Pesquise no CMC:

23 de setembro de 2016

Mais um casal participante da Promoção!!

Nosso leitor assíduo de longa data, cuckoldchast, enfim recebeu seu novo cinto de castidade e agora sua hotwife o exibe orgulhosa, tendo a certeza que seu maridinho estará bem guardado, quando estiver em suas aventuras de fêmea livre e poderosa.

Parabéns ao casal!!!!!! 

Já receberam a versão em Inglês do "Primeiro as Damas" o manual mais completo de cunilíngua que já se teve notícia, e a Carta de Mistress Esther ao seu jovem vizinho inocente e submisso, "Se Você Fosse Meu Servo". Assim que concluída a tradução, a remessa da versão em Português do "Primeiro as Damas" é imediata aos participantes.

Com vocês as fotos:





7 comentários:

  1. Obrigado amigo pela postagem, nos dias de hoje posso dizer que sou o marido mais feliz do mundo, pois fui casado por 15 anos, e nos ultimo anos convenci ela a me fazer de corno, pois sempre adorei isso, mas notava que era apenas pra me agradar, pois na real ela nao curtia. Me separei por outros motivos, apos 1 mes sozinho conheci uma garota, linda cheia de alegria e estamos juntos, e nesse tempo ela me contou de suas aventuras e eu das minha taras e fantasias, enfim algo que jamais achei que pudesse contar a alguem , sabe de td o que eu gosto e ela faz td com prazer, oque é o melhor de tudo. Enfim ela e liberada e eu adoro ficar preso esperando ela voltar pra casa com o presentinho que todo corno adora, porra de macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindo , quanto tempo voce usa o cinto de castidade?
      qual a media de periodo que vc fica em castidade???
      qual maior tempo que usou ??

      seria perfeito se sua dona vestir voce de menina kkkk

      Excluir
    2. ENTAO GERALMENTE FICO PRESO DE SEG A SEX, O MAXIMO FOI 15 DIAS, POIS ELA VIAJOU E ME DEIXOU TRANCADO....

      Excluir
  2. Busco uma mulher assim que me faça assim aqui de Sergipe. (79)996644361 manda sms que responderei.

    ResponderExcluir
  3. Mas este cinto não está sobrando? O ideal seria algo que realmente não permitisse nada de espaço ao pequeno clitóris dominado. Ele tem que ficar justo já com ele molinho. Você aguentaria assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amigo poderia ser menor a gaiola, mas so em pensar de endurecer preenche total, e esse modelo e muito bom de usar pois o anel e redondo nao machuca nem assa.

      Excluir
  4. Mas este cinto não está sobrando? O ideal seria algo que realmente não permitisse nada de espaço ao pequeno clitóris dominado. Ele tem que ficar justo já com ele molinho. Você aguentaria assim?

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.