Pesquise no CMC:

5 de dezembro de 2019

O Discurso da Nova Rainha

Fala pessoal!

Depois do sucesso da revolução femista em Cibelis F, Athena faz um discurso arrebatador.

A maioria das mulheres se vêem premiadas e vingadas com o novo status superior em relação aos homens.



Quanto aos homens, há quem diga que, mesmo recebendo o status de escravos serviçais das mulheres, alguns ficaram de p@& duro com as notícias do matriarcado cibeliano...


Confiram aqui o que Athena falou à população da colônia humana interplanetária, depois de vencer a opressão masculina dos chefes colonos:




7 comentários:

  1. Olá Dommes e submissos, novamente passo para anunciar o meu blog de Contos Femdom. Convido a todos para lerem histórias excitantes e deixarem seu feedback nos comentários.

    https://contosfemdom.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque ainda entro no site, mas, saudades das suas postagens Squal !! Apareça ! hahaha abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu entro na esperança de poder gozar. Pois minha senhora só me permite gozar quando sai postagem do blog

    ResponderExcluir
  4. saudade de quando existia esse blog

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.