Pesquise no CMC:

31 de março de 2015

Fechado para Balanço



Olá, leitores e leitoras do blog Castidade Masculina Controlada!

Queria me desculpar com todos(as) vocês, mas não estou conseguindo arranjar tempo para dar continuidade às publicações de contos e traduções para o Blog.

Estou em um período conturbado de estudos da minha pós, e o volume de matéria para ler e escrever está imenso.

Em respeito àqueles que acessam quase diariamente o meu Blog e se frustram com a espera de novidades, principalmente a deliciosa história do TCC de Laura, toda vez que precisar dar um tempinho maior aqui no blog, essa foto do keep calm vai aparecer com a previsão de retorno das novas publicações. Voltarei com novidades, como entrevistas a pessoas que vivem na vida real o estilo de castidade masculina e cuckolding, novas captions, e início de novos manuais, com a continuação do que já começou.

Durante a minha ausência, porém, ainda responderei a todas as mensagens enviadas por meio da aba "CONTATO" do Blog, com todo prazer. Não deixem de escrever suas dúvidas, críticas, sugestões e propostas.

Grande abraço a todos os leitores, e beijos nos pés de todas as leitoras.

Previsão de Retorno: Final do mês de Maio/2015.


4 comentários:

  1. Adoro seu blog, entro constantemente atrás de novidade e até msm pra reler tudo q já foi postado. Provavelmente eu e minha esposa vamos incluir a castidade e todo o estilo de vida femdom na nossa relação é aqui será o local q mais vamos aprender. Agradeço por continuar o blog e estarei aguardando ansioso seu retorno. Boa sorte ai com sua pós.
    casalbdsm15@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, leitor! Vocês estão tomando uma das decisões mais benéficas para uma relação que existem. Dar a primazia à mulher torna o casamento mais equilibrado e excitante do que nunca foi, principalmente quando a mulher já tem uma tendência a dominar e o marido, a obedecer. Fico muito recompensado em saber que estou contribuindo com a felicidade de diversos casais que, antes, viviam acuados pela imposição patriarcal da sociedade, sentindo um desejo reprimido de pôr o lado feminino como o centro das atenções, para se realizarem como casal.

      Volto com tudo em maio. Abraço e felicidades.

      Excluir
  2. Por favor volte logo estou com saudade das historias

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog e suas histórias. É para mim uma verdadeira aula de submissão completa e irrestrita. Comprei minha gaiola e pretendo repetir os passos descritos com tamanho detalhe no seu blog

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.