Pesquise no CMC:

1 de maio de 2022

Geisy Arruda é dominadora! 😱😘💓

Lembram da lendária Geisy Arruda? 

Aquela gata que foi hostilizada por colegas da faculdade por usar vestidinho curto em 2009?

 

 



Resumindo a história: deu a volta por cima, virou celebridade, empresária de moda, artista, pousou nua e, para o deleite de quem curte essa musa, já tem um canal no youtube faz algum tempo:




Já sei que dentre tantas celebridades lindas e poderosas como ela, qual seria a relevância em fazer essa matéria a respeito dela?

Simples! Em uma entrevista que deu no VENUS PODCAST para Criss Paiva e Yasmin Ali, Geisy declarou que é dominadora e que ADORA HOMEM SUBMISSO!

Alguém que conseguir algum contato direto com ela, fará um grande bem para a nossa causa se perguntar a ela se conhece a castidade masculina!

Imaginem uma gostosa poderosa dessas sendo a sua KEYHOLDER!


Confira:

(Crédito: VENUS PODCAST #24)

 

(obs: perdoem minha ignorância caso ela já tenha dito isso em alguma outra entrevista mais antiga, mas fiquei tão empolgado com a descoberta que resolvi fazer a matéria como se fosse novidade, rsrsrs. Não sou jornalista kkkkk)

3 comentários:

  1. Olá amigo, ela já falou sobre no "papagaio falante", podcast, e tem contos a respeito disso. Além de já ter experimentado utilizar um cinto feminino para deixar as ideias e as sensações se misturarem ao escrever seus contos.

    ResponderExcluir
  2. Oi squal, ela é no máximo fetichista dominadora é balela... ela esta querendo surfar nessa onda pra se promover... uma dominadora nao posaria usando cinto de castidade. Ela tbm ja posou amarrada e em posições submissas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, meu amigo. Agradeço sua observação. Não duvido nada que esse pessoal que tem mídia, por muitas vezes, apresenta algo que não é por puro marketing pessoal. Mas eu também já vi de tudo, inclusive pessoas "switchers". Se ela não estiver apenas surfando nessa onda e blefando, pode se enquadrar nessa categoria, que gosta tanto de mandar como de obedecer. No caso da entrevista, só mencionou gostar de mandar, o que pra mim, dá muito mais tesão do que ouvi-la dizendo que gosta de ser submissa. E isso, por si só já me motivou a compartilhar. Abraço! Ass: Squal

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.