Pesquise no CMC:

12 de setembro de 2019

Cibelianas, o início

Lembram desse projeto? 




Pra quem ainda não teve a oportunidade de ler os detalhes que antecederam a história, podem clicar nesse link: INTRODUÇÃO

Já estou redigindo alguns capítulos para contar como foi a colonização femista de um exoplaneta habitável: Cibelis F.

Diferente das outras séries que já foram publicadas aqui no CMC, esta não segue uma sequência cronológica. Posso publicar um conto que ocorreu no ano 235, voltar no tempo para contar um acontecimento que originou o conto anterior, em 180, depois avançar para outra história no ano 276. Eles não terão necessariamente ligação um com o outro, podendo ser histórias locais totalmente independentes.

Nesse primeiro conto, veremos como Athena, a grande líder da Revolução Femista de Cibelis F tramou a reconstrução da sociedade no novo planeta, baseada nos fundamentos da Dominação e Supremacia Feminina. O Grande Fundamento, claro, a Castidade Masculina.


Em breve também retorno com a continuação de TCC de Laura e Colega de Quarto!


2 comentários:

  1. Puxa, você tem mesmo uma grande imaginação. Você poderia escrever livros de ficção sobre esse tema e publicar em editoras para serem vendidos. Parabéns pela sua imaginação e pelo seu esforço aqui no site, que a propósito, está muito bom. O meu site é o www.donadecorno.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Hegel! Vou visitar seu site ainda hoje! Abraço.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.