Pesquise no CMC:

15 de julho de 2015

Superando o Medo e a Culpa




Como uma mulher dominante pode lidar com o receio de usufruir da submissão de seu marido? Como superar o possível sentimento de culpa após aplicar uma punição (seja física ou psicológica) por um mal comportamento de quem deveria ter se comportado como um cavalheiro?

É isso que Mistress Ivey quer nos mostrar com mais esse capítulo de "Como Viver Uma Relação FEMDOM Real" 

As mulheres que estão assumindo sua posição de dominância, tem bastante a aprender com a experiência de Mistress Ivey. Confiram:

4 comentários:

  1. Excelente Tradução ! Esse manual toda Rainha deveria Ler.
    Valeu pelo Retorno Squal, vc estava fazendo falta ao blog.

    ResponderExcluir
  2. Minha mulher não está nem pegando no meu pinto mais....e ontem perguntei a ela o motivo. Ela foi direta. Arrumou um namorado pra fuder ela e só chupara o pinto dele de hoje em diante.ah o vizinho tbem e só dele. Eu só posso lamber ela e meter na xoxota de vez em quando

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher não está nem pegando no meu pinto mais....e ontem perguntei a ela o motivo. Ela foi direta. Arrumou um namorado pra fuder ela e só chupara o pinto dele de hoje em diante.ah o vizinho tbem e só dele. Eu só posso lamber ela e meter na xoxota de vez em quando

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.