Pesquise no CMC:

11 de abril de 2012

"Por Que Ele Quer Que Você Diga 'NÃO'" - Parte 12

DESCONTAMINANDO A MENTE DOS CONTOS SOBRE CASTIDADE MASCULINA

         Como já expus no meu blog ( ), meu marido está usando agora um Lori # 2C, e com isso, pretendo desta vez, deixá-lo permanentemente casto. Demorou muito pouco para ele se acostumar, apesar de muitos relatos de que demora alguns dias. 


         Mas lembre-se: não importa o que você lê na internet, as chances do seu parceiro conseguir ser trancado em qualquer dispositivo de forma permanente desde o dia 1 são praticamente zero. Como se diz por aí: sapato novo dá calo, precisa usá-lo bem pra ceder.


         Na parte 11, expus sobre o que você faz quando bate uma certa peninha  dele, quando ele diz que está "farto" da castidade. Obviamente, se ele está genuinamente angustiado, em desconforto ou dor grave, então você precisa cuidar disso. Mas se não for este o caso, então não há motivo para dizer-lhe um sonoro e sarcástico NÃO e mandá-lo sorrir, agradecer por satisfazer a fantasia dele, e um "aguente firme, logo logo eu te solto...rs"

        
Mas esta atitude da mulher não significa que ela está sendo um tanto "dominante" ou "abusiva" com ele? Isso pode ser uma pergunta que paira na cabeça dos iniciantes. Por causa de todo o frenesi lá fora, muitos homens e mulheres acham quase impossível dissociar a castidade masculina das formas extremas de dominação feminina e sadomasoquismo, como se fossem fetiches  interdependentes.

        
E a resposta que eu dou para essa dúvida é "NÃO".  Apesar de existir, em alguns casos, a castidade masculina como parte integrante do fetiche de dominação feminina e sadomasoquismo, não é necessariamente uma prática  sadomasoquista ou está relacionada à submissão plena do homem à sua mulher. A castidade não precisa tornar o homem um cachorrinho de madame. A submissão no caso da castidade "baunilha" (termo usado no meio sadomasoquista para se referir à prática sexual convencional, ou seja, fora do fetiche sadomasoquista) se restringe na entrega do controle do prazer do homem, exclusivamente na área sexual. No sadomasoquismo há prazer associado à dor e à humilhação do submisso, feminização do homem (ele se maquia e se veste como mulher) e outras práticas que muito provavelmente não agradam a maioria das mulheres. Como já escrevi antes, se você alguma vez já provocou o seu parceiro por alguns minutos, antes de fazer amor, ou fez um strip-tease com ele sentado numa cadeira sem poder te tocar, ou algo semelhante, você praticou a castidade masculina, mas foi apenas uma forma leve e momentânea do jogo. Ao praticá-la da maneira apresentada aqui neste guia, com gaiolinha e tudo, você está apenas indo um pouco mais longe, apimentando o relacionamento, aprofundando o jogo da negação e controle do orgasmo, nada mais do que isso.
         Também vale a pena lembrar os contos que você lê na internet são o que são mesmo: contos. Eles são um pouco como os jornais baratos que exageram e sensacionalizam tudo. É óbvio que eles fazem isso porque eles querem vender mais jornais. Mas por que fazem isso com o fórum e posts de blogs sobre castidade masculina, se são gratuitos?
         Aqui estão algumas razões que eu julgo que nos permitem ter forte convicção de que o que lemos é pura ficção ou, pelo menos, só  acontecem nos casos raros de extremo fetiche sadomasoquista:

1. Algumas pessoas gostam de ser o centro das atenções, seja em uma festa, em um grupo, ou, hoje em dia, em um fórum na Internet. Ao postar contos, eles podem chamar a atenção que eles precisam.
2. As pessoas curtem a emoção de ler contos de prática extrema de castidade masculina e fingir que são reais.  Acontece com pessoas que quando lêem, se excitam com a estória. É um pouco como As Roupas Invisíveis do Rei: enquanto ninguém chama de "farsa",  todos podem fingir que é real.
3. Exagerar e fantasiar os contos torna-os mais atrativos a vários públicos fetichistas, e não apenas aos adeptos da castidade "baunilha", o que aumenta as visitas no blog.
 4. A prática em si mostra que a vida real continua lá fora: uma vez que o trabalho, família, casa, etc conti
nuam exigindo sua atenção da mesma forma que antes do dispositivo de castidade chegar. E uma vez que não há nada de interessante sobre esses aspectos, por que escrever sobre isso? Ou seja, os blogs só mostram o lado mais "suculento" da coisa, como se o homem parasse de trabalhar, ter amigos, etc. pra poder viver 24h servindo a mulher.
         Não há como provar que tudo que está nos contos é falso, mas por estas razões dá pra deduzir que em sua essência, não passam mesmo de contos.
         Mas as chances são de que quando o homem começa a pensar e planejar sobre a adoção da castidade masculina, lendo esses blogs ele acaba por sentir necessidade de viver tudo o que está lendo... pela excitação que tudo aquilo provoca. E pode ser difícil pensar racionalmente sobre como vai ser a vida cotidiana após iniciar-se na prática, estando cheio de tesão a respeito do assunto. Então vai uma dica a você homem: quando estiver pensando acerca da castidade, não se decida estando confuso ou extremamente excitado pelo que relatam os contos sadomasoquistas e de castidade mais extremas. Muito provavelmente, sua mulher até vai aceitar te manter casto, mas dificilmente ela vai se tornar uma "mistress" ou "dominatrix"!  Dê uma pausa, cale suas emoções e pense racionalmente nas suas condições reais para adotar o estilo. Pense em tudo: sua família, trabalho, filhos, etc... coloque tudo na balança e só então decida!
         Se isso não for suficiente, uma boa hora pra explanar e discutir com a parceira sobre a castidade masculina é depois de um orgasmo, aproveitando da condição de relaxamento pós-clímax, de forma a fazer calar o fogo dos contos na mente, e pensar de forma mais racional.
Lembre-se: a castidade masculina tem como objetivo o divertimento a longo prazo, assim é interessante pensar claramente e tomar boas decisões. Conclusão: Não há razão pra ter pressa e se precipitar. Na minha opinião, tudo que há pra ser feito, deve ser bem feito, inclusive a Castidade Masculina.


FIM DO GUIA.

Bom pessoal, como tinha prometido, conclui a tradução do Guia "Por Que Ele Quer Que Você Diga NÃO", demorei mas cheguei lá. Em breve iniciarei as postagens de um outro guia, esse já visando não aqueles que pretendem adotar a castidade, mas os casais que já a vivem na prática: "Como Deixar Seu Homem Louco de Desejo". Esse guia mostra resumidamente algumas práticas que servem para deixar os homens castos mais provocados e negados em seus orgasmos do que nunca! Na verdade eu não vou apenas traduzí-lo, mas também vou adaptá-lo de modo a ficar mais completo segundo o que penso a respeito do assunto. Aí vai a capa do próximo guia (adaptação que fiz do original no photoshop), só pra dar água na boca:

Abraço a todos, se gostaram, por favor comentem!

William.



A capa original:




Capa Original:


Thank You, Sarah! It's amazing!

5 comentários:

  1. Legal a imagem William, tu fez a tradução para o português e montou a foto usando edição de imagens?

    Parabéns pela finalização do guia.

    Aguardando sempre as tuas contribuições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, P.! Na verdade eu não montei a foto. Eu usei o photoshop para aproveitar a capa original e substituir as informações em inglês pelas em português (claro, acrescentando um tempero brasileiro...rsrsrs)

      Eu tenho o original do guia em inglês no formato .pdf, se você quiser te mando por e-mail, eu só preciso do seu endereço.

      editei a postagem e acrescentei a capa original.

      Sempre grato pelo incentivo,

      William.

      Excluir
  2. Estamos ansiosos pela tradução...
    Um abraço...
    João Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala João Carlos! Estou bem atribulado com o trabalho e infelizmente não vou concluir a tradução até o início do mês de maio. Mas não vou deixar de postar. Agradeço a participação e divulgação do meu blog. Abraço, William

      Excluir
  3. Nossa! Realmente estou tendo essa dificuldade. Eu tento basear minha relação em tudo o que vejo em contos e tenho essa dificuldade de separar fantasia e realidade. Tem me causado muito sofrimento e pra minha Domme tbm. Ela se sente pressionada às vzs e eu frustrado por não ter a Domme das histórias e dos captions( AMO CAPTIONS). Preciso me desintoxicar de contos, se for possível parar de ler :(

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.