Pesquise no CMC:

23 de setembro de 2019

Cibelianas - Como será a Educação?

Fala Galera!!!

Chegamos a mais um episódio de CIBELIANAS!!

Nesse encontro entre a líder da Grande Revolução Femista, Athena, e uma pedagoga devota da deusa Cibele, chamada Anabela, poderemos ter uma noção do quanto essas poderosas mulheres querem transformar a sociedade machista e abusiva que se tornou a Colônia em Cibelis F. 

Liberdade e senso de grandeza na educação das meninas.


Escolas separadas para cada sexo, educação de meninos voltada à submissão às mulheres. Às meninas, ensina-se a superioridade em relação aos escravos. Punições físicas que devem ser aplicadas para obter dos meninos total obediência às suas professoras...

 Tudo isso explicado nesse mais novo episódio:

4 comentários:

  1. Boa noite, dei um cinto para meu namorado mas o anel ficou apertado. Estou procurando uma anel de 55mm(diâmetro), alguém sabe onde posso encontrar?
    (Modelo: https://www.amazon.com.br/Castidade-Masculino-Vazado-Gaiola-Inoxid%C3%A1vel/dp/B07SLS6F6B)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha cara. Mesmo vendo o modelo na amazon, não dá pra saber se eles vendem aneis sobressalentes em tamanhos maiores. Seria interessante entrar em contato com o fabricante.

      Excluir
    2. Oie, não comprei na Amazon comprei no mercado livre e é o mesmo modelo só botei para demonstrar. Ele não tem, por isso gostaria de saber se conhece algum lugar. Dei uma olhada na chastity e também não tem:(

      Excluir
  2. Que pena!!

    Infelizmente, a maioria dos modelos que não são sob medida acabam por nos colocar nesse risco: tamanho.

    Os únicos modelos sérios que sei que vem já com o kit com vários tamanhos são o The Vice e os CB-X000.

    Do contrário, os fabricantes normalmente disponibilizam um "FAQ" que ensina como medir a circunferência genital pra escolher o melhor tamanho de anel. O problema é que se mede errado, o anel vem no tamanho escolhido, e depois de deslacrado, dificilmente trocam. Normalmente, vendem o item separado (no tamanho correto).

    É uma pena, mas como nosso país ainda não tem fabricante de larga escala, ficamos reféns de uma condição de tentativa e erro nas compras.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.