Pesquise no CMC:

"Como Viver Uma Relação FEMDOM Real?" - Cap 19

Capítulo 19
Jogos Femdom

         Antes de apresentar os jogos eróticos, deixe-me dizer o porquê você iria querer jogá-los.
         Os homens têm um péssimo hábito. Isso não é culpa deles, é genético, e eles não podem evitar. Mas... para os primeiros dias (sete ou mais) despois que eles experimentam uma ejaculação (orgasmo), eles terão um apetite sexual menor (normalmente). Há exceções, mas eu preciso te ensinar mais sobre esse assunto. Há duas coisas que você precisa fazer para minimizar o efeito que esse menor desejo pode causar. O primeiro deles é criar uma forma de controlar o comportamento dele. E o segundo, você precisa criar uma forma de mantê-lo sem ter tantos orgasmos com muita frequência. Então, Antes de partir para os jogos sexuais de dominação feminina, vamos falar sobre uma forma de controle que uma amiga minha usa.
         Minha amiga simplesmente mantém o marido dela sempre com seus genitais presos em um cinto de castidade. (Vide capítulo 10). Assim, ela impede que ele tenha orgasmos “não autorizados”. Ela estabeleceu um calendário de 30 dias para uma possível permissão para que ele se alivie. Se ele tiver se comportado muito bem desde o último orgasmo, ele tem permissão para gozar a cada 30 dias.



         Durante as primeiras duas semanas, após o orgasmo, ele comete 75% das malcriações que ele causará em um mês. O resto delas, ocorre durante a terceira semana. Ele nunca consegue se comportar de maneira perfeita em 30 dias, então acaba ficando de 35 a 40 dias sem gozar. Ele é penalizado com um, dois ou três dias dependendo da gravidade da desobediência ou rebeldia que cometeu naquele período. Então, fica aí uma boa dica para você praticar com o seu marido.

         Agora, vamos falar de jogos. Eu adoro jogar esses joguinhos de dominação. A maior razão é que eles acabam por dar alguma esperança ao submisso de que ele poderá ter um orgasmo. Esperança é uma coisa boa para ele nessa situação. Acredite, a esperança dele em gozar a qualquer momento te ajuda a controla-lo. Outra razão é que como se trata de jogos (ele pode ganhar ou perder) eles podem prorrogar ainda mais o orgasmo do marido, mantendo-o no pico da excitação e mais obediente por mais tempo. E esse atraso no alívio vai ser culpa (do azar) dele. Sim, com o jogo, você vai poder transferir a culpa de não querer dar a ele um orgasmo para o resultado do jogo. E você pode ainda se recusar a jogar caso ele esteja agindo com desobediência ou birra. Eu gosto de jogos, então posso fazer isso mais ou menos diariamente. Então, eu deixo de jogar, caso o comportamento dele não esteja me agradando. Eu costumo prorrogar por mais cinco ou seis dias caso a ofensa dele mereça.
         Só você pode decidir o quanto de atraso do orgasmo é devido, mas é bom fazer uma lista e dá-la ao seu marido. Assim, ele terá algo para usar como um guia. Não é muito bom criar punições na hora, a não ser que você precise. Podem acontecer coisas que não estão na sua lista. Então esteja pronta para isso, e tente manter suas prorrogações de orgasmo dentro de um certo padrão. Até mesmo o menor dos deslizes deve acrescentar pelo menos um dia na espera pela tão sonhada chance do orgasmo. Não recomendo prorrogar o jogo por mais de cinco dias para cada falha de comportamento do seu amor. Isso pode fazer com que ele perca o interesse por participar do jogo depois de tudo.
         É bom lembrar que um ORGASMO ARRUINADO, literalmente NÃO causa a perda de desejo sexual mencionada acima, e que um orgasmo sufocado causa apenas poucos dias de ‘cansaço’. É bom saber disso, no caso de você querer modificar o seu jogo para prevenir muitos orgasmos plenos, mas quer que ele tenha alguma recompensa aqui ou ali.

         Agora, vamos aos jogos!
         Meu favorito é o jogo de cartas que eu delineei em meu primeiro romance “The Marriage Counselor – Volume 1”, e só pela possibilidade de você ainda não ter lido (ainda) eu vou colocá-lo como o primeiro da lista:

1)   Jogo do Sorteio da Carta:
Tudo que você precisa é de um jogo completo de baralho com coringas. E um calendário para ir marcando as próximas datas onde vão ocorrer as próximas jogadas. Normalmente, você tem dois coringas, um colorido e outro em preto e branco. Isso é importante, pois se eles forem iguais, marque um deles com sua inicial, ou um outro símbolo que o diferencia do outro coringa. Então, na hora de jogar, eu o deixo pelado, somente com o cinto de castidade cobrindo sua intimidade. Passo a ele o maço completo de baralho e o mando embaralhar bem. Depois, sem olhar qual é claro, ele saca uma carta do maço e a põe sobre a mesa. Depois, depois de fazer um certo suspense, eu viro a carta revelando seu valor para nós. A carta retirada JAMAIS pode voltar para o maço, devendo ser guardada numa gaveta.



- Se for uma carta numérica (de 2 a 10), ele se veste de novo (ou não), e esse será o número de dias que ele vai ter que esperar pela próxima jogada.
- Se for uma carta nobre (valete, dama ou rei), eu darei a ele um orgasmo arruinado. Preso na cama e estimulado até ejacular sem o gozo. E poderá jogar de novo no dia seguinte.
- Se for um Ás, ele ganhará um orgasmo sufocado, e poderá jogar no dia seguinte.
- Se ele conseguir um coringa colorido (ou com a minha inicial) ele ganhará um orgasmo dado pela MINHA mão, e poderá jogar no dia seguinte.
- Se ele conseguir um coringa preto e branco ou o sem a inicial, ele deverá se masturbar de uma forma que EU determinar (você pode ser criativa aqui).
         
Como você pode ver, ele só terá dois orgasmos plenos em um maço completo de cartas. Se você quer a matemática, aqui vai: o total de dias que demora para sortear todas as cartas de um maço inteiro é de 234. [(A+2+3+4+5+6+7+8+9+10+J+Q+K) x (4 naipes) + 2 coringas]. Durante esse tempo ele vai ter 12 orgasmos arruinados, 4 orgasmos sufocados e dois orgasmos plenos, totalizando 18 orgasmos. Em média um orgasmo (de algum tipo) a cada 13 dias.
Nem precisa dizer o quanto é simples manter o jogo funcionando. Basta guardar as cartas sorteadas em alguma gaveta, o maço a ser usado para sortear trancado em algum lugar (quem sabe junto com a chave do cinto de castidade dele), e marcar em um calendário visível (pode ser o que está pendurado na porta da cozinha) os dias das próximas jogadas conforme o sorteio. Como eu disse antes, você pode adicionar até cinco dias na espera para jogar, caso ele tenha cometido alguma malcriação com você. Como meu marido não comete muitas ofensas ou birras, eu acabo por adicionar no máximo dois dias a mais de espera pela próxima cartada.
         Variações:
Uma variação possível é fazer voltar a carta sorteada para o maço toda vez que houver uma jogada. Assim, ele sempre terá 18 em 54 chances de conseguir algum tipo de orgasmo. 2 em 54 de conseguir um orgasmo total. Mas isso você é quem decide, claro.
Você pode estabelecer mais consequências para cada carta tirada. Se sair rainha, ele recebe um orgasmo arruinado vestido com algumas roupas íntimas femininas, que tal? Se for um valete e vocês praticarem jogos anais, ele poderia ter um orgasmo arruinado com você enfiando nele algum consolo ou massageador prostático. Um rei, o faria ter que receber um orgasmo arruinado assistindo um vídeo pornô na TV, ou quem sabe um vídeo onde aparecem você transando com seu amante (caso pratiquem cuckolding nos métodos voyeur, observação ou participativo). Você pode estabelecer também (caso você goste muito de sexo oral) que o dia só conta se ele lhe der pelo menos um orgasmo. Ou seja, se ele tirou uma carta 4, e você quiser que ele te dê um orgasmo por dia com a língua, ele só vai poder jogar novamente se conseguir essa façanha ao longo de 4 dias. Cada dia que ele não conseguir a contagem está interrompida. Seja criativa!
Você pode diminuir algumas cartas do maço que ele terá que jogar.
Depois que saírem todos os ases, valetes, rainhas, reis e coringas, e só tiverem sobrado, com certeza, cartas numéricas, ele pode perder a esperança, e com isso, a motivação em continuar jogando até o maço acabar. Para que isso não ocorra, você pode dar a ele uma esperança de ter algum tipo de orgasmo fazendo voltar uma carta aleatória dessas que dão orgasmo para o maço, para cada 10 cartas numéricas que ainda restarem para serem sorteadas. Isso evita a situação de ele ter a ‘sorte’ de sacar todas as 18 cartas logo nas primeiras jogadas, e o somatório de dias das cartas restantes ficar em torno de 200 dias, por exemplo. Ele vai saber que em 200 dias não há chance de sortear uma carta de orgasmo. Desanimador jogar assim, até mesmo para você.
Você pode assinalar outros valores para as cartas numeradas, sendo que cada uma vai proporcionar a ele alguma recompensa como um fator em minutos de teasing a cada dia de espera pela próxima jogada. Por exemplo, você pode multiplicar o valor da carta por 6. Se ele tirar uma carta 2, dois dias de espera para a próxima jogada e 12 minutos (2x6) de teasing à noite. Se ele tirar uma carta 10, 60 minutos de teasing essa noite, e a espera de 10 dias para a próxima jogada.
Tudo isso é você quem decide. Eu só dei algo para você poder começar.

2)   A Carta Semanal
Eu conheço uma mulher que espalha esse mesmo jogo ao longo de todo o ano, permitindo ao marido dela sortear uma carta todo sábado. Há 52 semanas no ano, então, haverá duas cartas que vão sobrar no fim do ano. Ela dá uma recompensa (ou consequência) diferente para cada carta tirada. Mais ou menos assim:
2 – Ser amarrado de quatro ou debruçado sobre uma mesa e receber umas 10 chicotadinhas na bunda, para deixar marquinhas nas nádegas, seguido de um teasing com cinto de castidade trancado.
3 – Ter seu saco e pênis torturados com pregadores de roupa por 20 minutos.
4 – Deixar que sua Mistress pinte suas unhas com um esmalte bem clarinho, que deverão ficar pintadas até a terça feira (imagina a humilhação dele com o medo de ser visto com esmalte no trabalho!)
5 – Usar calcinhas por toda a semana por baixo de suas roupas em casa e no trabalho.
6 – Enquanto estiver em casa, usar coleira de sex shop por uma semana, período em que sua Mistress pode puxar a correntinha se quiser leva-lo para algum lugar da casa e mostrar alguma tarefa a ser feita.
E assim por diante...





Jogo de um dado

Você pode jogar esse jogo com um dado simples. Existe a opção de usar dados comuns de 6 lados, ou ainda de 10, 12 ou 20 (encontrado em lojas especializadas em Role Play Games), fica a seu critério. A ideia é fazer seu parceiro rolar esse dado uma vez por dia ou por semana, e cada resultado traz uma consequência. Você diz qual recompensa ou consequência deve ser para cada um. A desvantagem do jogo com um dado é que se ele joga com muita constância, existe a chance de ele obter muitos orgasmos em um curto espaço de tempo. Se isso acontecer, ele pode não se comportar com a submissão adequada entre essas rolagens.

Jogo de Dois (ou mais) dados

Com dois dados, você tem mais possibilidades. Você pode assinalar várias recompensas para o total obtido (2-12) ou você pode separá-los (mais fácil se os dados forem de cores diferentes). Um dado significa uma coisa, tipo uma recompensa, e o outro pode ser um multiplicador ou limite de tempo. Há diversas possibilidades, inclusive acrescentando mais dados para adicionar parâmetros novos.
         Conheço uma mulher que joga 3 dados em seu jogo com o marido submisso. Os dois primeiros determinam qual recompensa ou consequência, enquanto o terceiro, é usado para determinar quanto tempo o marido vai ter que desempenhar aquela atividade. Por exemplo, se os dois primeiros dados indicarem 10 minutos de teasing, o terceiro multiplica esse resultado pelo que se obtiver dele. Se os dois dados indicam que ele tem que se masturbar até o orgasmo, o terceiro determinará quantos minutos ele vai ter para conseguir gozar.

Jogo de Fichas

         Você pode conseguir umas fichas de pôquer coloridas, para que o seu parceiro sorteie uma, todo dia. Coloque todas em uma caixa (quem sabe a caixinha em que veio o cinto de castidade dele?) e ele puxa uma ficha por dia. Você pode colocar poucas fichas com a cor que o proporcionará um orgasmo pleno, um pouco mais para a cor para outra recompensa e assim por diante. Isso é para que ele não consiga obter muitos orgasmos, arruinando a libido dele, que é o que o ajuda a se manter submisso. Talvez uma ficha de orgasmo para cada 30 ou 40 com outras recompensar ou consequências. Talvez mais.

Jogo de Roletas
        
         Uma roleta pode ser usada também para determinar quando seu amor poderá ter um orgasmo. Existem 19 ou 20 diferentes apostas que podem ser feitas em torno de uma roleta. As chances (se você contar as casas verdes) são de 37 para 1. Há milhares de formas que você pode rolar a roleta para esse jogo. Ele começa com uma ficha e um número “X” de apostas. Será que ele vai conseguir pontos (fichas) suficientes para pagar por um orgasmo? Talvez, um giro e uma aposta por dia. Os pontos dele podem acumular com o tempo. Quanto tempo vai demorar para ele conseguir o suficiente por um orgasmo? Você pode estabelecer recompensas para cada aposta ganha por ele, mas diferentes consequências para cada grau de erro, quanto maior a aposta perdida, pior a consequência. O mesmo serve para a recompensa por uma aposta ganha.
Exemplo: para uma aposta colocada no vermelho ou no preto, ele ganha um para um em fichas. Mas se perder a mesma aposta, ele ganha uma chinelada nas nádegas para cada ficha apostada.




         Jogos de Masturbação

         Vamos falar de um jogo divertido de jogar. Você pode usar qualquer jogo acima, mas o objetivo é fazer seu parceiro se esforçar para conseguir um orgasmo com as poucas punhetadas que você permitir, ou dentro de certo limite de tempo em segundos ou minutos. Ele deve fazer isso por si só, ou se o jogo permitir, você pode fazer isso por ele. É uma outra forma de levar a vida sexual de vocês sem que você tenha muito trabalho.



         Se todo dia for muito frequente, mas uma semana for muito tempo de intervalo, escolha um entre os dois. Toda quarta e todo sábado, talvez.
         O objetivo de todos esses jogos é tornar a negação do orgasmo mais divertida para vocês. Jogos são uma forma de fazer isso. Tenho certeza que vocês vão encontrar outras, ou até mesmo inventar um jogo próprio. Se você criar, eu adoraria conhecer. Me mande assim que puder (Fetlife, facebook ou no meu blog).

***

Próximo: Capítulo 20



Navegue pelo curso:
(links abrem em outra aba)



Capítulo 1 - Tipos de Relacionamento
Capítulo 2 - Convencendo o(a) Parceiro(a)
Capítulo 3 - Honestidade e Confiança
Capítulo 4 - Comunicação
Capítulo 5 - De que tipo de relacionamento vocês são?
Capítulo 6 - O que vocês querem?
Capítulo 7 / 7a - O quão "kinky" você é? 
Capítulo 8 - Criando um Contrato
Capítulo 9 - Superando o Medo e a Culpa
Capítulo 10 - Castidade
Capítulo 11 - Recompensas
Capítulo 12 - Punição e Disciplina
Capítulo 13 - CBT por Diversão e Punição
Capítulo 14 - Drenagem, Ordenha Prostática e outras Diversões Anais
Capítulo 15 - Fantasias
Capítulo 16 - Deixe Tudo Mais Fácil para Você
Capítulo 17 - Feminização
Capítulo 18 - Bissexualidade Masculina e Cuckolding
Capítulo 19 - Jogos Femdom
Capítulo 20 - Humilhação


3 comentários:

  1. Minha ex esposa fazia esse tipo de jogos comigo, mas, o que me deixava louco por uma punheta era o fato de eu ser obrigado a trocar as roupas, vestir, dar banho, fazer sexo oral, chupar após o sexo, massagear todo o corpo, passar cremes, etc, nela, em suas parentes e em suas amigas. Elas trapaceavam, ainda assim isso me excitava. Mas, a maior recompensa era vê-la sentir prazer, em me fazer sofrer, me humilhar publicamente. O prazer que a proprietária sente é o maior prazer, o motivo de ser do submisso. Não tem o que pague vê-la feliz, sorrindo, dando gargalhadas, gozando com seus machos alfa, machos de verdade, enquanto sou torturado, castigado, humilhado é desprezado.
    Um lembrete não há verdadeira dominação sem a dominação financeira.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.