Que delicia de conto. Li toda a historia, me aguçou os desejos. Ja vinha lendo sobre castidade, ser dominado por minha esposa, e agora preciso fazer com que ela vença seus preconceitos e tabus pra que possamos curtir esta maravilha de prazer.
Que delícia de história. Li avidamente todos os capítulos. Adoraria ser o Igrushka de alguma dominadora. Talvez uma um pouco mais sádica..heheh.. Parabéns pela história, conteúdo e a forma de escrever.
Olá! Desculpe, mas tive que moderar os comentários, pois estavam abusando da liberdade nos comentários livres. Por favor, continue, comente! Sua ideia ou pergunta será muito bem-vinda!
Muito, muito bom, obrigado pela partilha.
ResponderExcluirVamos publicitar, ainda mais, este blog maravilhoso
Delicioso. Adorei!
ResponderExcluirMarcello
Top de mais. sou fã da Tatiana.... quando sai a continuação???
ResponderExcluirAgradeço a todos pelos elogios. Não tem continuação, a história termina aí. A não ser que a autora escreva mais. Valeu!
ExcluirQue delicia de conto. Li toda a historia, me aguçou os desejos. Ja vinha lendo sobre castidade, ser dominado por minha esposa, e agora preciso fazer com que ela vença seus preconceitos e tabus pra que possamos curtir esta maravilha de prazer.
ResponderExcluirQue delícia de história. Li avidamente todos os capítulos. Adoraria ser o Igrushka de alguma dominadora. Talvez uma um pouco mais sádica..heheh..
ResponderExcluirParabéns pela história, conteúdo e a forma de escrever.
Obrigado! Só pra informar, foi tradução minha. A escritora é Sarah Jameson.
Excluir