[...] "Já é bem sabido entre todos que o "ponto G" masculino se encontra em um lugar que normalmente nenhum homem se deixa sequer ser tocado, quanto mais invadido.
Por isso, é preciso que as sedutoras mulheres ensinem seus submissos a deixarem as barreiras preconceituosas de lado, e se entregarem ao domínio erótico pleno. O domínio que é capaz de fazer quebrar toda a resistência machista dele, tudo em nome do prazer e da Primazia Feminina. Um homem que perde a resistência ao prazer anal, acaba perdendo a resistência em obedecer à sua deusa." [...]
Trecho do Livro "Dominação Feminina" que a Colega de Quarto de Joshua está lendo. Quer saber como ela aplicou esse novo e excitante conhecimento em seu coleguinha casto? Clique no link abaixo:
são poucos os homens que aceitam isto. Por preconceito ou por não curtirem (como algumas mulheres também não curtem anal) não sentem o prazer do anal. Não sei bem o motivo, por alguns e alguma não curtem, mesmo fazendo, não tem prazer. Mas sei que quem gosta, em geral diz (e eu digo) que o gozo anal é mais forte de que todos os modos de obter gozo.
ResponderExcluirPode crer, o estímulo anal e da próstata intensificam o prazer a um alto nível. Fora que é justamente esse preconceito que faz com que seja ainda mais prazeroso, pois ser penetrado por uma mulher promove uma sensação de humilhação que se fosse algo totalmente aceito não o faria.
Excluir