Pesquise no CMC:

Review Holytrainer V4 da loja Chastity.com.br

Como prometido, segue a review do Modelo tipo Holytrainer V4 da loja parceira CHASTITY.COM.BR


Primeiramente, queria aqui compartilhar com os interessados a grande flexibilidade e compreensão do meu amigo e dono da Chastity.com em aceitar enviar seus produtos para a agência do correio, possibilitando que eu fosse até a agência apanhar a encomenda tão logo recebi o aviso de chegada. O prazo para apanha é de 7 dias úteis.

Por que isso é vantajoso?

Para os casos em que aquele marido ou esposa querem comprar sem que o cônjuge saiba, caso dê o endereço próprio para receber. Bom ainda para os casos em que um filho ou filha mais crescidos recebam e acabem abrindo a embalagem e vendo do que se trata, por exemplo. Nesses casos é bem adequado. 

O que fiz?

Na hora de comprar o produto, inseri o endereço e CEP da agência dos correios da minha cidade. Acompanho o código de rastreamento gerado cujo site de rastreamento chinês avisa da saída da China até a chegada no Brasil. A partir daí, é importante acompanhar (com o mesmo código), no site dos correios mesmo.

1) Imagens e informações do produto na loja  

👇


O site é bem intuitivo e apresenta bastantes detalhes a respeito de seus produtos. No caso do Holytrainer V4, o produto vem com 4 anéis em tamanhos diferentes, o que possibilita adequar a cada anatomia, no esforço em se obter o mais apertado possível sem que haja desconforto extremo nem afete à saúde do local. Como será visto abaixo, no meu caso, precisei usar o maior (50mm), não por grossura do pênis, mas por toda a circunferência somando saco+pênis. 

Se precisar de um ainda maior (55mm), a loja oferece separadamente nesse LINK

2) Segurança na compra
A loja parceira oferece segurança dos dados inseridos para compras com cartão de crédito. Como mostrado no infográfico, há também como pagar via boleto ou pix. Outras grandes vantagens: frete gratuito e 7 dias de garantia para reembolso caso haja problemas com o produto quando de sua chegada.
Informações da compra realizada

3) Rastreamento
Ao comprar o produto, já é gerado um código de rastreamento que o acompanhará até a chegada em seu local de entrega (sua casa ou a agência dos correios que você indicar para apanhar lá). Sendo que o acompanhamento desse rastreio é feito em duas fases distintas: a da China até o Brasil, e depois da chegada no Brasil até o local da entrega ao comprador:

a) Da china até o Brasil:

Ao comprar o produto, você receberá em seu email um link que terá no seu corpo o endereço do site de rastreamento de compra internacional vinda da China. Semelhante a essa abaixo:

👇

Esses links te direcionarão para um site que informará a chegada do produto ao Brasil.
👇

Nesse exemplo, que foi minha compra, já aparece que o produto foi entregue.

Porém, um cuidado bem interessante é ir acompanhando, se possível diariamente, também pelos rastreamento dos correios, usando o mesmo código. No exemplo, NL ########BR. Principalmente se você indicou o endereço da agência dos correios para apanha, pois é no site dos correios que você verá com mais clareza que o produto chegou e está te aguardando lá para ser pego. Levar identidade para comprovar que é você, se não o Correio não entrega o produto. 

Para acompanhar pelos correios, clique nesse link: 

Vai abrir uma página semelhante a esta:

Naquele campo "digite seu CPF ou código de rastreamento" você copia/cola o código gerado lá no início, que no meu caso foi NL#########BR (não é o link inteiro). 

Daí observem que, no meu caso, o fornecedor da loja postou o pacote dia 13 de junho desse ano, chegou no Brasil dia 16 de junho e na minha cidade dia 22 e eu fui buscar no dia 22 mesmo. Ao todo, 9 dias da postagem na China até meu recebimento.



4) Pequeno preparo para evitar desconforto:
Escolhido o melhor tamanho de anel, é importante perceber que as ranhuras de encaixe do anel (onde vai encaixado o tubinho) vem de fábrica com as arestas bem afiadas, não ao ponto de cortar, mas causam um certo desconforto, principalmente na hora de passar o pênis pelo anel e enfiar o tubinho para encaixe. 

Pontos de incômodo:



Com isso, é interessante passar duas lixas nessas arestas, de forma a torná-las mais arredondadas. Usei uma lixa comum nº 320 para desbastar e uma nº 1500 para o acabamento. 


5) Unpacking do Produto e primeira trancada para teste

a) Unpacking:
A funcionária dos Correios que me fez a entrega me passou um pacote tipo caixa, empacotado com um papel pardo muito discreto, contendo as referências em Chinês do remetente. Não acusa que se trata de produto erótico. Como estava ansioso acabei jogando esse papel e a caixa de papelão fora, mas deixo uma imagem ilustrativa bem semelhante a como recebi:


Ao abrir, encontrei um saco plástico resistente, com frente transparente e fundo metálico com fecho tipo "ziplock" que abre e fecha. Dentro, o tudo de castidade, os 4 anéis, as 2 chaves e a magic lock.



 

b) Auto-trancamento:
Como tenho experiência em me trancar (e ser trancado também), compartilho com vocês algumas imagens minhas (mesmo com toda vergonha, já que sou beta mesmo e pouco dotado, rsrs) para explicar como faço.

Primeiro, passar as bolas, uma após a outra pelo anel, com o "gancho" de encaixe da gaiola para frente. O macete nesse caso é ir puxando suavemente a pele do saco cada vez mais para dentro do anel e para baixo, dessa forma "abre espaço" para que cada testículo ultrapasse o anel, um por vez, e se deposite no "saco vazio" que já passou pelo anel. 

IMPORTANTE: não passe nenhum lubrificante tipo KY no saco para passar a pele e as bolas. Atrapalha muito. Quanto mais seco melhor. Isso porque estando seco, a pele que já passou fica retida para baixo e não volta mais. Lubrificada, a pele fica voltando e quase impossibilita o processo. Outro reforço: quanto mais pele conseguir puxar e passar pelo anel para baixo, de ambos os lados, mais fácil fica transpor os testículos de forma que fiquem assim: 


Depois de passados os testículos de forma completa, repito: com o máximo da pele do saco também puxados pelo interior do anel para baixo (para não ter nenhuma sobre de pele para cima, atrás do anel), é a hora de passar o pênis. O ideal é que esteja flácido (mole), pois com uma ereção, ainda que parcial, fica bem mais difícil fazer o processo sem dor. Não sei como consegui permanecer mole, pois o tesão de estar me trancando e me imaginando submisso é grande, mas acho que saber que essa foto ia a público me ajudou a não ficar de pau duro, rs.

Algo muito importante no processo de passar o pênis, ao contrário do processo de passar a pele do saco e os testículos, é lubrificar bem somente o pênis:


Usei lubrificante íntimo com fartura para passar apenas o pênis por dentro do anel. Não fique com medo de espremer o pênis e empurrá-lo pelo interior do anel, não vai doer. Depois de passar o meu pelo anel, ficou assim:


Agora vem a parte do tubo, que pode ser preparada de duas formas: ou lubrificando novamente o pênis ou passando o lubrificante no interior das paredes do tubo. Eu preferi lubrificar mais o meu pênis, mas tanto faz. Essa lubrificação é MUITO IMPORTANTE, pois a cabeça do pênis (principalmente com ameaça de ereção ou ela completa) tem que deslizar pelo interior do tubo até o final, de forma que a entrada da uretra (por onde sai a urina) fique posicionada bem na saída da gaiolinha. Sem lubrificação corre-se o risco de a glande não descer até o final e, se for trancado assim, dificulta a expelir a urina de forma mais adequada e dificulta também as higienes futuras.

Bem lubrificada, minha glande desceu bem pelo tubo até a "boquinha" dela fica bem ajustada à janelinha de saída da urina/precum/esperma:


Só depois que eu constatei que esse ajuste estava ok, que comecei a tentar o encaixe da gaiolinha no "gancho" do anel. Nesse processo é muito importante usar o dedo polegar da mão de apoio para "empurrar o pênis para baixo, de forma que a pele não seja beliscada no momento do encaixe:


Observem que minha mão direita vem trazendo vagarosamente o tubo de encontro ao encaixe do anel (seta vermelha), enquanto meu polegar da mão esquerda vai "amassando" meu pinto para baixo, tanto pela lateral quanto por trás do anel (setas azuis), de forma a não acontecer o temido "beliscão". Ora meu dedão esquerdo tinha que apertar assim por baixo, ora por cima (por trás do anel) alternando sucessivamente até o encaixe total. Acreditem: não é difícil. 

Depois de encaixado, ficou assim:


Agora, finalmente chegou o momento mais mágico da castidade. A hora de trancar o cadeado, que no caso é a magic lock da Holytrainer. Observem que para enfiar essa tranca metálica pelo orifício que fica do lado direito do topo do anel, suas abas têm que estar alinhadas. Para isso, a chave tem que estar inserida na mesma. Observem:
 

Depois de alinhar as abas da tranca, hora de inserir no orifício e, já la dentro, inserida totalmente, fazer um leve giro na chave para fora para terminar de trancar:



Pronto! Entregue a chave para sua Dona e passe a se comportar como um bom menino a partir de agora! kkkkk

Ficou assim:


Olha como fica a aparência estando de cueca e de calça jeans:




Lembrando que o tamanho da minha gaiola é "small", o que influencia no pouco volume aparente tanto na cueca/sunga quanto na calça. Portanto, para o tamanho standard, pode aparecer um pouco mais. Os tamanhos menores (nano e nub) provavelmente terá menos volume aparente.

6) Minha Avaliação
É excelente! Recomento muito, principalmente para quem prioriza o conforto de uso a longo prazo e a relação custo-benefício. A resina biológica é idêntica à do original (tem uma review minha do original holytrainer V3 branco)

Apesar de a loja Chastity.com.br ser parceira aqui do blog, loja à qual atribuo total confiança, tenho que ser honesto em relação ao produto em si. Como disse, considerando a diferença de valor para um original em contraponto à semelhança de qualidade com o mesmo, o custo-benefício é o que mais pesou quando decidi pagar em torno de 20% do valor original (considerando o câmbio do dóllar na ocasião), e ter um produto praticamente idêntico ao original (tanto em conforto quanto em design).

Claro que é muito recomendável que haja aquele lixamento nas arestas das ranhuras do anel, mas isso não é nenhum desafio para o jeitinho brasileiro ao qual estamos acostumados a recorrer para resolver nossos problemas, ainda mais um probleminha tão fácil de resolver como esse. 

Minhas notas de 0 a 10:

👉Conforto com uso de curto prazo: nota 11
👉Conforto com uso de longo prazo nota 10
(Usei por 13 dias sem retirar e não houve nenhuma irritação na pele de trás do saco, onde pega o anel, mesmo com as ereções noturnas. A resina realmente é muito compatível com a pele, parece que é auto-lubrificada, mas é seca):

 
👉Higiene: 9,5 
(seria 10 se o tubinho tivesse um pouco mais de janelas laterais, mas é perfeitamente possível acessar todo o interior dele com o dedo mínino embebido em sabonete líquido.)
👉Segurança: 8,5
à semelhança da impressão que tive com o original HT V3 branco, com um bom esforço e resistência ao desconforto (e certa dor), é possível retirar o pênis de dentro do tubo, por cima. Porém, com o novo desenho do topo do anel, é ainda mais difícil que na versão do modelo anterior, pois o ressalto do tubo e a grande largura do topo do anel afastam bem a base do pênis do alcance do submisso trapaceiro. 
👉Discrição: 10
Como disse, minha gaiola é small. Pode ser que a standard denuncie mais com o maior volume que você está usando alguma coisa estranha no meio das pernas. Pessoas que não fazem ideia, podem imaginar que você está usando um extensor de pênis ou que é um cavalo de tão bem-dotado, kkkkk.
 

7) Conclusão
Se o que você procura um aparelho de castidade que te traga conforto no uso, mesmo prolongado (mais de 7 dias), que tenha um custo muito baixo perto do que oferece em relação à qualidade do material, que chega razoavelmente rápido, considerando que vem do exterior, e que o lojista brasileiro te dá 7 dias de garantia de devolução integral do que você pagou caso haja problemas com o produto, recomendo muito esse modelo! É realmente uma experiência maravilhosa para um homem que tem tesão em ficar em castidade, um submisso que quer ficar sobre o controle de uma dominadora (ou dominador).
Adequado tanto para usuários experientes quanto iniciantes, que querem começar a experimentar não pagando tão caro, já que é possível que não queira permanecer na prática contínua depois de experimentar, ou preferir experimentar outro modelo que se adeque melhor à sua realidade.

SUPER RECOMENDO!

Gostou do Holytrainer V4 da Chastity?
Adquira já o seu com desconto de 15%, usando o cupom CMC no formulário de compra.

Comprando através de um click no banner da loja logo abaixo, você ajuda este blog a fortalecer a parceria do blog com a loja Chastity e permite que mais reviews como essa sobre de outros produtos possam ser publicadas por mim.

Clique agora no Banner e adquira o seu Holytrainer V4 da Chastity, e sinta a emoção de estar sob o controle duradouro da sua poderosa keyholder:

clique👇

Qualquer dúvida, preencha o formulário "FALE COM O SQUAL" (no site "versão para web") ou escreva para squalchast@gmail.com.
Ou se você quiser compartilhar sua dúvida e a minha resposta com todas(os) as(os) leitoras(es) do blog, deixe sua dúvida aí nos comentários. Pode ser anônimo.

Fico à disposição, respondo assim que puder.


5 comentários:

  1. Mto bom o review! O HTv4 foi meu primeiro cinto de castidade. Eu comprei o nano, não aparecida usando calças.
    Uma coisa que me ocorreu é que era um pouco desconfortável na hora de sentar. Não sentado, mas durante o processo de abaixar para sentar... Hoje eu uso um de metal, que tb tem no site, e não tenho mais problemas =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que show, Eduardo! Já que você recomenda, faz favor, manda o link desse de metal que você comprou!

      Excluir
  2. Eu uso o nano, e realmente não aparece na calça, ou mesmo um short mais apertado... Att, Icr

    ResponderExcluir
  3. Mas o fato das argolas serem de material rígido não machuca? E para sentar não força contra as pernas? Tenho um cb6000 e não consigo usar muito tempo porque a argolas são muito duras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, amigo, falo por experiência; Já usei o CB6000s e realmente ardia muito a pele atrás do saco, principalmente com as ereções noturnas. Mas com o HT, isso não acontece comigo. Já tive um original e agora testei esse da Chastity, são iguais em conforto. A diferença está no material. A resina de fato é bem adaptável a pele e fica improvável que a pele fique irritada com esse tipo de material, mesmo sendo rígido.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.