Pesquise no CMC:

22 de junho de 2019

Voltamos em julho

Fala Pessoal, tudo bem?

No mês de julho estamos voltando com muitas novidades. Não percam!



14 comentários:

  1. Até que enfim
    Achei que o blog tinha morrido

    ResponderExcluir
  2. Aleluia em... E Nem pra responder os comentários!

    ResponderExcluir
  3. q bom... as matérias do blog são sempre inspiradoras...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Squal, quero uma opinião tua, faz tempo que uso o Holy Trainer V2, mas tem como puxar para fora atrás do "cinto", ou seja, acaba perdendo sua eficiência... agora fiz a compra de um novo, mas dessa vez um cinto, pode dar uma olhada e dizer se esse realmente é seguro? https://pt.aliexpress.com/item/32958246294.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.3190b90apjhKLN

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando o comentário do colega acima, o Holy Trainer V2 é bom para um iniciante? Nunca usei cinto, mas tenho muita vontade. Esse modelo está bem baratinho: https://chastity.com.br/produto/cinto-de-castidade-holytrainer-v2/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, o HT V2 que uso é original, é muito confortável e resistente... comprei um V3 (nano e o small) da China bem baratinho como esse anúncio que postou para testar, mas ele (V3) tem os cantos vivos, ou seja, não são arredondados e machuca, nos anéis pelo lado de dentro tem uma rebarbinha (saliência) que precisei lixar porque incomodava bastante, mas acredito que esse do anúncio seja do mesmo jeito. Ah, quando estava testando o V3 na hora de muita excitação ele se abriu, no banho também, ele fica um pouco mole e abre sozinho. Mas acho que vale a pena por esse preço para sentir como é. Boa sorte.

      Excluir
    2. Acho que vou comprá-lo pra testar...
      Tem algum realmente bom que recomenda?

      Obrigado

      Excluir
    3. Tanto o V2 quanto o V3 são legais, pois o anel é anatômico e não fica repuxando o saco e não dá ardência como os outros que o anel é reto. Mas para iniciar vale a pena pagar barato num chinês para experimentar a sensação de aprisionamento e também vem com todas as medidas de anéis, já o original é bem carinho e tem que escolher só um anel. Faça as adaptações necessárias para teu conforto como dar uma lixadinha onde tem rebarbas e onde tem uns cantos pontiagudos, pois atrapalha um pouco quando se está colocando. Já usei outros de metal que são pesados, o CB6000 (rachou no meio) o CB6000s, ambos precisam fazer um preenchimento no anel também (chinês), o Cb6000 de silicone não adianta nada... até pesquisar e ver que o mais recomendado é o HT. Se não me engano perguntei pro próprio Squal qual usa e ele tem um HT V1 que vem com cadeado, mas ele mesmo disse que quando muito excitado soltava do cadeado também, acredito que mesmo sendo original. Reforçando acho que foi ele que respondeu.

      Excluir
  6. eu adoro usar cinto, mesmo nao sendo o melhor adoro usar o cb6000 S , uso por longos peridos

    skype: corno maduro

    ResponderExcluir
  7. Squal, qual a categoria pornô quando o macho beta fode a dome com uma cinta caralho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se existe um categoria tão específica. Mas digita "Man in chastity fucks with strapon"

      Tente achar outros vídeos por esse aqui: https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5d19c71e91c16

      Excluir
    2. Tem esse outro vídeo bem excitante: https://www.xvideos.com/video2884359/wife_rides_cagedcuck

      Reparem no desespero do casto...

      Excluir
  8. Eu sou corno há 9 anos e uso cinto de castidade. Minha esposa fica com as chaves. Uso de segunda a sexta e sou liberado pra punheta no fim de semana, desde q eu use um plug anal.

    A castidade eleva o relacionamento cuckold. o marido se sente mais manso e frouxo sabendo que a masculinidade dele está nas mão da esposa. Porém a hotwife não pode só trancar o corno e deixa-lo de lado. Tem que estar sempre provocando, brincando, lembrando o marido de sua condição de corno manso.

    Aos que tem vontade de tentar eu dou um conselho: comecem devagar, usando poucas horas por dia e ampliando o tempo aos poucos para se acostumar. tbem acho que só deve experimentar a castidade os casais em que o marido é corno a mais tempo, com mais experiência.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  9. Comprei o cinto a 1 ano e so de um mes pra ca que minha esposa quer que eu use.
    O maximo que ja fiquei aye agora foi 2 dias.
    Estou usando um de aço

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.