteros maternos no ano 121.



BEATRIZ



Militar desde sua vida na Terra, a General Beatriz se tornou a Ministra da Guerra e da Guarda, única mulher possuidora de dois títulos em Cibelis F: Ministra e Marquesa. Responsável pela defesa, manutenção da ordem (poder de polícia) e de gerir a disciplina dos escravos nas senzalas. Cuidam também dos zoológicos (onde escravos rebeldes cumprem pena, castrados e desempenhando trabalhos forçados.



JANICE 



Formada em Administração, foi nomeada Ministra da Prosperidade no Reino Ginárquico. Projetou formas das mais criativas para gerar lucros com a exploração sexual de escravos no Reino, angariando grandes fundos para o Reino.



HELENA 




Promotora de Justica. Athena a conheceu após a revolução, quando descobriu que ela era uma das promotoras mais ativistas em investigar e denunciar estupradores e agressores de mulheres. Recebeu o cargo de Ministra da Justiça.







Gostou? Quer ler mais contos dentro da saga antológica de "Cibelianas". Então acesse o índice que contém todos os contos, textos auxiliares e explicativos dessa saga no link abaixo:

CIBELIANAS - ÍNDICE


Um comentário:

  1. Seria legal ter um órgão fiscalizador de lacres de cinto de castidade... Como se fosse o Imetro haha.... Para que a encarregada desse serviço inspecione o cinto com ou sem autorização da dona do escravo

    Esse conto abre tantas possibilidades hahaha

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.