Pesquise no CMC:

4 de março de 2014

"Contribuição do Leitor #3"

E aeee? Como tá indo o carnaval galera? Muito sexo? (da esposa com os comedores, e você no cadeado? kkkk). Pois é, esse nosso estimado leitor de Portugal, que se codi-nomina "cuckold rf" pediu para que eu divulgasse as fotos da esposa dele aqui no blog.

Ele anexou as fotos ao texto que vou transcrever agora:

Olá à todos, espero que possam postar as fotos da minha esposa, alguns devem reconhecê-la, mas espero que seja unânime o desejo de fuder essa bucetinha gostosa e chupar muito esses peitinhos deliciosos, comentem, apreciem e gozem à vontade, ela satisfaz brancos, negros, gordos, magros, todos os que curtem uma safadeza.

Ele me garantiu que a esposa dele consentiu em ter suas fotos divulgadas na internet. Caso ela ou ele mudem de ideia, é só me escrever que eu tiro na hora.

Mas é uma delícia essa gaja, ora pois, heim!













Um comentário:

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.