Pesquise no CMC:

10 de julho de 2019

Resultado 2048

Fala galera!!

Chegou o grande momento de revelar a grande série vencedora da disputa entre as 6 que fizeram parte desse leque de histórias sobre castidade e devoção.




Quem acompanhou todas as séries, percebeu que eu busquei diversificar os gostos, os ambientes, a forma de narração (em umas o homem narra, noutras a mulher, etc), justamente para dar uma variedade que trouxesse novidade e surpresa para os amantes da literatura femdom.

Chega de papo!

A série vencedora já ganhou um 4º capítulo!! Para a alegria de todas(os), vocês saberão o resultado JÁ LENDO O CAPÍTULO 4 DA SÉRIE VENCEDORA.

Pois é, só saber qual ganhou não tem graça!

Com vocês, o capítulo 4 da série vencedora: LINK

13 comentários:

  1. Bom dia Squal, quero uma opinião tua, faz tempo que uso o Holy Trainer V2, mas tem como puxar para fora atrás do "cinto", ou seja, acaba perdendo sua eficiência... agora fiz a compra de um novo, mas dessa vez um cinto, pode dar uma olhada e dizer se esse realmente é seguro? https://pt.aliexpress.com/item/32958246294.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.3190b90apjhKLN

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo! Então, não sei te posso te garantir que é realmente seguro contra as escapulidas. Mas parece que é bem mais do que o V2, por conta da altura que o fecho da cinta fica da abertura da gaiola. Se for bem justo no corpo, vai ser difícil passar o pinto pelo espaço entre a frente da cinta e o corpo.

      Excluir
    2. Depois que chegar dou meu relato. Pensei em até colocar um PA, mas depois fica ruim para urinar. É gostoso ficar em castidade, excitante ficar preso, mas não tem taaanta graça porque descobri que tem como escapar, quero vivenciar de verdade essa experiência e ter essa vivência.

      Excluir
    3. Colega, tente fazer um piercing no frennun, aquela pele embaixo da glande. Alí é muito tranquilo, pouco sangramento e não atrapalha urinar.Tenho piercing nos 2, PA e frennum e recomendo muito mais esse ultimo para castidade. Um abraço.

      Excluir
  2. Show! Manda uma mensagem no "fale com o squal" pra eu te passar detalhes da sua preview!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAHHHHH moleque, que alegria!!!! Sabia que essa história maravilhosa merecia continuação! Show de bola, Squal!

    ResponderExcluir
  4. Mineiro – Belo Horizonte 13/08/2019
    Olá pessoal! Novamente estou aqui nos comentários compartilhando minhas experiências com a castidade. Hoje cheguei mais cedo do trabalho e a primeira coisa que fiz foi me trancar no dispositivo de castidade. Já estou trancado a seis hora. –Mas Mineiro, isso é muito pouco. Tem pessoas que ficam meses a fio em castidade. Bom... O que tenho dizer é que foi infernal a madrugada de 12 para 13. Pessoal o dispositivo de aço definitivamente não sede um misero milímetro. Eu estava muito excitado e não conseguia sair parar. O dispositivo foi estrangulando a carne ao ponto de ser insuportável continuar usando. Fiz questão de contabilizar o tempo e não passou de duas hora e alguns minutos. A dor foi tanta que mal estava conseguindo escrever o comentário. Vou tentar mais uma vez passar a noite trancado. Vamos ver como será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente não começar pela noite! Na noite mais doloroso mesmo!!!!
      Tente usar durante o dia por algumas horas, e faça isso continuamente, todos os dias!
      Quando estiver acostumado a usar durante o dia, passe a testar durante a noite!
      Também uso um aço, e foi o mesma coisa.
      Entao comece gradativamente durante o dia e depois na noite! Boa Sorte!
      Att, Icr

      Excluir
    2. Mineiro – Belo Horizonte 15/08/2019
      Infelizmente só percebi isso bem tarde. Fiquei assado e machucou bastante. Vou ter que esperar um pouco até voltar a usar novamente.

      Excluir
  5. Mineiro – Belo Horizonte 12/08/2019
    Olá pessoal! Leio o blog a mais de um ano e sempre sonhei um dia ficar trancado. Por mais que tentava não me sobrava tempo, oportunidade, um dispositivo, alguém para entregar a chave... Em fim... Deixei de ficar esperando. A um mês comprei um dispositivo de aço inox pelo AliExpress e por conta própria decidi que vou ficar trancado. Cheguei hoje no meu condomínio e o porteiro me entregou um pacote amarelo, pesado e logo imaginei "é o meu dispositivo". Meu coração quase saiu pelo boca tentei disfarçar o máximo possível minha expressão de felicidade, porém não deu. O porteiro percebeu e soltou "eita", acho que que isso deixou ele muito curioso. Tenho que pensar em uma desculpa caso ele pergunte. Alguém pode me dar uma dica? Peguei meu pacote e subi rápido na maior vontade de usá-lo. Ele é pesado, não me dá muita liberdade e o mínimo de ereção que tenho é muito doloroso. Estou aprendendo da pior forma possível de que não tenho mais direito de ter ereção. Sei que se eu quiser é só ir até a cozinha e pegar a chave em cima da geladeira. Mas tenho que me convencer "não tenho mais direito à liberdade" e que toda dor que estou sentindo é minha punição e por tentar ficar ereto. Vou tentar passar a noite com meu dispositivo. Assim que estiver acostumado vou deixar a chave em casa e passar o dia trancado. Vou tentar postar minha experiência de cada dia aqui no blog e ir compartilhando a experiência de te perdido a minha liberdade, mesmo que de forma voluntária.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ficou em segundo plano, aparentemente. As últimas publicações, antes da cisão entre este e o atrelado ao cuckold, já mostrava uma preferência ao tema cuck.


      Vamos aguardando o movimento aqui, enquanto lá, bomba.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.