Pesquise no CMC:

Cibelianas - O Discurso de Athena

               

Ano Cibeliano 95


O triunfo da revolução era evidente. As tropas femistas revolucionárias dominaram, de surpresa, toda a polícia colonial (que era composta apenas de homens). Foi um ataque rápido, certeiro e fulminante, que não deixou mortos, mas permitiu a supressão de qualquer reação que os homens pudessem esboçar contra o arrebatador assalto.

Toda a população fora convocada para o grande espaço onde se fazia uma obra para a construção da futura Praça das Festas. Mulheres e homens, colonos e nativos às centenas, se aglomeraram no terreno, onde havia um enorme palanque montado, com grandes caixas de som, microfone e um espaço suficiente para que estivessem exibidos os líderes da Cidade dos Homens presos, algemados e humilhados (sem roupas. Apenas com tangas).

Havia um pronunciamento a ser feito. A população precisava saber o que acabara de acontecer, os ruídos, estrondos, gritarias e prisões. 

Athena aparece triunfante. Adornada com um grande manto rosado. Grande parte da multidão, principalmente de mulheres começa a ovacioná-la e aplaudi-la. Gritam: Ave, Rainha! Ave, Rainha! e pedem a coroação.

Orgulhosa e imponente, Athena liga o microfone e, apesar da presença considerável de homens na plateia, ela se dirige apenas ao seu público de mulheres:




"Poderosas Mulheres de Cibele!


Todos esses homens aqui presos e desnudos são bem conhecidos de todos! São os líderes dessa colônia, que tão bem começou com nossa chegada. Mas que por causa deles se corrompeu em um governo roubador de recursos e promotor de um estupro coletivo e impune contra nossas mulheres. 

Saibam que entre eles está um ex-juiz que abrandava ou anulava a pena de estupradores, mesmo com provas contundentes contra os mesmos. Está também o prefeito que em nada administrou os escassos recursos para que nós pudéssemos desfrutar de uma vida menos difícil. Além disso, aproveitava-se do poder para estuprar as empregadas do palácio e sair impune, amiguinho do juiz de araque. Outros aqui presos, são o delegado de polícia, advogados da prefeitura, vereadores, engenheiros e comerciantes. Todos diretamente envolvidos com o desvio de recursos, ou estupro ou as duas coisas. 

Podem crer! Nossas irmãs elevaram suas preces à nossa Grande Mãe e foram ouvidas: Em nosso planeta... isso ACABA HOJE! "

A multidão aplaude com vigor. Até homens, ainda sem saber a magnitude de onde aquilo tudo ia dar, aplaudiam o discurso inicialmente. Athena esperou o furor diminuir e continuou:

"Esses homens que estão aqui em cima desse palanque comigo, sob a vigilância das minhas marquesas, farão parte da cerimônia da minha coroação. Servirão de objeto sexual no ritual a Cibele e de diversão para aquelas mulheres que quiserem abusar deles como vingança pela grande tristeza que esses animais nos trouxeram. A justiça será feita!!!"




Mais aplausos da plateia feminina. Os homens já não aplaudiram com tanto entusiasmo, pois desconfiaram de que não estava tão favorável a situação para eles.

"Estamos em um novo planeta, acolhedor e muito mais purificado que o nosso antigo lar, a Terra. Eu não conheci esse nosso planeta de origem, fui a primeira Mulher a nascer nesse solo róseo e sob a luz de nossas luas-fêmeas Afrodite e Ísis. Por isso, sendo nativa dessa terra que recebe o nome de nossa Grande Mãe Cibele, não permitirei que os homens continuem o legado terráqueo perverso de abuso machista e domínio sexual sobre nós, filhas da nossa grande Deusa.

De agora em diante, Cibelis F será um planeta matriarcal, regido pela evidente e mais do que comprovada superioridade feminina!" 




Mais uma vez, aplausos e gritos em louvor arrebatado às palavras da grande líder insurgente. Os homens, já meio confusos a respeito do que estavam ouvindo, já não aplaudiram tanto dessa vez.

"Aqui nesse abençoado planeta, a partir de hoje, as condutoras da humanidade são as mulheres! Os homens continuarão habitando conosco pacificamente, mas serão como nossos utilíssimos coadjuvantes naturais. Os homens não deixam de ser recursos importantes para nossa sobrevivência. Infelizmente dependemos deles. É deles que advém a semente que, em união com a nossa, nos permite procriar. É deles que advém a força física e agressividade necessárias para os trabalhos braçais mais pesados e para a linha de frente em possíveis batalhas contra invasores do nosso planeta. Mas isso não os coloca em igualdade de importância diante de nós. Além de nos servirem no que precisarmos, viverão para nos fornecer a semente da procriação, da maneira como for melhor para o nosso Reino Ginárquico. Jamais permitirei o extermínio deles, mesmo que sejam criminosos. Temos muito trabalho pesado e braçal a desempenhar na construção da nossa civilização rosada e seus números ajudam muito. Sob o comando deles, pouco expandimos nossas estruturas, graças à péssima administração. Queremos mão-de-obra escrava abundante e sadia. E é com as nossas mentes femininas projetando e com os músculos dos homens carregando todo o peso, que traremos o progresso para esse nosso novo Mundo Feminino."




Mais aplausos. Os homens da multidão já demonstram claros semblantes de preocupação e dúvida.

"A partir de hoje, os termos "cidadão" e "cavalheiro" estão extirpados do nosso vocabulário. Esses termos machistas estão substituídos irreversivelmente pelo termo "Dama". A partir de hoje o termo "Homem" é sinônimo de "Escravo" e seus únicos direitos são: à vida, a educação que será específica para escravos, à alimentação e saúde. Já os direitos à liberdade, educação plena, direito de voto, de se casarem entre si, direito de se eleger a cargo político e de ter propriedade privada são exclusivos para as filhas de Cibele. Os homens recebem, a partir de agora, um prestígio um pouco acima do gado desse planeta. Pode-se dizer: homens agora são nosso gado de luxo. Poderão ser propriedades do Reino Ginárquico ou propriedade privada de alguma Dama que os compre, para servir como ela assim exigir. Em nome da nossa prosperidade, ordem e evolução definitiva, essa será a nossa nova organização como colônia: uma estrutura socio-sexualmente femista, na qual as mulheres mandam e os homens obedecem!!! 

Os homens que são inocentes, ou seja, que nunca se corromperam ou tocaram em uma mulher contra sua vontade, de agora em diante têm uma escolha definitiva a fazer: aceitarem a Grande Devoção e se deixarem escravizar pelo Reino Ginárquico, ou serem castrados e mandados para as minas de sal, da mesma forma que os criminosos serão. Advirto que essa pena é perpétua. Escolham com sabedoria e se submetam! Os homens que de antemão se submeteram à nossa causa e, voluntariamente, apoiaram e participaram da revolução, que já eram escravos sexuais antes mesmo da revolução começar, estão classificados a partir de agora como cibélios, e serão escravos que terão mais benevolência e privilégios limitados concedidos pela Rainha."




Agora sim. Depois de ser bem clara nesse novo trecho do discurso, Athena conseguiu assustar de vez a audiência masculina na multidão. Numerosas mulheres fardadas, da recém criada Guarda Cibeliana, saíram ao encontro da multidão com seus fasers e chicotes elétricos em punho, levando grilhões e algemas. Enquanto Athena ia prosseguindo em seu discurso, as Marquesas iam algemando e conduzindo os homens sob custódia para fora da praça, em direção a um grande galpão recém construído. Ninguém sabia para que aquela enorme estrutura iria servir. Mas ao verem as Marquesas conduzindo os homens recém escravizados lá para dentro, conseguiram deduzir que já havia sido preparado para aquilo.




"As mulheres que discordarem e se opuserem à Coroa, serão consideradas altas traidoras, excomungadas da bênção da nossa Deusa e denominadas como "degeneradas", e não mais como Damas. Com isso, serão feitas escravas públicas ou privadas das outras Damas que permanecerem fieis a Cibele. Estarão classificadas como pouco acima dos homens na hierarquia social. Pergunto: existe alguma mulher na plateia que se oponha à nossa nova ordem femista?"

Algumas mulheres gritaram com alegria um sonoro 'não. Outras, nem tão satisfeitas, por verem seus maridos sendo confiscados pelas marquesas, preferiram ficar quietas por medo da retaliação.


"Peço mil perdões às irmãs que estão perdendo seus maridos, filhos e irmãos para esse confisco. É um passou doloroso mas indispensável ao sucesso da nova ordem. Eles poderão conviver em tempo parcial com suas esposas, mas com sua castidade controlada pelo Reino, pelo menos até conseguirmos regulamentar esse regime. Mas sinto dizer que a situação deles no reino será de escravidão. Prometo que a dor inicial passará, e que logo todas vocês acostumarão com a ideia, diante dos grandes benefícios que teremos com a nova ordem, e que provavelmente terão em casa com o comportamento submisso deles.

Todos os bebês e meninos que já estão nascidos, permanecerão com suas mães, mas serão educados na escola de escravos. Aos 36 anos serão emancipados para servirem de escravos do Reino. Suas mães poderão visita-los em horários predeterminados. Os que ainda estão nas barrigas de suas mães já serão emancipados ao nascer. Nosso projeto prevê a formação de escravos em úteros artificiais para que não criem vínculo afetivo com suas mães biológicas, que nem os conhecerão nem se darão conta que nasceram. As bebês meninas, por sua vez, serão concebidas, geradas e criadas pro suas mães, normalmente.

Estão anulados por lei, a partir de hoje, todos os casamentos entre escravos e Damas até aqui celebrados. Todos os bens adquiridos pelos escravos antes ou durante o casamento, passam imediatamente para o nome de suas esposas. 

Para evitar riscos de a esposa não dar ao seu antigo marido o devido tratamento de escravos, os maridos passam a ser propriedades do Reino, e as esposas estão livres para refazerem seus registros em cartório como "solteiras", e adquirem ou outros homens como escravos que estiverem à venda, caso assim desejem.

O único tipo de casamento permitido e abençoado por Cibele, a partir de hoje, será o casamento feminino, ou seja, entre duas mulheres. A única forma considerada pura, santa e moralmente correta de amor de casal e a base da autêntica família cibeliana. As bebês meninas, diferentemente dos futuros escravinhos, deverão ser criadas e crescer na companhia permanente de sua mãe ou, se for o caso, de suas duas mães.

Temos dois dias para que todos os homens e meninos acima de 20 anos, se submetam à "Grande Devoção", que é ter seus genitais contidos pelos eficazes, seguros e confortáveis aparelhos de castidade desenvolvidos por Claudia, minha Ministra da DevoçãoSaibam desde já, que esses aparelhos são nano-tecnológicos e seguros. Qualquer tentativa de burlar sua segurança terá como consequência a absurda dor da castração instantânea, e o conselho de Marquesas providenciará o envio desse rebelde para as minas de sal. Para os escravos mais preguiçosos ou teimosos, os cintos de castidade permitem que a dona da chave aplique pequenas cargas elétricas para dar um baita incentivo a esses animaizinhos indolentes. Não causam absolutamente nenhum mal à saúde dos escravos castos.




Talvez, nenhuma de vocês entendam o real motivo de mantermos nossos escravos nessa tal castidade masculina. Mas em breve, depois que observarmos a mudança do comportamento deles, para melhor, claro, entenderemos a graça da Grande Devoção com clareza.

Bem, era isso que eu tinha a dizer a vocês, minhas irmãs. Notem agora, que os poucos homens que haviam entre nós já estão todos sob custódia. Sejam criminosos ou não. Fiquem tranquilas, pois os inocentes não serão tratados com punição como os criminosos. A não ser que se rebelem. 

Agora, só temos filhas de Cibele, de pé, nesse grande terreno. Aqui, nesse lugar, construiremos uma grande praça para festejarmos esse dia e muitos outros da nossa glória femista! A Terra, que era regida por homens, fracassou! Cibelis F não fracassará, pois aqui quem manda é a mais altiva, capaz e evoluída mente feminina!!" 

Grande parte das mulheres aplaudiu e pulou em adoração à nova Rainha. Muitas, entretanto, choravam a perda de seus maridos, irmãos e filhos mais velhos já crescidos. Mas nada podiam fazer a não ser aguardar a chance de revê-los quando fosse permitido. 



Depois que Athena terminou suas palavras, se retirou do palanque. A Marquesa e Ministra Beatriz, General e comandante da Guarda Cibeliana assumiu o microfone.

"Damas de Cibelis F, podem estar certas que os homens inocentes que foram levados ao campo de concentração de escravos, receberão o tratamento mais cordial e humano possível sob os cuidados de minhas sargentas e soldadas. Serão treinados e ensinados na Grande Devoção a serem submissos a todas às Damas. Se eles forem totalmente obedientes, não terão com o que se preocupar. Gostaria de avisar que a cerimônia de coroação da nossa Rainha será essa noite no novo templo de Cibele, inaugurado mês passado, onde nossa suma-sacerdotiza, Ministra Joana, coroará Athena como nossa primeira rainha de muitas, e nossa Rainha fará a sodomização dos homens perversos publicamente!"




E assim, aquele evento terminou. Muitas mulheres voltaram aos seus afazeres, enquanto outras procuraram a antiga prefeitura, na busca por informações a respeito do futuros de seus entes queridos que haviam sido confiscados pelas Marquesas.

Athena dirigiu-se à sua nova alcova real, onde amigas ministras com seus escravos cibélios a aguardavam, para ajudar a se embelezar para a cerimônia.


Gostou? Quer ler mais contos dentro da saga antológica de "Cibelianas". Então acesse o índice que contém todos os contos, textos auxiliares e explicativos dessa saga no link abaixo:

CIBELIANAS - ÍNDICE

18 comentários:

  1. não gostei squal
    envolveu família e filhos e aí ficou pesado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei, Murilo. Mas é a realidade da situação naquele planeta. A história retrata como aconteceu e as medidas tomadas pelo reino foram julgadas necessárias pelas conselheiras. Tinha que haver uma explicação de como a sociedade se transformou de uma para outra. Era assim antes da revolução e ficou do outro jeito (matriarcal). A transição é mesmo conturbada. Mas os contos a partir dos anos 100 pra frente já mostram que não enfrentam mais essa realidade, pois tudo se ajusta.

      Excluir
  2. Eu gostei e entendi a proposta.

    Se vc realmente gosta e pesquisa sobre o tema femdom com certeza já deve ter se achado imagem de sardax ou do artista Namio Harukawa, que retratam uma sociedade matriarcal e de dominação feminina.

    O que o squal está fazendo é mostrar essa transição... De um jeito muito interessante e respeitadora inclusive.

    E por ser futurista não há limites pra imaginação, como não é o caso dos artistas citados a cima

    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Por porblemas pessoais, ela pediu para que retirasse temporariamente.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pode crer! kkkkk não é femista, mas tem tudo a ver!

      Excluir
  5. Refletindo melhor a respeito do comentário a respeito de não ter gostado da questão familiar no conto:

    De fato, não é agradável, do ponto de vista erótico, imaginar aquela situação. Minha intenção foi mesmo criar uma certa verossimilhança entre as duas eras retratadas: a machista e a femista. Também não me dá tesão imaginar a situação. Mas julguei necessário e a par de tramas diversas. Por exemplo, quantos filmes de comédia que assistimos não contém cenas de drama? Ou quantos filmes de ação não inserem suspense ou comédia em partes do roteiro?

    Por fim, julguei que traria um tom mais realista, já que o romance "Cibelianas" já é bem carregado de ficção. Fora que não estudei o suficiente para dar à questão científica da história maior realismo técnico (questões como: terraformação e adaptação humana a um ambiente exoplanetário). Mas, de qualquer forma, detalhes em exagero creio que mais atrapalham que ajudam.

    Minha ênfase sempre vai ser o tesão da história. Mas me preocupo com um mínimo de riqueza literária também, ok?!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. squal pode continuar a história está perfeita continua assim msm algumas pessoas nn gostando por ter filhos e maridos envolvido nisso mas vai ser bom pra gente ter uma história mais realista e complexa com tudo bem explicadinho continua assim bom trabalho

    ResponderExcluir
  7. Gosto da saga até certo ponto, mas acho que deveria várias nos artigos, tem uma que estão esquecidos como a Laura? E tem vários outros pontos pra se abordar

    ResponderExcluir
  8. Cadê os posts do TCC de Laura???

    ResponderExcluir
  9. squal você tem alguns livros sobre femdom que vc poderia recomendar para eu comprar?

    ResponderExcluir
  10. 01:22 - volta em breve.

    12:01 - tenho sim. Vc me deu uma boa ideia. Vou preparar postagens de recomendação literária!!

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo. E muito gostoso de ler essas histórias. Você está de parabéns!! Mais eu e minha Rainha esposa, estamos sentindo muito falta do seus conteúdos mais realistas com textos que nos ajudam no dia dia de uma relação FLR real baseada na castidade. Sem que você dedica um tempo valioso para poder postas aqui no blog. Mais gostaria muito de ver textos como os que mencionei. Qualquer coisa estamos aqui para ajudar.bdsmsubdf@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, amigo! Então, como você mesmo mencionou, meu tempo está ainda mais escasso para postar nos blogs. Por conta disso, me resta a opção de escrever e compartilhar aquilo que está me vindo inspiração no momento. Estava com esse projeto das Cibelianas na geladeira desde 2017, e do nada, as histórias começara a bombar na minha cabeça esse ano, e saí escrevendo. Queria ter tempo de publicar diariamente, mas é impossível pra mim.

      De qualquer forma, se precisar de ajuda com o dia a dia baseado em castidade masculina, na aba "SAIBA MAIS" já tem bastante material para servir de guia para uma prática segura, sadia, consensual e principalmente excitante e cheia de tesão.

      Em breve chego com mais novidades.

      Excluir
  12. Sei que isso é quase um spoiler, mas poderia dizer se hávera um golpe de estado, tipo, uma revolta em massa por parte dos homens ? Sei que isso foge da questão erótica, mas seria interessante ver . Você criou um universo incrivel e muito rico, PARABÉNS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Sim, acaba que eu mesmo já dei alguns spoilers ao montar o índice dos contos mesmo sem ter publicado todo o conteúdo de cibelianas ainda. Lá no índice você vai encontrar um título chamado Ä Grande Rebelião". O enredo dá pra imaginar qual é né?

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.