Chegou o grande momento de revelar a grande série vencedora da disputa entre as 6 que fizeram parte desse leque de histórias sobre castidade e devoção.
Quem acompanhou todas as séries, percebeu que eu busquei diversificar os gostos, os ambientes, a forma de narração (em umas o homem narra, noutras a mulher, etc), justamente para dar uma variedade que trouxesse novidade e surpresa para os amantes da literatura femdom.
Chega de papo!
A série vencedora já ganhou um 4º capítulo!! Para a alegria de todas(os), vocês saberão o resultado JÁ LENDO O CAPÍTULO 4 DA SÉRIE VENCEDORA.
Pois é, só saber qual ganhou não tem graça!
Com vocês, o capítulo 4 da série vencedora: LINK
Bom dia Squal, quero uma opinião tua, faz tempo que uso o Holy Trainer V2, mas tem como puxar para fora atrás do "cinto", ou seja, acaba perdendo sua eficiência... agora fiz a compra de um novo, mas dessa vez um cinto, pode dar uma olhada e dizer se esse realmente é seguro? https://pt.aliexpress.com/item/32958246294.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.3190b90apjhKLN
ResponderExcluirObrigado!!!
Fala amigo! Então, não sei te posso te garantir que é realmente seguro contra as escapulidas. Mas parece que é bem mais do que o V2, por conta da altura que o fecho da cinta fica da abertura da gaiola. Se for bem justo no corpo, vai ser difícil passar o pinto pelo espaço entre a frente da cinta e o corpo.
ExcluirDepois que chegar dou meu relato. Pensei em até colocar um PA, mas depois fica ruim para urinar. É gostoso ficar em castidade, excitante ficar preso, mas não tem taaanta graça porque descobri que tem como escapar, quero vivenciar de verdade essa experiência e ter essa vivência.
ExcluirColega, tente fazer um piercing no frennun, aquela pele embaixo da glande. Alí é muito tranquilo, pouco sangramento e não atrapalha urinar.Tenho piercing nos 2, PA e frennum e recomendo muito mais esse ultimo para castidade. Um abraço.
ExcluirShow! Manda uma mensagem no "fale com o squal" pra eu te passar detalhes da sua preview!
ResponderExcluirAAAAAAAAAAHHHHH moleque, que alegria!!!! Sabia que essa história maravilhosa merecia continuação! Show de bola, Squal!
ResponderExcluirMineiro – Belo Horizonte 13/08/2019
ResponderExcluirOlá pessoal! Novamente estou aqui nos comentários compartilhando minhas experiências com a castidade. Hoje cheguei mais cedo do trabalho e a primeira coisa que fiz foi me trancar no dispositivo de castidade. Já estou trancado a seis hora. –Mas Mineiro, isso é muito pouco. Tem pessoas que ficam meses a fio em castidade. Bom... O que tenho dizer é que foi infernal a madrugada de 12 para 13. Pessoal o dispositivo de aço definitivamente não sede um misero milímetro. Eu estava muito excitado e não conseguia sair parar. O dispositivo foi estrangulando a carne ao ponto de ser insuportável continuar usando. Fiz questão de contabilizar o tempo e não passou de duas hora e alguns minutos. A dor foi tanta que mal estava conseguindo escrever o comentário. Vou tentar mais uma vez passar a noite trancado. Vamos ver como será.
Tente não começar pela noite! Na noite mais doloroso mesmo!!!!
ExcluirTente usar durante o dia por algumas horas, e faça isso continuamente, todos os dias!
Quando estiver acostumado a usar durante o dia, passe a testar durante a noite!
Também uso um aço, e foi o mesma coisa.
Entao comece gradativamente durante o dia e depois na noite! Boa Sorte!
Att, Icr
Mineiro – Belo Horizonte 15/08/2019
ExcluirInfelizmente só percebi isso bem tarde. Fiquei assado e machucou bastante. Vou ter que esperar um pouco até voltar a usar novamente.
Mineiro – Belo Horizonte 12/08/2019
ResponderExcluirOlá pessoal! Leio o blog a mais de um ano e sempre sonhei um dia ficar trancado. Por mais que tentava não me sobrava tempo, oportunidade, um dispositivo, alguém para entregar a chave... Em fim... Deixei de ficar esperando. A um mês comprei um dispositivo de aço inox pelo AliExpress e por conta própria decidi que vou ficar trancado. Cheguei hoje no meu condomínio e o porteiro me entregou um pacote amarelo, pesado e logo imaginei "é o meu dispositivo". Meu coração quase saiu pelo boca tentei disfarçar o máximo possível minha expressão de felicidade, porém não deu. O porteiro percebeu e soltou "eita", acho que que isso deixou ele muito curioso. Tenho que pensar em uma desculpa caso ele pergunte. Alguém pode me dar uma dica? Peguei meu pacote e subi rápido na maior vontade de usá-lo. Ele é pesado, não me dá muita liberdade e o mínimo de ereção que tenho é muito doloroso. Estou aprendendo da pior forma possível de que não tenho mais direito de ter ereção. Sei que se eu quiser é só ir até a cozinha e pegar a chave em cima da geladeira. Mas tenho que me convencer "não tenho mais direito à liberdade" e que toda dor que estou sentindo é minha punição e por tentar ficar ereto. Vou tentar passar a noite com meu dispositivo. Assim que estiver acostumado vou deixar a chave em casa e passar o dia trancado. Vou tentar postar minha experiência de cada dia aqui no blog e ir compartilhando a experiência de te perdido a minha liberdade, mesmo que de forma voluntária.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE o blog morre de novo
ResponderExcluirFicou em segundo plano, aparentemente. As últimas publicações, antes da cisão entre este e o atrelado ao cuckold, já mostrava uma preferência ao tema cuck.
ExcluirVamos aguardando o movimento aqui, enquanto lá, bomba.