Pesquise no CMC:

23 de março de 2012

Refletindo sobre Castidade Masculina




UMA REFLEXÃO SOBRE A CASTIDADE MASCULINA 


NA FASE INICIAL (QUANDO O HOMEM REVELA SUA FANTASIA)



               (Este texto é tradução e adaptação de um trecho do livro "How to Drive Your Man Insane With Desire" de Sarah Jameson.)

A fantasia da castidade masculina (que em quase 100% dos casos parte do homem), quando revelada por ele à sua mulher, normalmente causa a ela um certo choque. A mulher se pergunta surpresa: Como pode ele querer que eu negue a ele justamente aquilo que lhe dá o prazer mais intenso?
        De fato, depois de poucos dias trancados, ele vai sentir muita, mais muita vontade de ter o alívio do orgasmo, provavelmente vai sentir um ardor na região pélvica, pela frustração, um tesão que chega a fazer seus testículos "doerem" de desejo. Isso o leva a se perguntar: "Mas por que raios eu fui pedir isso a ela? Não estou mais aguentando!". Ora, mas essa é a essência da castidade, não é mesmo? Não foi isso que ele pediu? Não é isso que o realiza sexualmente? Ele pode até declarar que não quer mais, contudo, no fundo, não quer voltar à situação anterior, na qual a castidade estava apenas no mundo dos sonhos. Agora que ele recebeu de você este presente, dificilmente vai querer abrir mão de viver a fantasia na realidade.
        Só que há um detalhe importante em tudo isso: antes de revelar a fantasia à sua parceira, o homem passou muito tempo pensando na castidade e analisando todos os seus detalhes. Então, pode se aproveitar que a mulher sabe menos que ele em relação ao assunto, para tentar manipulá-la a libertá-lo toda vez que ele pedir, e sendo assim a castidade perde o sentido. Parte-se do princípio de que se a mulher vai ter o controle dos orgasmos do seu parceiro (porque ele mesmo pediu), o intervalo entre um orgasmo e outro deve ser consideravelmente maior do que o normal. Então, não cabe o homem ganhar o que quer, porém se aproveitar do conhecimento superficial da parceira e ditar as regras de quando será destrancado. Eu digo isso porque a castidade masculina é algo muito novo para a mulher, é contra-intuitivo, e pode dar trabalho não só para entendê-la como também para praticá-la.
        Por isso, eu acho que quando uma mulher ama seu parceiro e resolve dar a ele a castidade que pediu, é essencial que ela seja firme quanto a esse controle. Sempre deve ser mantido muito diálogo durante a castidade, mas a mulher deve se impôr (sensualmente) sobre o desejo sexual do parceiro, já que quem detém o controle é ELA!
        A esperteza do parceiro acontece mais ou menos assim:
        - O homem diz: "Eu quero te dar o controle sobre os meus orgasmos."
        - Mas na verdade ele quis dizer: "Eu quero que você tenha o controle sobre os meus orgasmos, mas que me deixe gozar a cada quatro dias.
        Dessa forma, ele pretende se excitar com a idéia de estar sob o controle sexual da mulher, mas ao mesmo tempo vai querer dar vazão ao orgasmo num período curto, que não permite que o jogo fique realmente interessante para a mulher, e assim, só ele se favorece disso. Ou seja, é um falso controle feminino, uma falsa castidade masculina.
        Por esta razão, se é a mulher quem vai cuidar da castidade do parceiro e vai ter a função de controlar os orgasmos, eu acho que é a mulher é quem deve ter uma parte maior para estabelecer as regras. Não se trata de dominação feminina ou sadomasoquismo (que são outras práticas fetichistas que podem ou não ter a castidade masculina agregadas a elas). Mas sim, trata-se de uma negociação justa:
        "Ok, se você quer que eu tenha o trabalho de entender e mudar nossa rotina sexual para atender a essa fantasia que é tão estranha pra mim... eu aceito com uma condição: você não vai poder ter orgasmos por pelo menos sessenta dias!" (ou um período de dias que você julgue que ele pode ficar. Um bom começo é perguntar o quanto é o máximo que ele acha que aguenta, e aí você dobra o valor. Pra início, fica razoável, mas o ideal é ir aumentando aos poucos, até atingir um período bem longo que traga todos os benefícios possíveis ao casal e principalmente à mulher.)  
          E você homem, não seja tão fraco!
        É a SUA fantasia, então contenha-se e seja grato por ela estar te concedendo esse presente tão incomum que você desejou por tanto tempo! Há centenas de homens por aí cujas mulheres jamais pensariam em cedê-los essa fantasia, por uma razão ou outra, então se você conseguiu convencer a sua a ir tão longe nas fantasias sexuais, considere-se um sortudo e submeta-se ao controle sexual da mulher, sem querer manipulá-la!
        Dessa forma, a castidade trará um ótimo retorno a ambos. E lembre-se: nunca revele a ele o dia em que vai deixá-lo gozar! Você pode até dizer quando vai destrancá-lo, mas não necessariamente ele gozará. O principal fundamento da castidade (que é o que mais excita o homem) é o homem nunca saber o dia em que a mulher pretende deixá-lo gozar.



Gostaram do texto? Por favor comentem!

        E que todas as mulheres que detêm as chaves dos cadeados de seus parceiros, tenham muitos e maravilhosos orgasmos enquanto os fazem babar de tesão e frustação, trancados em suas anti-viris gaiolinhas!!!

         William.

8 comentários:

  1. Ola William, muito legal o seu blog, principalmente por trazer tantos textos traduzidos sobre o assunto de livros que sempre tive a curiosidade de ler.
    Por favor continue o bom trabalho.
    Já estou separando os textos que você traduziu para mostrar para minha mulher. Compramos um CB-6000S que deve chegar em breve. Os assuntos e textos publicados por você vão nos ajudar bastante.

    P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, P. Com certeza vou continuar. Os comentários postados por leitores como você são justamente o que me motivam a continuar traduzindo e postando, porque como não tenho tanta fluência no inglês, fica bem trabalhoso. Eu revelei minha fantasia à minha mulher mês passado e, para minha sorte ela aceitou me trancar também, mesmo achando muito estranho. Ficou assustada, mas eu expliquei a ela com calma, mostrei estes textos depois de mostrar o da demenina.comamor (uma das minhas primeiras publicações neste blog) e ela aceitou. Achei o CB6000S muito interessante, mas acho que vou comprar o Birdlocked mini, por ser de silicone médico, talvez fique mais discreto debaixo da calça. Mas isso é uma suposição minha, e tudo é questão de gosto. O mais importante é que em breve minha mulher vai ter as chaves do meu prazer e isso me deixa extremamente excitado. E ela não fala, mas acho que, no fundo, gostou muito da idéia de me controlar.

      Pretendo traduzir a parte 12 do Manual "Por Que Ele Quer Que Você DIga 'NÃO'" para terminá-lo e, a partir daí, postarei as traduções dos capítulos deste livro "Como Deixar Seu Homem Louco de Desejo", que extraí e adaptei este presente texto. Este livro é simplesmente maravilhoso, pois ensina a mulher como nos deixar bem "afiados" com diversas técnicas de "tease and denial" muito excitantes.

      Obrigado pela sua participação, e peço que me ajude a divulgar entre seus amigos presentes ou virtuais este meu blog, se puder agradeço.

      Se quiser trocar experiências comigo, meu e-mail é williamchastity@gmail.com, ficarei muito feliz em aprender mais coisas com quem já vivencia a castidade.

      Grande abraço, amigo!

      William

      Excluir
  2. Ficaremos ligados no teu blog, é bom saber que temos boas fontes de informação.
    Bom ouvir que vc e sua mulher também estão iniciando nesse mundo.
    Nós estamos começando agora também, é nosso primeiro dispositivo de castidade, assim que puder vivenciar a castidade real, pode ter certeza que darei um feedback.

    Abraço,

    P.

    ResponderExcluir
  3. Willian, resolvi criar um blog sobre o tema, passa lá e da uma olhada, se tu gostar, deixa um feedback.

    Abraço.

    O blog é: http://casalbondage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Willian, demais...vivo de pau duro esperando o dia que serei engaiolado...a proposito? onde compraste o bird locker?
    Cornutto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigado pelo incentivo e boa sorte com sua parceira. Comprei o birlocked no próprio site do fabricante. www.birdlocked.com demorou uns 40 dias pra chegar pois eu não pedi por ups, senão seria taxado pela alfândega na certa. Chegou pelo correio normalmente. É um dispositivo muito bom nos aspectos discrição, conforto e higiênico, mas no aspecto segurança, perde um pouco para o CB-6000 e não chega perto dos de aço. Fora que o birdlocked é difícil de instalar.

      Leia a conversa dos comentários desta postagem:

      http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/2012/05/minha-experiencia-inicial-com-o.html

      Se quiser a "Carta para sua Amada", me manda o seu e-mail que eu te remeto.

      William

      Excluir
  5. Muito bom o texto a ideia
    Um dia na NET vi um cinto de castidade masculino mostrei pra minha mulher (na época namorada) ela achou interessante e brincou dizendo q queria por um em min eu gostei da ideia pq tinha visto um video na NET e levei a brincadeira dela a serio e comprei um em segredo quando chegou ela não acreditou adorou quis logo q eu colocasse o cinto e já permanesso com ele deis de então

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu MM_locked. Minha experiência foi parecida com a sua. Comecei dizendo que poderíamos brincar, só que logo ela viu que era bom me manter preso e quis muito mais do que brincar.

      Excluir

Olá! Desculpe, mas tive que moderar os comentários, pois estavam abusando da liberdade nos comentários livres.
Por favor, continue, comente! Sua ideia ou pergunta será muito bem-vinda!