Pesquise no CMC:

6 de junho de 2013

Feet Teasing

Depois de três semanas trancado, o "pobre coitado" (na verdade, privilegiado) "sofre" sua sessão de foot teasing! Um sonho...




13 comentários:

  1. Esse post me lembrou muito de ontem, tive uma noite excelente com minha namorada, apesar de no fim eu continuar sem orgasmos, contando com hoje, estou a 18 dias em castidade.

    Elias.

    ResponderExcluir
  2. ola willian, eu sou menor e estou interessado em entrar em castidade, so que eu sou de menor e tenho muita vergonha de ir numa sexshop e comprar uma gaiolinha e se eu pedir pela internet tenho medo que minha mae veja como eu gatei o dinheiro. Como eu faço para adquirir uma gaiola de outro jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa acabei excluindo a resposta anterior. Aqui vai a mesma coisa que escrevi antes:

      Cara. Primeiro, vc já tem uma namorada pra ser sua keyholder? Se não tem, sem problemas. Muitos homens solteiros compram gaiolas de castidade para usar mesmo sozinhos, para treinar ou só pra fantasiar mesmo. Olha quanto à vergonha de ir na sexshop acredito não ser uma dificuldade porque de qualquer forma, 99,9% das sexshops do Brasil não vendem gaiolas de castidade. O jeito é comprar em sites do Brasil como mercadolivre ou amasmorra.com e usar a modalidade de pagamento por boleto bancario. Dê um endereço de um amigo, da sua escola ou trabalho para receber o pacote, peça pro vendedor embalar em uma caixa bem discreta, e assim que chegar, bom proveito!

      Excluir
    2. E aí amigo? Gostou da ideia? Resolve seu problema? Qualquer coisa escreve aê...

      Excluir
  3. Ola, sou pedro de portugal, tenho 40 anos e estou em castidade desde 13 de maio gostava de trocar email consigo. O meu email: imporfast@live.com.pt obgrigado

    ResponderExcluir
  4. ola william consegui comprar meu cinto e eu e minha namorada estamos adorando, obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  5. O blog ta abandonado, ja fazem praticamente 20 dias que eu acesso o blog diariamente, e nada mais é postado, vamos animar com a criatividade denovo ai!

    ResponderExcluir
  6. Oi William, graças a leituras como a que eu vi no seu blog, eu e minha mulher começamos em fevereiro desse ano a brincadeira de castidade masculina. Não fiquei direto, mas esquentou muito a nossa relação! É até difícil brincar sem estar em períodos de "gaiolinha"... kkkk. Na verdade parei porque fiquei com medo de a compressão do anel do aparelho CB-6000 estar me prejudicando, já que, após 10 dias ainda sentia alguma sensibilidade bem aumentada nos testículos, mesmo usando o maior anel... Fiz ultrassom e vi que estava tudo, tudo, absolutamente normal!!! E o incômodo passou naturalmente! Então... de volta à gaiolinha!

    Bem... agora vou ter alguns cuidados adicionais:

    1) Fizemos um 3º "CONTRATO DE DIREITOS SOBRE O PRAZER"... ALIÁS, GOSTARIA DE TE ENVIAR PARA DIVULGAR PARA AS PESSOAS!

    2) Vamos respeitar o período de adaptação crescente, previsto no contrato.

    3) Estamos optando por retirar a gaiolinha, na hora de dormir, exceto hoje, que fiquei de castigo imposto pela minha dona... rsrs.

    Quanto ao uso durante o sono, eu acho psicologicamente mais eficiente como jogo de castidade dormir usando a gaiolinha. Mas, vejo alguns problemas.

    Primeiro, quanto às tentativas de ereções muito dolorosas: eu acordo umas 3 vezes de noite sentindo porque essa tentativa faz com que o anel force os testículos e a pele do saquinho... arde e às vezes formiga um pouco. Depois de acordar, "acalmar" e ajeitar consigo dormir de novo. Nenhuma dor no dia seguinte. Não sei se isso para uma hora ou outra... Você já passou por isso?

    Segundo: acho difícil encontrar uma posição para dormir... se bem que isso faz parte de ser objeto dela... kkkk

    Terceiro: acho que tirar durante o sono aumenta o tempo de resistência, sem assaduras e sem dores... Mas, por outro lado, acho que não me sinto totalmente casto já por causa das ereções noturnas... Em resumo, acho que vale apenas se esforçar para dormir com a gaiolinha.

    Quarto: não vejo referências sobre se as pessoas dormem ou não na gaiolinha... então não sei das dificuldades dos outros...

    Em tempo: compramos uma capa consolo negra enorme para eu usar... 25 cm x 5,5... depois de minha dona mandar eu vestir para cuidar dela sem que eu gozasse, mandou eu tirar e voltar para a gaiolinha... O melhor tesão veio quando ela, sinceramente olhou para o meu bem menor e molinho e riu divertidamente quando perguntei se ela queria mais! Nossa... humilhantemente delicioso! E continuo aguardando minha dona...

    Aguardo sua opinião. Meu email: rj20x5@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. o que aconteceu com o blog william? apesar de nunca ter comentado antes acompanho suas postagens há uns 2 meses diariamente e ja estamos ociosos por mais de 30 dias :D

    ResponderExcluir
  8. Ola pessoal, estou com um birdlocker modelo neo que ficou grande em mim, se alguem se interessar, mande email pelo csalafim@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns William, contando comigo agora são 50.500 acessos.

    Elias.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.