Pesquise no CMC:

22 de agosto de 2013

A Saga de Beto - Parte 1

Primeiramente, peço desculpas a todos os fãs e leitores esporádicos pelo longo período de ausência do blog. Tive alguns problemas que me dificultaram participar do blog, mas agora está tudo bem e vou retornar a publicar mais postagens sobre nosso assunto predileto!!!

Pra recomeçar com o pé direito, resolvi fazer uma experiência e escrever uma história interativa. Isso, mesmo! Os leitores do blog me ajudarão a decidir o desenrolar dos fatos. Como? Eu escrevo parte da história e ao final de cada parte chegaremos a um ponto decisório com duas ou mais opções em forma de enquete. Então darei um prazo de 3 dias para que todos possam votar. A opção vencedora será publicada imediatamente. Todas já estarão escritas em documentos do computador, mas eu só vou publicar aquela que for mais votada. Em caso de empate, o meu voto servirá para desempatar. Espero que dê certo e divirta a nós todos.


História fictícia. Qualquer semelhança com a realidade ou homônimos é mera coincidência.



A história fala sobre  Beto e Cris. Ele, um homem rude, machista típico. Casado há 11 anos com Cris. Ela, muito bela, uns dois anos mais velha que ele. Uma mulher de 35 anos que andava sempre arrumada, cheirosa, esbanjando sensualidade. Cabelos negros, lisos e longos. Pele morena, sorriso marcante, olhos claros e hipnóticos de tão belos. O corpo, nem se fala, botava muita menininha de 18 no chinelo. Os homens paravam para olhá-la na rua. 





 Era cobiçada pela garotada que frequentava a mesma academia que ela malhava. Apesar de ter uma beleza deslumbrante, e saber que era admirada pela rapaziada, ela sempre foi fiel a Beto e o amava muito. Mas seu machismo e egoísmo não o deixavam enxergar o quanto era sortudo em ter uma mulher como ela. Cris nunca foi uma mulher extremamente fogosa, mas estava sempre carinhosa e disponível para fazer amor com seu marido. Ele, quase sempre desanimado, a proporcionava aquele sexo mecânico, frio, que durava o tempo de conseguir uma ereção passando para uma penetração quase imediata e um orgasmo rápido, que logo o fazia se virar para o lado e dormir. Durante os onze anos de casada, por várias vezes reclamou do desinteresse de Beto, buscando conversar na boa, tentando mostrar sua insatisfação com a falta de carinho. 




Fora isso, mal dava atenção à ela no dia a dia, sempre a tratando mal, impondo suas vontades e jamais ajudando em qualquer tarefa doméstica, mesmo sabendo que Cris também trabalhava fora. Chegava do trabalho, tirava os sapatos, jogava as meias no sofá e se largava na frente da televisão para fumar e tomar sua cerveja. Comportamento típico do machão rude. 

Sem receber atenção, romantismo, e sem experimentar aquele sexo quente, carinhoso e atencioso dos tempos da lua de mel, Cris resolveu recorrer a alguma ajuda por conta própria. Um dia, Beto no trabalho e ela de folga em casa, sentou-se no computador e começou a pesquisar na internet sobre o assunto. Digitou no google "homens frios na cama - principais causas" e apareceram diversos links. Entre eles, dois chamaram mais a atenção:  



Link A:

http://**********.com.br/falta_de_apetite_sexual_do_homem_na_cama_indica_traicao


Link B:

http://**********.com.br/masturbacao_homem_casado_causa_falta_de_tesao_na_cama


E aí, leitores e leitoras? Pra que lado vai nossa história? Qual dos links revelará à nossa injustiçada Cris os motivos de tanto desinteresse e maus tratos? Traição com outra mulher, ou masturbação solitária? Link A ou Link B?

VOTEM NOS COMENTÁRIOS! VALEU!

20 comentários:

  1. bem vindo de volta, espero que agora o blog continue com postagens frequentes :D

    ResponderExcluir
  2. Valeu pessoal! Espero que gostem da experiência com essa história interativa, e que dê certo. Estou com diversas idéias fervilhando.... se puderem me ajudar a divulgar para que haja uma participação maior eu agradeço!

    ResponderExcluir
  3. William, agora voce está a quanto tempo em castidade?
    gostei do link b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu último orgasmo foi a 4 dias, pouco tempo, mas o suficiente pra já me deixar louco..rsrsrsrsrs

      Excluir
  4. Bem pessoal, retirei a enquete-resposta para a votação da história. Podem votar aqui nos comentários, mas como autorizei postagens anônimas, peço que só votem uma vez. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu publico a continuação mais votada na segunda a tarde. Podem continuar comentando. Valeu!

      Excluir
  5. William, parabéns pelo novo e interativo post. Ótima notícia você ter retornado ao blog, bem vindo de volta.

    Todos nós esperamos que o blog continue atualizado e pelo visto com novas idéias inovadoras como esta, um post interativo eu nunca tinha visto e pelo visto parece ser uma excelente idéia.

    Eu Já tinha votado no Link B de seu Blog.

    Elias.

    ResponderExcluir
  6. Iaeee Willian, blz?
    Te mandei um emaila um tempo atras, me responde la depois por favor.
    É bom ver o blog atualiazado novamente!! Eu sempre entrava aqui e via o blog parado, achei até que vc tinha abandonado o projeto... ainda bem q nao, pois este é o melhor blog em portugues sobre o assunto.
    Enfim fico com o link A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o apoio Wendel, seu e-mail está respondido. Valeu!

      Excluir
  7. tenho quase certeza que voce escolheria o b né william? também é a melhor opção pra mim! :D

    ResponderExcluir
  8. Pra falar a verdade, o desenrolar do link A também é bem interessante, mas pessoalmente eu me enquadro mais no B mesmo. Mais um voto para o B.

    ResponderExcluir
  9. Ola Willian, é sempre bom ver atualizações no seu blog. Meu voto vai para o "Link B".

    abraços, P.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado, caros leitores! Votação para a parte 1 encerrada e parte 2 postada. Espero que gostem!

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.