Pesquise no CMC:

22 de maio de 2022

Ordenha com orgasmos arruinados - vídeo

 Fala galera!

Sabe aquele momento em que a dona da chave precisa ordenhar o submisso, mas sem que ele tenha o prazer de um orgasmo pleno?



Então confiram esse vídeo onde a keyholder proporciona vários orgasmos arruinados ao maridinho casto.

A humilhação mais forte fica para o final. Não vou dar spoiler, hehe:

12 comentários:

  1. Que tesão do caralho. Meu pau fica doido dentro da gaiola

    ResponderExcluir
  2. O q me impressiona é como ela sabe dosar o exato momento em q ele vai ejacular... Q sabedoria infernal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que dizer que minha esposa também consegue fazer isso. Eu pergunto a mesma coisa: "Como você consegue parar na hora exata?" Ela me responde: "Lembra que no início eu não conseguia? Fui tentando, errando e experimentando até perceber que o momento exato é quando eu sinto uma leve vibração na base do seu pintinho, como se fossem formiguinhas passando pelo caninho de dentro. Nesse momento, sei que é pra tirar a mão". Resultado: batata! Ela tira a mão, a energia do orgasmo não se completa e a ejaculação vem sozinho, sem ele mesmo. Ass: Squal

      Excluir
    2. Caramba, Squal, precisa mesmo nos humilhar, né? Não bastando toda a sorte de ter a mulher que tem, a te fazer um cuck exemplar, ainda nos traz essas minúcias deliciosas para nos tirar o sono com a boa inveja, rs. Vc é mesmo um sortudo... e q assim se mantenha, mas claro q sem nos esquecer com seus belos relatos por aqui, rs. Abraços. Pedro (eu q comentei acima e esqueci de assinar)

      Excluir
    3. Não foi minha intenção, amigo! kkkk ... me considero sim um cara de sorte. Mas não sou egoísta não, compartilho todo o conhecimento que tenho e aprendo para inspirar todos vcs e suas respectivas donas das chaves.

      Excluir
  3. uso cinto há muitos anos, mas não conhecemos outros casais com esse estilo de vida. quem sabe o cmc poderia promover essa aproximação?! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, amigo(a, os, as), a única forma que o CMC e CMCuck têm de ajudar nesse aspecto é por meio das páginas de "CLASSIFICADOS" que temos em ambos os blogs.

      Excluir
  4. Minha senhora, faz eu chupar ela até ela gozar e fica me falando que não posso gozar, depois de satisfeita ela deita de lado e manda eu colocar o menino dentro das pernas mas não posso a penetrar e manda eu gozar, mas não posso sujar a sua ppk.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho uma delícia fazer isso, mas eu preferia particularmente dar o cu para outro homem,acho mais exitante

    ResponderExcluir
  6. O video sumiu... alguem ainda tem o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.tnaflix.com/hd-videos/Beta-male-husband-cum-milking-and-training/video4071755

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.