2. Serviços
Orais
Apesar
de achar um absurdo, algumas mulheres não gostam de receber o sexo oral de seu parceiro. E ouvi relatos de que existem homens que também não são chegados a
chupar a vulva de suas amadas. Mas cada um com seu gosto, fazer o quê?
Se esse é o seu caso, e você acha improvável que possa aprender a AMAR satisfazer sua mulher com sua língua (ou ter sua vulva lambida, caso seja uma mulher lendo agora), então fique livre para pular para o próximo capítulo abrindo mão de um prazer dos mais intensos.
Se esse é o seu caso, e você acha improvável que possa aprender a AMAR satisfazer sua mulher com sua língua (ou ter sua vulva lambida, caso seja uma mulher lendo agora), então fique livre para pular para o próximo capítulo abrindo mão de um prazer dos mais intensos.
Porque o natural para o homem que está
em castidade, é que sua língua se torne a base de sua expressão sexual, como
uma substituta motivada e eficaz para o pênis que permanece retido em sua
gaiolinha frustrado e impossibilitado de dar o ar da graça.
Em outras palavras ... esta minha
recomendação pode fazer todo o seu estilo de vida de castidade masculina valer a
pena ser vivido. (especialmente porque há muitas mulheres para quem o sexo com penetração não é tão importante, ou o consideram como algo mecânico e não
prazeroso, preferindo as carícias externas, no clitóris e lábios. De fato há
muitas mulheres que só têm orgasmos com estímulo do clitóris.)
Para aquelas que se encaixam nessa situação, o sexo oral feito corretamente vai agradá-la muito e dar ao homem um sentimento de orgulho, por poder satisfazer sua amada bem melhor com a língua agora, do que com o pênis antes da castidade começar.
Para aquelas que se encaixam nessa situação, o sexo oral feito corretamente vai agradá-la muito e dar ao homem um sentimento de orgulho, por poder satisfazer sua amada bem melhor com a língua agora, do que com o pênis antes da castidade começar.
Então
agora você vai descobrir ...
...como dar à sua Mulher o sexo oral mais fantástico de todos!! (Tão bom, que ela pode não precisar nunca mais
de seu pênis e nem fazer mais questão de te soltar! Cuidado com o que você deseja, rsrsrs....)
Primeiro, recomendação para a dama: higiene vaginal! Importantíssimo. Normalmente, a não ser que haja uma infecção na sua vagina, ela se encarrega por si só de se manter saudável, mas se te der mais tranquilidade, lave-a antes do oral.
O mais importante é que é você, mulher, quem vai receber prazer, então é você quem deve dizer como quer ser lambida, só você saberá o jeitinho que te leva ao orgasmo mais facilmente. Agora, escolha como quer que seu homem se posicione para te dar o prazer e o treine para te satisfazer nessa posição. Não tenha receio de pegá-lo pelos cabelos e posicionar a cabeça dele no ângulo que você mais gostou.
Algumas mulheres gostam de sentar-se numa poltrona e ter suas homem ajoelhados entre suas pernas. É bem legal pra mulher que gosta de se sentir poderosa, tendo o marido a seus pés. Outras, preferem um 69, com ele por cima ou por baixo, ou então com os dois de lado, usando um travesseiro na cabeça dele, pra não forçar o pescoço, fica a seu critério. A vantagem do 69 é que possibilita que a mulher, enquanto geme de prazer, brinque com o pênis trancadinho do marido, acariciando suas virilhas, pernas, e saco, deixando-o insanamente excitado. E é bom pra ele que você faça isso, sem destrancá-lo ou, se você o soltar, sem deixá-lo chegar ao orgasmo, para que seja realmente um tease & denial. Ele estará recebendo suas carícias e beijos enquanto desfruta do seu sabor, dos sons, das sensações, e isso o levará à loucura!!!
Depois disso, pode ter certeza as bolas dele vão explodir de tanto tesão aprisionado.
Agora, para os homens: algumas palavras sobre a técnica.
A maioria dos homens, por inexperiência, lambem suas mulheres como um cachorrinho bebendo água no pote, com lambidas constantes tanto em direção como em intensidade.
Isso é gostoso para nós por cerca dos primeiros 20 segundos, depois o estímulo diminui. Você precisa colocar alguma variedade na lambida para torná-la mais excitante e interessante.
Aqui está uma maneira simples de fazê-lo: soletrar as palavras de uma música ou o alfabeto, escrevendo as letras com a língua no clitóris dela, como se sua língua fosse um pincel. Parece bobo, eu sei, mas você vai se surpreender com o efeito que isso tem sobre ela.
Por que é tão poderoso?
Porque para ela, isso é imprevisível - ela não sabe o que você está soletrando com a língua, assim cada mudança de direção e pressão é inesperada e impossível de prever. Variar a velocidade e a pressão de forma aleatória vai fazê-la se contorcer e gemer, empurrando e esfregando a xana doce e molhada, no seu rosto ...enquanto você está dolorido e frustrado, é claro.
Bônus:
Use seus dedos junto
com a língua. Se você está na posição de 69, fica fácil dar a volta pelo
quadril dela com o braço e usar o polegar no clitóris e enfiar os dedos na
vagina dela enquanto você a lambe. Além dos dedos, você pode suar um vibrador, enquanto
faz o mesmo. Ufa, tô com um calor!
(fim do capítulo 2)
Visite o portal
ResponderExcluirhttps://terapianoamor.com.br/