Fala galera! como prometido, compartilho com vocês minha ideia para o próximo livro:
Adolescente rico, acomodado nos estudos, aceita passar as férias no sítio de uma prima de sua mãe, a pedido dela própria. Muito católica, creditava que se o filho estivesse longe da cidade grande e podendo participar das romarias e ouvir as homilias no interior, tomaria prumo na vida. A principal esperança para seu filho seria que ele largasse o vício em internet (e pornografia).
Entretanto, ela não contava que a filha única de sua prima, poucos anos mais velha que seu filho, pudesse ser o pivô da maior perdição da vida dele. Um abismo espiritual que traria tentações irresistíveis contra a maior de suas fraquezas: sexo. Tudo por influência de uma poderosa entidade feminina de outro plano de existência.
Uma súcubo. Demônio de energia feminina e encarnada em um corpo de uma mulher extremamente atraente. Capaz de manipular o desejo de sua presa de forma a atingir seu único e obssessivo objetivo: matar sua fome por consumir o sumo da energia masculina.
Ela usará de todas as ferramentas para cultivar sadicamente o acúmulo de cada gota, ainda que o sofrimento de seu jovem escravo seja perturbador.
Uma saga erótica e herege na mesma proporção.
Uma novela excitante que deixará os leitores em dúvida se vale mesmo a pena um jovem se deixar escravizar em troca de meramente poder usufruir de uma paixão avassaladora.
E aí? Gostaram da ideia?
Deixem aí nos comentários o que acharam!
Já adorei a ideia. Um súcubo ruiva e maravilhosa vai arrebata-te corações. Maravilhosa idei
ResponderExcluirObrigado amigo! Ass: Squal
ExcluirLegal Squal! Vai seguir com a carreira de escritor? XD
ResponderExcluirAss Eduardo
Fala Eduardo! Sempre me disseram que eu levava jeito! Daí, de tanto insistir, me convenceram kkkkkkkkk Ass: Squal
ExcluirGosto da idea, você é sempre muito criativo/a.
ResponderExcluirObrigado pelo feedback, parceiro! Fico animado em saber que o tema agradou! Ass: Squal
Excluircaraiii esse livro ai vai ser épico. otimo tema.
ResponderExcluirExcelente!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPoxa, termina o TCC de Laura. Estava mto bom
ResponderExcluirCuriosa com os livros, tanto o pronto, quanto este novo. O poder da mulher no sexo pode mudar a relacao dos primos, o q sera que ele fara apos ser dominado.
ResponderExcluirConcordo, Ana. A mulher consegue tudo o que quer com o sexo, mesmo sem ajuda mágica. Nesse caso, ela ainda será turbinada por poderes sobrenaturais...
ExcluirJamais imaginei encontrar algo sobre esse tema aqui no CMC, estou aguardando ansiosamente por isso Squal!
ResponderExcluirShow, Richard! Também estou ansioso para começar a digitar minhas ideias.
ExcluirObrigado pelos comentários amigos. Na verdade, como estou finalizando a saga do TCC de Laura, penso em fazer essa história da Súcubo como contos gratuitos aqui no blog. A história só não vai ter tantos detalhes como no livro, mas fica acessível para todos. Vamos ver até lá o que eu decido. Aceito sugestões de vcs também ou ideias diferentes.
ResponderExcluirVai postando gratuitamente mesmo, acho q esse tema diferente vai ser bem interessante. Tbm sigo no aguardo Squal. Abração
ExcluirValeu Billy! To pensando nessa possibilidade. Livro dá muito trabalho, meldels! Talvez espere mais uns meses para começar outro livro e essa ideia da Súcubo vou fazer em forma de contos aqui no blog mesmo.
ExcluirÉ que livro a gente consegue por mais detalhes, né... ainda estou na dúvida kkkkkk
Excluiresse conto vai ser espetacular
ResponderExcluirQuando sai? Este vai ser muito bom!
ResponderExcluirObrigado pelo incentivo, Anônimo e Edgar! Preciso primeiro terminar o que está inacabado no blog. TCC de Laura, Colega de Quarto, Manual de Teasing and Denial. Depois desses 3 concluídos (o que espero ter feito até no máximo o mês de outubro), começo Súcubo em paralelo com os episódios antológicos de Cibelianas.
ResponderExcluirOlá já estou "ansiosa " pra ler a história.
ResponderExcluirAmo muito feminização .
Sempre me imaginei passar por uma situação de feminização forçada.
Fique avontade em fazer suas perguntas sem restrições.