Pesquise no CMC:

31 de março de 2015

Fechado para Balanço



Olá, leitores e leitoras do blog Castidade Masculina Controlada!

Queria me desculpar com todos(as) vocês, mas não estou conseguindo arranjar tempo para dar continuidade às publicações de contos e traduções para o Blog.

Estou em um período conturbado de estudos da minha pós, e o volume de matéria para ler e escrever está imenso.

Em respeito àqueles que acessam quase diariamente o meu Blog e se frustram com a espera de novidades, principalmente a deliciosa história do TCC de Laura, toda vez que precisar dar um tempinho maior aqui no blog, essa foto do keep calm vai aparecer com a previsão de retorno das novas publicações. Voltarei com novidades, como entrevistas a pessoas que vivem na vida real o estilo de castidade masculina e cuckolding, novas captions, e início de novos manuais, com a continuação do que já começou.

Durante a minha ausência, porém, ainda responderei a todas as mensagens enviadas por meio da aba "CONTATO" do Blog, com todo prazer. Não deixem de escrever suas dúvidas, críticas, sugestões e propostas.

Grande abraço a todos os leitores, e beijos nos pés de todas as leitoras.

Previsão de Retorno: Final do mês de Maio/2015.


4 comentários:

  1. Adoro seu blog, entro constantemente atrás de novidade e até msm pra reler tudo q já foi postado. Provavelmente eu e minha esposa vamos incluir a castidade e todo o estilo de vida femdom na nossa relação é aqui será o local q mais vamos aprender. Agradeço por continuar o blog e estarei aguardando ansioso seu retorno. Boa sorte ai com sua pós.
    casalbdsm15@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, leitor! Vocês estão tomando uma das decisões mais benéficas para uma relação que existem. Dar a primazia à mulher torna o casamento mais equilibrado e excitante do que nunca foi, principalmente quando a mulher já tem uma tendência a dominar e o marido, a obedecer. Fico muito recompensado em saber que estou contribuindo com a felicidade de diversos casais que, antes, viviam acuados pela imposição patriarcal da sociedade, sentindo um desejo reprimido de pôr o lado feminino como o centro das atenções, para se realizarem como casal.

      Volto com tudo em maio. Abraço e felicidades.

      Excluir
  2. Por favor volte logo estou com saudade das historias

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog e suas histórias. É para mim uma verdadeira aula de submissão completa e irrestrita. Comprei minha gaiola e pretendo repetir os passos descritos com tamanho detalhe no seu blog

    ResponderExcluir

Olá! Desculpe, mas tive que moderar os comentários, pois estavam abusando da liberdade nos comentários livres.
Por favor, continue, comente! Sua ideia ou pergunta será muito bem-vinda!