Pesquise no CMC:

19 de julho de 2017

Orgasmo Arruinado: A Competição !

Entre no mundo onde só ELAS podem gozar! 


Aqui, nós nos contentamos com um "orgasmo" que elas, deliciosa e benevolentemente, nos concedem com suas perversas e delicadas mãos negadoras.
Enquanto isso, no quadro ao lado, elas desfrutam de um delicioso orgasmo! Afinal, as poderosas mulheres têm toda a liberdade de gozarem gostoso a hora que bem quiserem, não é mesmo?




COMO PARTICIPAR:


Depois de avaliar no lugar de qual desses felizardos você mais gostaria de estar, 

VOTEM NA ENQUETE AO LADO →
(Dica: quem estiver usando celular, é só clicar em "usar versão para web" bem no rodapé do blog, lá embaixo. Dessa forma, a barra lateral aparece para que se acesse a enquete e todos os outros recursos que o CMC oferece.)

Quem é a melhor RUINER GIRL?

Nos comentários, diga porque você votou na sua favorita:


- se ela goza mais gostoso que as outras, do lado direito da tela;
- se a carinha de safada ou as provocações que ela faz são as melhores;
- se ela realmente sabe tirar a mão bem antes do momento do gozo do escravo; 
- porque ela é a mais gata ou gostosa;
- etc;
- etc;
- etc...

QUALQUER CRITÉRIO QUE VOCÊ QUISER!


A Ruined Girl que ganhar, vai ser a imagem da Encarregada da Ordenha do Planeta Cibelis, na próxima saga do CMC (AS CIBELIANAS). Essa torturadora é especialista em castigar os rebeldes no mundo onde as mulheres dominam em tudo.


Como é a personagem: 

Encarregada da Ordenha é um cargo atribuído pelas Senhoras de Cibele (a elite política da colônia humana naquele planeta) a uma jovem voluntária bissexual, que tenha perfil de dominadora de homens e escrava sexual de mulheres.
Então, imaginem uma mulher que tem uma índole submissa, sente atração por mulheres, que adora obedecer e ser abusada por outra mulher, mas se diverte muito castigando os homens com orgasmos arruinados. A Rainha seleciona uma jovem entre várias candidatas que têm esse perfil, a que mais lhe agrada, e então ela é admitida, treinada, passa a servir no palácio, tanto como objeto sexual e empregada das dominadoras, quanto para cumprir as ordens de ordenhar os homens que são confinados na câmara de produção de sêmen. 

Como prêmio pelos seus serviços, a Rainha concede a ela a permissão de ter um orgasmo por noite, podendo se masturbar livremente.
Quando assistirem os mini-vídeos, considerem assim: a cena da esquerda mostra essa encarregada dando conta de seu serviço com os homens produtores de sêmen. Na cena da direita, mostra-se o momento do orgasmo da Encarregada da Ordenha, quando está sozinha em sua privacidade, usufruindo da permissão da Rainha para se masturbar e gozar. 


A história em si, ainda não começou a ser contada, mas se você não lembra dessa postagem, ou é novo no blog, e quiser saber o pano de fundo histórico em que essa saga vai se desenrolar, é só clicar na capa do livro logo abaixo:




PARTICIPE! 
VOTE NA SUA RUINER GIRL PREFERIDA! - 
CLIQUE AQUI 
PARA ACESSAR
O PALCO ONDE ELAS ESTÃO COMPETINDO E FAÇA O SEU VOTO CONSCIENTE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.