Pesquise no CMC:

26 de março de 2015

Apresentação do Blog

Caros leitores,

          Este Blog foi feito para ajudar a divulgar a CASTIDADE MASCULINA como ferramenta para promover a maior felicidade das mulheres principalmente (e de tabela, também dos homens), tendo seus namorados/noivos/maridos mais carinhosos, atenciosos, fiéis e cheios de desejo e romantismo por suas namoradas/noivas/esposas, assim como eram no início do relacionamento, quando a paixão era intensa e o cortejo por parte dele era constante.

              Querem saber exatamente do que se trata a prática da Castidade Masculina? Cliquem na Aba "O que é Castidade Masculina" e leiam as definições para um melhor esclarecimento.
                   
     

Mulher, 

         O seu relacionamento é o mesmo que no início? Seu parceiro não te dá mais a atenção, ouvidos, compreensão, amor, carinho e sedução como nos tempos de namoro e conhecimento mútuo? Descubra como você pode resgatar tudo isso!  A aba "SÓ PARA MULHERES" tem algo muito importante para te mostrar.
          A maioria das mulheres que acabam se deparando com assunto deste Blog, é porque pesquisaram sobre um problema muito comum que atormenta a maioria delas: "MEU MARIDO SE MASTURBA". Faça um teste, digite "meu marido se masturba" no google, e verifique que esse problema infelizmente é muito comum. Existe uma aba só para esse assunto também, logo aí em cima, é só clicar se quiser saber mais sobre isso, e quais as possíveis soluções, caso esteja passando por esse problema.
           Depois que você se familiarizar com o assunto, e estiver disposta a conhecer mais, ou até mesmo experimentar a castidade masculina na vida real, temos também a aba "ROMANCES" também possui traduções de livros sobre os diversos assuntos do blog, de forma a inspirar você mulher de uma forma menos pornográfica e com mais conteúdo literário.


Homem,

         Quer conhecer uma nova forma de se relacionar com sua mulher, buscando a valorizar mais, e se submeter ao poder de sedução feminino? Explore o Blog e surpreenda-se. Já possui conhecimento sobre o assunto? Aprenda ainda mais e divirta-se com todo o conteúdo.
               Se você já conhece sobre o assunto e só quer navegar pelas inspiradoras captions, quadrinhos eróticos e contos, divirta-se clicando nos marcadores da barra lateral cujo título é "Assuntos relacionados".




      O blog borda, em segundo plano, outros fetiches que podem ou não ter relação com a Castidade Masculina, como Femdom, Cuckolding, Feminização, PodolatriaPegging (Inversão de Papéis), incesto, bigamia, entre outros, mas sem nunca perder o foco que é a castidade masculina, prática que pode ser perfeitamente realizada por todos os casais, desde os mais "certinhos" até os mais "liberais". 

       Agora o Blog está com o layout de páginas, como podem ver as abas acima. Assim fica separado por assunto de forma a atender apenas aos interessados especificamente em algum tema. Com isso, essa fica sendo a última publicação em forma de post. Mas não se preocupem, tudo que for sendo publicado em novas páginas vai estar anotado ao lado, no item "úlitmas postagens". 

Espero agradar a maior parte dos seus gostos.


Fiquem à vontade e sejam bem-vindos.

8 comentários:

  1. esse blog e muito bom, mas noto que a castidade no brasil e muito pouca apreciada, deveriamos ter um grupo de h que curtem ficar casto, eu uso durante a semana durante o dia pra nao bater punheta, alguem aqui curte tmbm...

    heartchast@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela consideração, amigo. Concordo com você quanto à pouquíssima valorização da castidade masculina no Brasil, e da dominação feminina como um todo também. Na Inglaterra por exemplo, milhares de homens admitiram ir trabalhar trancados pelas esposas. Mas nossa cultura é muito patriarcal, latina-machista, por isso é difícil convencer tanto os homens quanto as mulheres que esse paradigma patriarcal pode ser quebrado.

      Por isso, estou traduzindo e postando o novo curso "Como Viver Uma Relação FEMDOM Real" para que aqueles casais que descobrirem que o melhor para eles é viver uma relação matriarcal assumida, o façam sabendo onde estão pisando. Vale a pena dar uma estudada.

      Como você propõe esse grupo de castos aí? Aqui no blog, ou em outro local, como sugere?

      Obrigado por participar. Abraço. Squal

      Excluir
  2. entao squal nada facil essa vida ne,

    O que vc acha de divulgar por aqui onde comprar o cinto, eu ja comprei 2 um cb 6000 e o cb 6000s, de uma site da china demorou uns 40 mas chegou e o valor muito bom em tordo de 60,00 cada um, accho que muitos homens ate tem vontade de usar mas o preço e muito alto aqui no brasil, veja se puder colocar o site pra compra dai te informo.

    grande abraço

    ResponderExcluir
  3. ola amigos vc q esta a fim de comprar o cinto e muito facil e barato , ja comprei 2 por esse site,

    http://pt.aliexpress.com/item/Top-sale-Male-penis-lock-Clear-CB6000-Male-Chastity-Device-Cock-Cage-With-Brass-Lock-Locking/32213506626.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis comprar por esse site, mas fico com um pé atraz por causa da embalagem. Ela vem com o nome do produto, ou vem marcando
      O que ?

      Excluir
    2. Como eu orientei um amigo, pelo preço, duvido bastante que não seja uma réplica. Aí vai da decisão de cada um. Se a intenção foi ter um aparelho que vai servir como treinamento inicial, para a adaptação à vida em castidade, pode ser muito bom. Mas tenho minhas dúvidas para os que pretendem levar o estilo mais adiante, se não seria melhor investir (dentro das possibilidades claro) em algo mais original.

      Por outro lado, é bom ter os dispositivos mais acessíveis, justamente para quem quer experimentar e cogita a possibilidade de nunca mais querer usar caso ele ou a mulher desistam da prática. É menos prejuízo.

      Excluir
  4. Squal boa noite.
    estou amando o tcc de laura.
    vc e muito boa em contos.
    Uma coisa que eu e talvez todos os leitores gostariamos de saber e um pouco mais sobre vc.
    coisas tipo como sua historia de como surgiu o site. Em que vc se inspirou ou se inspira, se vc tem colaboradores . Se estuda esse tipo de materia etc...
    afinal de grandes escritores tiramos grandes ideias.
    abracos.
    ass beto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Beto! Cara, obrigado por me achar bom em contos, esse reconhecimento me deixa satisfeito e mais disposto a continuar. Se o blog fosse o meu ganha-pão, com certeza seria uma ou duas postagens por dia, mas tendo que trabalhar, fica difícil conciliar tudo, trabalho, família, (às atenções à minha Domme), etc... Vou pensar sobre sua proposta e elaborar uma página sobre mim e minha keyholder. Ela não concorda em ficar expondo nossa intimidade (por isso adoto esse nome fake) mas dependendo do conteúdo, quem sabe ela não aprova? Abraço!

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.