Pesquise no CMC:

22 de dezembro de 2015

Sorteando a Soltura nos Jogos

Penúltimo Capítulo do Manual de Relacionamento FEMDOM de Mistress Ivey. Para aqueles que curtem deixar que os dados, as cartas e as roletas decidam quanto tempo mais o maridinho casto permanecerá trancado. 

Só um trechinho do capítulo para atiçar o paladar:

"Agora, vamos falar de jogos. Eu adoro jogar esses joguinhos de dominação. A maior razão é que eles acabam por dar alguma esperança ao submisso de que ele poderá ter um orgasmo. Esperança é uma coisa boa para ele nessa situação. Acredite, a esperança dele em gozar a qualquer momento te ajuda a controlá-lo."  Mistress Ivey

 
Como sempre, ótimas dicas da atual musa do nosso Blog. Só clicar na imagem:


4 comentários:

  1. Nesse caso como fica o ditado:

    "Sorte no amor azar no jogo" hahaha

    Estou fazendo um PDF desse livro
    Se der tudo certo quero dar pra minha namorada, junto com os outros tbm.

    Grande blog
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha.... esse ditado é o mais certo de todos nesse caso, amigo! Para o casto, muito amor e muito azar...kkkkkk....

      Que legal saber que você está compilando livros com minhas publicações! A ideia é essa mesmo, compartilhar todo o conhecimento de maneira a propagar essa maravilhosa forma de se relacionar com nossas mulheres. Que sua namorada possa gostar e abraçar a veia de dominadora, para que vcs sejam muito felizes.

      Valeu pelo incentivo!

      Excluir
  2. Esperando o especial de natal da saga da Laura

    Valeu

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.