Pesquise no CMC:

18 de maio de 2017

CMC - O Retorno

Fala galera do blog!!

Eu sei! Calma! Vocês devem estar prontos para me enforcar, trucidar, degolar, etc. O blog está a muito tempo desativado! Desculpem, eu não podia voltar a publicar sem cumprir minha promessa quanto ao Manual de Sexo Oral traduzido para os casais participantes da promoção.



Mas nossa musa inspiradora tem um recado para todas(os):


Isso mesmo! E com muitas novidades:

- Envio da tradução completa do Manual de Sexo Oral para Homens, "Primeiro as Damas", para os casais que participaram enviando fotos;
- Início da publicação do resumo de "Primeiro as Damas";
- Continuação do TCC de Laura, claro;
- Novíssimo Manual CMC Cuckolding, com uma miscelânia dos manuais mais sérios e realistas (e excitantes) que achei na web, associando a fantasia cuckold com a Castidade Masculina;
- Depoimento bombástico de duas hotwives-keyholders brasileiras;
- Entrevista com um casal que pratica castidade masculina permanente;
- Resolução a respeito do grupo Whatsapp do CMC;


A data marcada para o nosso próximo encontro: 12 de junho - DIA DOS NAMORADOS.
Peço mais um pouco de paciência. Nos vemos lá! Abraço!


5 comentários:

  1. Uhull... agora sim minha gaiolinha explode e provavel que tenha mais adeptos a gaiolinha rs...
    Isso ai Squall... bora lá; volte com tudo! ...
    Att... Icr (frequentador diario do seu blog)

    ResponderExcluir
  2. Opa! Ai sim!! Vi que você saiu do grupo lá do whatss... uma pena :(

    ResponderExcluir
  3. fico ansiosamente no aguardo

    adoro seu conteudo!

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.