Pesquise no CMC:

27 de março de 2012

O Passarinho é Grande pra Gaiola?

Uma dúvida que pairava sobre minha cabeça me incomodava muito, já que por enquanto, não estou trancado, apesar da minha mulher já ter concordado em comprarmos uma gaiolinha de castidade. Depois que ela me destrancar, me fizer um "tease and denial" (provocação intensa do prazer sexual seguida de negação do orgasmo) e quiser me trancar de novo sem me deixar gozar, como ela vai me trancar de novo com o meu pênis pulsando de tesão, duro e muito maior que a capacidade da gaiolinha?

Essa dúvida pode ser a de mais pessoas que pretendem entrar nesse delicioso mundo, portanto, um e-mail de sarah jameson me esclareceu tudo:

1) Ela prende as mãos do marido na cama com aquelas algemas eróticas (de sex-shop) pra evitar que ele se toque escondido, e espera um tempo até amolecer pra trancar. Por vezes, ele já caiu no sono quando ela consegue trancá-lo. (Deve ser maravilhoso acordar nessa situação...)

2) Caso não dê certo, o sono não vier ou o teimoso não quiser diminuir de tamanho devido ao tesão, uma ducha de água bem fria resolve o problema.

Simples assim, mas ainda não tinha pensado nessas soluções.

espero ter ajudado mais uma vez!

William

2 comentários:

  1. Ótimas dicas, uma bela ducha de água fria faz milagres...
    Um saco plástico com gelo dentro aplicado diretamente sobre o local também podem fazer mágica.

    ResponderExcluir
  2. Show, o gelo eu não tinha pensado! Valeu!

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.