Pesquise no CMC:

21 de maio de 2017

Concurso Literário CMC

 Contos de Dominação Feminina e Castidade Masculina


"Amor, você que está quinze dias sem orgasmos, me fala aí uma palavra melhor que 'tesão' para o seu estado mental predominante. Preciso terminar meu conto."


Saudações, Damas e cavalheiros!

Chegou a hora de o CMC ser um canal de divulgação de talentos literários ocultos! Muitos já participaram do blog contribuindo com contos, mas isso sempre ficou no campo da mera publicação de colaborações, sem que o CMC oferecesse nada em troca. Desta vez, promovo esse concurso de forma a incentivar a participação e o esforço em produzir o que cada um pode de melhor. Os contos de parceiros que já foram publicados no blog, ou enviados para mim por e-mail, desde que o blog começou com o William, estarão concorrendo automaticamente, ou seja, aprovação automática.

Vou publicar os contos no blog e os leitores vão votar com uma planilha do google nos  dois melhores contos, cada um de uma categoria:

Categorias:

1) Escritora Keyholder
2) Escritor Dickcaged





Regras:

1) Ser maior de 18 anos;

3) Texto narrativo, podendo ser em 1ª ou 3ª pessoa. Não serão aceitas poesias, dissertações ou outras formas textuais. Pode ser história real com nomes trocados para evitar exposição.

2) Centrar o tema na dominação feminina, relacionando com acontecimentos do cotidiano (não pode ser o tempo todo só narrando a sessão de sexo ou de fetiches exclusivamente).


"Agora não! Você é papai, esqueceu? Nossos filhos tem que ir para a escola antes."


3) Os contos podem abranger a dominação feminina em qualquer contexto, desde que ao menos mencione de alguma forma, obrigatoriamente, a prática da castidade masculina por alguma(s) personagem(s) em algum(s) personagem(s) (esses não precisam, necessariamente serem casados ou comprometidos).




4) Não há qualquer proibição a tabus da sociedade, como poliamorismo, incesto, grande diferença de idade, adultério (consentido [cuckold] ou não consentido), chantagem sexual, etc. 




Exceto o crime de PEDOFILIA (não pode haver personagens menores de 18 anos participando do conto, mesmo que não cite a participação da personagem menor de idade em uma atividade sexual). Temas muito extremos como mutilação, sangue, atividades não consensuais, estupro e violência degradante e gratuita também não serão aceitos.

5) Pode haver ficção científico-social no conto, bem como elementos de fantasia. Algo como sociedades paralelas, futuristas ou tribais, contos de fada às avessas, etc. Criatividade livre.




6) Absolutamente NADA contra homo-afetividade. Prova disso: já publiquei no blog capítulo de manual abordando bissexualidade masculina na prática do cuckolding (Manual Femdom da Mistress Ivey, capítulo 18). Por isso, a(o) participante está livre para mencionar a heteroflexibilidade, desde que a dominadora seja mulher e o dominado homem. Isso porque como a dominação é necessariamente FEMININA, e a castidade é necessariamente MASCULINA, acaba que se restringe o tema à relação hetero-afetiva

7) Por favor, não me entendam mal, mas textos com erros crassos de português também podem comprometer a participação de um conto, mesmo que a história em si for muito boa. Não vou ter tempo de ficar corrigindo, caso seja necessário. Mas não exijo perfeição. Na dúvida, usem corretores automáticos dos editores de texto. Erros eu também cometo, mas me esforço para escrever da melhor forma que posso.

8) Deve ser um texto original, plágios serão impedidos de participar.

9) Tamanho: no máximo 4 laudas de word, fonte 12. Mais do que isso, começa a virar um testamento. Contar muita coisa em pouco texto também demonstra habilidade e qualidade.

10) Imagens: todos os contos que vierem com fotos no mesmo critério que a promoção "Vamos Mostrar Sua Gaiolinha na Net", também vão ganhar o manual de cunilíngua "Primeiro as Damas" do Dr Ian Kerner e "Se Você Fosse Meu Servo" - carta para um vizinho submisso por Mistress Esther. Se forem imagens ilustrativas, retiradas de tumblr ou outros sites, favor citar a fonte. No máximo 4 imagens por conto. Pode ser formato "GIF" (nesse caso, mandar em anexo ao texto, não colado no word, senão fica estático). 

11) Não há limite de quantos contos cada escritor(a) pode participar. A disputa é entre os contos, não entre os escritores. É igual sorteio de cupom em urna. Quanto mais você encher lá dentro, maior a chance de ser escolhido.

12) Para ficar uma coisa bem simbólica, se eu receber bastantes contos, vou publicar todos de uma vez em 24 de julho, dia internacional do BDSM. A partir daí os contos serão votados e o resultado divulgado no dia 06 de setembro, dia do sexo. 

13) Caso a participação esteja muito escassa, vou adiando até um certo limite, e informando isso aos que já tenham participado. 

14) Mais um estímulo: se não houver tanta adesão, e somente poucos contos forem enviados, o prêmio vai para todos os participantes, independente de votação.




Premiação: 

1º Lugar (nas duas categorias): Link para baixar toda a coleção de livros em pdf do Squal, tanto manuais quanto romances. Todos sobre FEMDOM. Exceto "Primeiro as Damas", que é exclusivo da promoção citada acima.

2º Lugar (nas duas categorias): Link para baixar toda a coleção de livros em pdf do Squal, mas somente dos romances. Todos sobre FEMDOM.

Queridinha do Squal: a história que eu mais gostar, também leva o 1º prêmio, mesmo que tenha sido uma que não ganhou na votação das(os) leitoras(es).

Quantos manuais FEMDOM o Squal tem em pdf? Mais de 30!!
Quantos romances FEMDOM o Squal tem em pdf? Mais de 280!!!




Único "porém": estão todos em inglês. Traduzi muito poucos e já estão no blog (Manual da Mistress Ivey, Tatiana, etc. Mas com um bom google translator, dá pra entender bem o que a história conta, ou o que os manuais ensinam. Está tudo em pdf com texto selecionável para copiar/colar no tradutor de sua preferência.

Antes que me perguntem:

Sim, é desses livros que eu tiro as inspirações para os   meus contos, sendo que sempre cito a fonte, caso copie a história de alguém.

E não, humanamente não tem como traduzir isso tudo para publicar. Traduzir de forma razoável leva tempo.

Por isso: 

Independente do resultado do concurso, serão convidadas(os) a meu critério, participantes para serem co-autores do blog junto comigo, tendo perfil de administrador(a). Claro que os melhores colocados terão maior chance. Quanto mais seguir às regras de 1 à 10, mais afinidade eu vou enxergar com o estilo do blog. #ficaadica.

Quem sabe assim, a gente não aumenta o ritmo de traduções e novos contos exclusivos do CMC, como TCC de Laura por exemplo? Este é o objetivo principal do concurso.




Como participar?

Envie seu conto para squalchast@gmail.com, em pouco tempo, saberá se seu conto foi ou não aprovado para o concurso. Valendo DESDE JÁ!!!




Boa sorte a todas(os), e que comecem os jogos!





5 comentários:

  1. Em breve, vou lançar também um concurso de captions. Aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Squal... isto he bem interessante hahaha :-p capitions he bem legal e exitante! :-) se de fato lancar esse... eu participo kkkk....
      Att... icr

      Excluir
  2. Hummmm interessante! Quem sabe tenho alguma inspiracao e escrevo um conto!! Hahaha ...
    Att Icr

    ResponderExcluir
  3. Até que dia o conto pode ser enviado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Então, para ficar uma coisa bem simbólica, se eu receber bastantes contos, pretendo publicar todos de uma vez em 24 de julho, dia internacional do BDSM. A partir daí os contos seriam votados e o resultado divulgado no dia 06 de setembro, dia do sexo. Mas se a adesão for pequena, pretendo ir prorrogando até um certo limite, quando tiver pelo menos uns 4 ou 5 concorrentes, e aí eu divulgo para votação.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.