Pesquise no CMC:

"Como Viver Uma Relação FEMDOM Real?" - Cap 9

                                                                      Capítulo 9
Superando o Medo e a Culpa

         Dois grandes obstáculos que muitas mulheres enfrentam consistem no medo de atender às expectativas dos parceiros e a culpa que pode surgir pelo fato de emitir ordens e aplicar disciplinas. Na maioria dos casais, quando se desentendem um com o outro, cada um encontra formas de punir seu parceiro quando ele ou ela fazem algo que vai contra seus próprios desejos. Isso quer dizer que, se uma mulher não gosta de algo que seu parceiro fez, ela vai encontrar uma maneira de puni-lo por isso. Normalmente, esta punição toma a forma de negara ele qualquer forma de prazer sexual. Vamos, mulheres, admitam! Vocês ficam com raiva e negam o sexo até que eles se desculpem ou consertem o erro deles de alguma forma. Se a parceira foi a infratora, os homens costumam ficar com raiva e gritar ou depreciá-la.
Mas há melhores maneiras de lidar com essas coisas.
Vamos encarar, nenhum desses métodos é propício para um relacionamento feliz e saudável. O que acaba acontecendo é que um parceiro ou outro começa a sentir-se menos e menos apreciado conforme o tempo passa. Talvez seja a razão pela qual muitos casais parecem se afastar em do outro. Se você fizer um bom acordo (ou contrato), conforme descrito no capítulo anterior, então você está no seu caminho para um relacionamento feliz e saudável. Não pare agora!
Se você incluiu uma seção para a disciplina (e/ou punições) no contrato, então você deve isso a si mesmo e ao seu parceiro. Aplique essa disciplina (ou punição) como você prometeu que faria. Mas vamos dar um passo de cada vez.
Primeiro de tudo, o seu parceiro concordou com qualquer punição ou disciplina que você tenha delineado no contrato. Isso significa que ele espera que você corrija o comportamento dele, se ele não consegue manter sua parte em algum aspecto do acordo. Você deve isso a ele, deve para fazer o que você concordou, ou então o seu acordo não é digno nem do papel em que está impresso. Se você tem algum medo de falhar, você deve lembrar-se que fazer o que o acordo prevê é o que se espera. Você não pode falhar, se estiver simplesmente seguindo as regras que vocês dois concordaram.
Esse medo pode ser facilmente superado, se fizer ao seu parceiro uma simples pergunta: "Você vai ficar chateado se eu punir você?" Se a resposta é "Não", então você será capaz de superar o seu medo de forma rápida e fácil. Eu tenho feito algumas pesquisas "não científicas" em meu próprio parceiro, e eu posso lhe dizer com convicção que a maioria dos homens que querem ser controlados em um FLR também sentem tesão, ou simplesmente precisam ser punidos por mau comportamento. Na verdade, minha pesquisa mostra que a maioria dos homens em uma FLR sentem que as suas parceiras não os punem com a frequência e rigor suficientes.
Em caso de dúvida, converse com ele sobre isso. Seu parceiro é a melhor fonte de informação sobre a punição e disciplina que você pode aplicar. Ele sabe quando ele merece ser punido e ele sabe que se você não é rigorosa o suficiente, ele vai continuar a se comportar mal. Então, quando você se pegar questionando se vai ou não o punir, puna! Se ele se comporta mal, da mesma forma novamente, então você deve puni-lo ainda mais severamente. Continue a aumentar a gravidade dos seus castigos até que ele aprenda a lição.
Outra opção é simplesmente perguntar ao seu parceiro o que ele acha que seria um castigo adequado para o próprio mau comportamento. Primeiro, repreenda-o. Deixe-o saber que você está decepcionada com o seu comportamento e, em seguida, pergunte o que ele acha que você deve fazer sobre isso. Não deixe que ele diga: "o que você pensa, minha dona?" Ele está se esquivando. Faça com que ele responda com alguma coisa, e depois execute. Ou melhor ainda, faça algo um pouco mais severo.
Eu tive esse problema quando comecei a tomar o controle no meu relacionamento. Eu era muito tímida quando se tratava de punições, e eu estava com medo de ser muito rigorosa com ele. Numa noite, eu fiz o meu marido me dizer o que ele achava justo que eu fizesse com ele já que ele não conseguiu lavar os pratos como eu mandei. Eu estava pensando em bater nele com umas dez palmadas em suas nádegas nuas. Ele sugeriu que merecia vinte e cinco palmadas em cada nádega, mas com a minha escova de cabelo. Fiquei surpresa. Eu não estava esperando que ele pedisse para ser punido com tanto. Mas então, eu decidi que, ao pensar em dar apenas dez palmadas, estava pegando muito leve com ele, e então dei a ele os vinte e cinco golpes com a escova de cabelo, em cada nádega, como ele havia sugerido. Ele nunca mais deixou de lavar os pratos. Agora, eu confio em minha própria intuição a respeito de o quão grave a punição deve ser. Na época eu só precisava de um pouco de confiança para começar, e foi dessa forma que aconteceu.
Não tenha medo de mostrar a sua raiva. Eu não recomendo que você imponha sua raiva sobre ele, mas que apenas você o deixe saber que você está com raiva. Procure adiar sua punição real até o momento em que você vai ser capaz de controlar sua raiva. Apenas lembre-se do quão irritada você estava no momento, para aplicar a punição severa o suficiente, para que ele não esqueça tão cedo. Se você punir muito de leve, ele vai testar os seus limites como dominante novamente, voltando a desobedecer.
Vamos falar agora sobre o sentimento de culpa que você pode ter. Perdi a conta de quantas vezes já repeti que você não tem nenhuma razão para se sentir culpada pelo que fizer com ele, desde que você esteja mantendo as regras de seu contrato, mas nós dois sabemos que isso, por si só, ainda não te convenceu disso. Então, aqui está um pequeno exercício que você pode usar para ajudá-la a superar essa sensação de culpa. Você se lembra da lista de castigos e disciplinas que você e seu parceiro elaboraram? Se ele deseja (ou admite que precisa) de uma punição mais severa do que você concordou em fazer naquela situação, então você tem algo para se basear. Peça a ele uma cópia da lista que ele fez. Olhe para ela todos os dias até você perceber que ele quer mais do que você concordou em aplicar. Se mesmo assim, você continuar se sentindo culpada, não vai chegar a lugar nenhum.
Se os seus sentimentos de culpa decorrem de sua formação, de modo que você está desconfortável em estar no controle, isso é normal. Afinal, em toda a sua vida as pessoas têm dito que o homem deve estar no comando. Bem, eu estou aqui te mostrar sob um outro ângulo. Olhe sob esse aspecto: se você fizer as coisas simplesmente como você vai aprender neste livro, então você estará dando-lhe mais sexo do que ele jamais esperava obter de você. É isso mesmo. Ele vai ter mais do que ele já teve antes. Não é exatamente o mesmo que ele poderia esperar antes de vocês assinarem o contrato.
Se você provoca-lo sexualmente todo dia, ou pelo menos o permite satisfazer você quase diariamente, ele não só será mais feliz do que ele jamais sonhou em ser em seu relacionamento antigo, como também você está dando a ele mais do que jamais ele pensou que você faria. Acredite em mim, ele vai ser mais feliz quando você o mantiver excitado ao invés de deixa-lo ter orgasmos, e mais satisfeito quando você puni-lo corretamente, do que quando abrir mão de castiga-lo conforme o contrato. Ele pode não ter concordado em receber palmadas no seu primeiro contrato, mas estou certa de que ele acabará aceitando em pouco tempo. Mesmo se vocês não tenham nem mencionado palmadas ou chicotadas no seu contrato, procure tentar dar-lhe algumas palmadinhas de brincadeira nas nádegas dele, de vez em quando, só para ver a reação dele. As chances são de que ele vai gostar e ficar excitado. Ele provavelmente vai perceber que isso o deixou com tesão. Se ele reagir assim, então você abriu a porta para incluir spanking em sua próxima negociação para um novo contrato.
Seu medo e sentimento de culpa podem estar profundamente enraizados na educação que você recebeu de seus pais. É imperativo que você procure trabalhar para mudar isso. O melhor recurso que você tem é o seu parceiro. Não tenha medo de falar com ele sobre isso. Ele é o melhor apoio que você nunca vai ter em mais ninguém. Mesmo que você leve anos para superar todos os seus sentimentos de culpa, especialmente quando se trata de disciplina e castigo, fale com o seu parceiro e ele vai ajudá-lo a superá-los, especialmente se a decisão de viver um FLR foi ideia dele.
Outro bom recurso são seus amigos. Você não tem que contar a eles tudo sobre o seu relacionamento, se você não quiser. Basta dizer que ele lhe pediu para tomar conta de algumas áreas da relação e que você está tendo sentimento de culpa em colocar isso em prática. Esses amigos podem ser muito apoiadores. Se existe alguém em quem você acha que pode confiar, peça para ela (ou ele) ajudá-la a ser a mulher que você tanto deseja. Seu parceiro irá respeitá-la por isso.

                                                            ***



Próximo: Capítulo 10


Navegue pelo curso:
(links abrem em outra aba)

Capítulo 1 - Tipos de Relacionamento
Capítulo 2 - Convencendo o(a) Parceiro(a)
Capítulo 3 - Honestidade e Confiança
Capítulo 4 - Comunicação
Capítulo 5 - De que tipo de relacionamento vocês são?
Capítulo 6 - O que vocês querem?
Capítulo 7 / 7a - O quão "kinky" você é? 
Capítulo 8 - Criando um Contrato
Capítulo 9 - Superando o Medo e a Culpa
Capítulo 10 - Castidade
Capítulo 11 - Recompensas
Capítulo 12 - Punição e Disciplina
Capítulo 13 - CBT por Diversão e Punição
Capítulo 14 - Drenagem, Ordenha Prostática e outras Diversões Anais
Capítulo 15 - Fantasias
Capítulo 16 - Deixe Tudo Mais Fácil para Você
Capítulo 17 - Feminização
Capítulo 18 - Bissexualidade Masculina e Cuckolding
Capítulo 19 - Jogos Femdom
Capítulo 20 - Humilhação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.