Pesquise no CMC:

Dicas Avulsas CMC

DICAS AVULSAS




Aqui você vai encontrar postagens avulsas que ensinam algumas dicas práticas para convencer, aprender, praticar e usufruir da castidade masculina em sua plenitude. São algumas das melhores dicas postadas aqui no blog. 


Os links das dicas iniciam com "homem" ou "mulher" para mostrar para quem o texto está mais direcionado.

Para o casal:


CINTOS DE CASTIDADE e Review do Holytrainer 2

Review do THE VICE

Resumo dos Ensinamentos Sobre Castidade Masculina - Squal

Refletindo sobre a Castidade Masculina - Sarah Jameson

Por que os Homens pedem para serem trancados em castidade? E por que as mulheres normalmente não aceitam o pedido?

Orgasmo (ordenha) mental. Já aconteceu com você?

Mais para as Mulheres:

Cartilha para a Mulher - Por Doutora Tanya Larisse

Revisão Geral sobre Castidade Masculina - Por Squal

Como programar os orgasmos do seu homem - calendário de cativeiro

O pênis está ereto e não cabe na gaiolinha. O que fazer?

Como fazer seu parceiro gozar - dica de Sarah Jameson

4 Regras Básicas para a Dona das Chaves

Pesquisas revelam: muitos homens gostam de ser dominados por suas mulheres

Devo contar para a minha melhor amiga que eu mantenho meu marido em castidade?

 Tutorial ilustrado do ORGASMO ARRUINADO
* esta é a postagem campeã de acessos desde seu início em 2011

Decidindo o orgasmo dele com jogo de dados

Entrevista com a Hotwife e Keyholder "K"

Entrevista com a Rainha Soberana

Tem como viver a Castidade Masculina não consensual? Tem como forçar um homem a usar um cinto de castidade? 


Mais para os homens:

Como revelar sua fantasia para sua mulher - "Carta para sua amada" de Sarah Jameson

8 comentários:

  1. Impressionante seu blog! Esse trabalho de tradução (poucos sabem) é hercúleo, e merece todos os parabéns!
    danilosub

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Danilo! Verdade, traduzir isso é pesado, mas eu gosto bastante do resultado de ler essas obras em Português. Por isso compartilho. Abraço

      Excluir
  2. Obrigado por compartilhar.
    E há previsão, para o curso da mistress Benay?
    Abraço
    danilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danilo. Essa minha vida de papai de gêmeos tá corrida, mas conforme for traduzindo, compartilho aqui. O pouco tempo que tenho para o blog atualemtne, estou me dedicando ao TCC de Laura. Abraço

      Excluir
  3. Olá eu passei um bom tempo tentando conversar a minha esposa a termos um relacionamento fendom, até que um dia ela aceitou tudo no nosso relacionamento melhorou, porém quando estava com 3 meses que estávamos vivendo em um relacionamento fendom 24/7 descobrimos que ela está grávida foi a maior bênção das nossas vidas, porém paramos esse nosso estilo por decisão dela por consequência que logo teríamos uma criança em casa, porém estamos sentindo falta do fendom alguma dica para casais que vai ter filho continuar uma relação fendom?

    Ass.: escravo anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, filho com certeza vai diminuir a intensidade em que vocês viviam a relação femdom. Mas não necessariamente impedir! O que um casal baunilha que tem filhos faz pra manter o prazer na intimidade, é o mesmo que um fetichista pode fazer. Com filhos em casa, temos que manter a nossa privacidade preservada, haja vista os diversos estudos que apontam os danos psicossociais que podem afetar as crianças que presenciam sexo ou erotismo entre os pais.

      Com relação ao tratamento entre você e sua esposa no dia a dia, depende do que vocês pretendem transmitir para os filhos. Se a relação femdom 24/7 soa moralmente errada para vocês, fica difícil mesmo viver fingindo para os filhos que quem manda é o pai, e na intimidade, a mulher assumir as rédeas. O ideal, repito, o IDEAL, era que o casal assumisse por completo que a relação é liderada pela mulher, e que os filhos vissem nisso autenticidade (e naturalidade). Dessa forma, a relação 24/7 femdom, poderia continuar sendo 24/7, com a mulher sendo a dominante nas tarefas rotineiras mesmo na frente dos filhos, e dominando na cama, quando os dois a sós. Na educação dos mesmos, vocês poderiam ensinar que quando crescerem e encontrarem alguém interessante, o correto é que o futuro casal entre em um acordo, logo de início, quando estiverem se conhecendo, de quem vai assumir toda a maior parte das decisões da vida, caso venham a se juntar. Seja sua filha ou o genro; seja seu filho ou a nora.

      Mas se quiserem, podem reservar a dominação feminina apenas para o sexo, e viver uma relação cooperativa (em que nenhum dos dois domina) ou patriarcal na frente dos filhos. Porém, pode ser complicado considerar essa como uma relação femdom 24/7. Seria apenas uma relação baunilha, com nuances femdom apenas nas horas de intimidade.

      Será que pra vocês isso não seria o suficiente para não sentir saudades da delícia que é viverem sendo Rainha e escravo? Conversem bastante antes de tudo.

      Excluir
  4. Squal, mal posso esperar pela tradução da M. Benay

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.