Pesquise no CMC:

22 de agosto de 2022

A Súcubo começa a mostrar as suas garras

 Fala galera!

Como a inspiração vem sem avisar, compartilho com vocês mais um capítulo de "Súcubo". 

Peço perdão aquelas(es) leitoras(es) que imaginavam que eu fosse revezar entre esta saga, TCC de Laura, Cibelianas e Colega de Quarto. Mas eu não consigo controlar como a inspiração chega na minha mente. No momento, eu só consigo imaginar como o Miguelzinho vai se sair sendo vagarosamente envolvido pela teia da entidade sexual que o atrai.

Com vocês, o capítulo 2 dessa história repleta de tesão, medo e controle feminino absoluto.

Súcubo - Capítulo 2: Uma nova paixão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.