Pesquise no CMC:

12 de junho de 2022

Você já conhece o Holytrainer V4?

 Fala galera!

Se vocês procuram um cinto de castidade para uso prolongado, que proporciona um maior conforto ao submisso durante a utilização, anuncio aqui uma réplica perfeita do cinto de castidade modelo Holytrainer V4, em um ÓTIMO PREÇO em comparação ao original! 



Feito em pura resina natural, proporciona um mínimo atrito entre a pele e o dispositivo, elevando o conforto de uso em um outro nível. Agora, as keyholders que quiserem manter seus submissos sem gozar por mais tempo, não precisarão mais se preocupar com as desculpas de "estou assado, preciso que me solte." hahahahahaha!



Vendido no Brasil pela loja parceira CHASTITY, esse dispositivo conta com inovações no seu design que aumentam ainda mais o conforto em relação à versão 3, com adequações na maior inclinação e largura na base do anel. Além disso, o aplainamento e maior extensão do compartimento da tranca magic-lock confere mais segurança contra aquelas "escapadelas" do submisso mais trapaceiro, kkkkkk
Observe:


 
Outra inovação foi o surgimento de um ressalto de proteção na saída da uretra, que no modelo anterior (V3) a pressão das ereções constantes poderiam fazer "estufar" uma pontinha da glande pela janela de escoamento da urina. Com esse ressalto, mesmo que ocorra esse estufamento, a pontinha da glande que fica para fora não sofre atrito com a cueca ao andar ou correr, pois esse ressalto faz a proteção adequada:



A loja CHASTITY ainda oferece o pacote do Holytrainer V4 com 4 anéis em diferentes tamanhos! 

Uma enorme vantagem para quem compra na loja, já que não há possibilidade de erro quanto ao diâmetro mais adequado para cada corpo. 


Um pacote do produto incluí 1 gaiola, 4 anéis de diferentes tamanhos, 1 trava (magiclock) e duas chaves. Se precisar de um anel ainda maior, a loja disponibiliza o super large ring de 55mm, podendo ser comprado separadamente.


Dessa forma, as única atenções que devem ser dedicadas à escolha durante a compra, fica para o tamanho da gaiola e a cor:

 - Quanto à cor, vai conforme o gosto, sendo que a CHASTITY oferece nas cores TRANSPARENTE, ROSA E PRETO.

 - Quanto ao tamanho da gaiola, este deve ser escolhido conforme o "porte" do passarinho a ser trancado dentro dela, se é que me entendem, rsrsrsr.

São os tamanhos:

NUB: 59mm x 22mm
NANO: 79mm x 30mm
SMALL: 85mm x 40mm
STANDARD: 95mm x 50mm
MAXI: 110mm x 63mm



E aí, amigo? Que tal viver o sonho de estar com seu sexo controlado e fiscalizado pela sua linda e sexy dona da chave?

E você, cara Dama? Que tal assumir o comando da intimidade sexual em busca do equilíbrio justo entre o casal? Dê ao seu amado umas férias bem prolongadas da cansativa maratona de masturbação às escondidas! Ele terá o privilégio e a oportunidade de se dedicar sexualmente apenas a você, enquanto a chave da gaiolinha estiver em seu poder. Que tal?



COMPRE JÁ O SEU HOLYTRAINER V4!!! 
(e uma infinidade de outros modelos de dispositivos de castidade e produtos eróticos em grande variedade)

SÓ CLICAR NO BANNER ABAIXO, QUE VOCÊ SERÁ DIRECIONADO AO SITE DA LOJA PARCEIRA EM LINK DIRETO COM ESTE BLOG, PARA FORTALECER A PARCERIA.


NÃO ESQUEÇA DE USAR O CUPOM "CMC" PARA TER 15% DE DESCONTO EM CADA COMPRA!






21 comentários:

  1. Uso e recomendo rs... é a melhor gaiolinha para uso prolongado... (segundo minha experiencia rsrs).... Att; Icr

    ResponderExcluir
  2. Top, o melhor custo beneficio dos cintos de castidade mais fechados e confortáveis

    ResponderExcluir
  3. Sabem indicar algum cinto de adestramento com aparelho de choque, preferencialmente intra urethal?

    ResponderExcluir
  4. Dá um procurada no site da Chastity. Se não tiver lá, procura no AliExpress
    Ass Eduardo

    ResponderExcluir
  5. Já usei o cb6000 e agora chegou o meu holytrainer, pra mim não tem comparação como esse é melhor. O CB6000 não aguentava ficar 1 dia trancado. Esse no primeiro uso já fiquei 1 dia e meio sem problema. Tirei e agora vou tentar aumentar o tempo. Estou com precisão de remover somente quando a dona querer ter relação o restante do tempo quero viver trancado

    ResponderExcluir
  6. Volta a postar adm, namoral nem q seja um captionzinho por semana mano, to com saudade do seu conteudo.

    Ass. Kenny

    ResponderExcluir
  7. Esse cinto é muito bom. Confortável demais, uso durante o dia e não atrapalha em nada.

    ResponderExcluir
  8. Eu fui comprar mas vem escrito na embalagem o que tem dentro, como moro em prédio não vai rolar... Uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava na mesma situação! Mas contornei da seguinte forma: coloquei o endereço da agência dos correios da minha cidade (com CEP e tudo). Depois que gera o código de rastreamento, vai acompanhando pelo site dos correios. Assim que chegar na agência, vc tem 7 dias úteis para ir retirar. Depois que avisou que chegou no site de rastreamento, aproveitei que ia fazer compras e dei uma passada nos correios para buscar. Entrei em casa com a embalagem dentro da minha mochila. Discrição total.
      Comigo deu 100% certo, mas recomendo que vá até a agência dos correios mais próxima e pergunte se você pode retirar uma compra internacional dando o endereço da agência.

      Excluir
    2. Esse foi o primeiro cinto que eu comprei. Se eu não me engano foi da própria Chastity, mas pelo Mercado Livre. O produto chegou com nota fiscal, mas ela estava dobrada para dentro. O porteiro do meu condomínio não tinha como saber o que tinha dentro.

      Excluir
  9. Me ofereceram para comprar pelo ML mas é quase o dobro do preço e o cupom não vale. Porém, garantiram que a embalagem seria discreta... Mas já comprei uma vez do Aliexpress e esse mesmo modelo aí, só que veio cheio de arestas cortantes, não deu pra usar, machucava muito só de tentar usar!

    ResponderExcluir
  10. Realmente, alguns inconvenientes como esse podem ocorrer com esses produtos que vêm da China. O meu também apresentou essas arestas, que eu contornei facilmente lixando essas arestas com uma lixa comum 2000. Ficou bem aparado e acabou totalmente com a sensação de furo/corte.

    ResponderExcluir
  11. Aproveitando, esse é o mais indicado em questão conforto? Por que o que me incomoda muito é essas argolas muito rígidas ao redor do saco! Não dá nem pra fechar as pernas direito!

    ResponderExcluir
  12. O mais indicado quanto a conforto de fato é o holytrainer, pois a resina não irrita a pele. Esse aí da Chastity é bem similar. Já estou usando e em breve farei reviews aqui pra dar um feedback pra vcs. Ass: Squal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardando seu review, Squal. Manda a boa pra nós, qual sua impressão após o uso?

      Excluir
  13. Também tô no aguardo!

    ResponderExcluir
  14. Ja comprei o meu, estou esperando chegar. O que tenho atualmente e de outro modelo em metal. E precisa ser retirado todas as noites. Porque minha esposa me obriga a dormir de fralda. Ele fica muito espremido pela fralda e me machuca, ela espera que este modelo não seja preciso retira!

    ResponderExcluir
  15. Revivendo o post, foi lançado o ht v5 mas fiquei na dúvida quanto ao tamanho. Como escolher o tamanho da gaiolinha?

    ResponderExcluir
  16. Fala amigo(a)! Na minha review sobre o meu primeiro The Vice, eu explico em um comentário meu de 1º de agosto de 2018 como calcular a gaiola ideal: https://castidademasculinacontrolada.blogspot.com/p/primeira-review-vice.html

    ResponderExcluir
  17. Essa semana ainda mando a review. Estou usando há uns dias para passar minhas impressões também

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.