Pesquise no CMC:

17 de novembro de 2022

Caption: "Foto perfeita para o Instagram"

 


5 comentários:

  1. A minha morre de vergonha e jamais falaria para alguém!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito feliz, minha esposa concordou em me dar um cinto de castidade e usar a chave no pescoço. Foram anos e muita paciência para entrar nesse assunto, mas enfim ela concordou. Ela é uma mulher linda, mas é muito séria e tradicional. Depois de eu insistir muito passou a ser dominante e me chamar de frouxo na cama de whatsapp, recentemente me pediu uma dica de presente pra mim e eu sugeri um cinto de castidade, tive que insistir um pouco, mas ela aceitou. Eu ainda quero ser corno dela, vou começar devagarinho mas enfatizando que o cinto de castidade me faz fiel enquanto ela tem o passe livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou assim com a minha esposa. Apesar de já ser corno dela, ela não curte esse lance de dominação/humilhação/etc...e apesar de já ter comprado uma gaiola de castidade, ela não se interessa e nem acha excitante. Tem amigas que sabem que ela é hotwife e eu corno,mas ela tem vergonha de contar pra elas que eu uso um cinto,qdo ela sai pra namorar. Talvez seja pq ela é bem submissa a seus namorados e não tem o seu lado de Dominadora mais aflorado. Tenho esperança que isso mude no futuro

      Excluir
  3. Oi, entendo sua esposa, eu transo com varios, meu marido so comigo. Mas eu sou submissa a ele e outros. Nao me atrai colocar cinto nele (nrm ele quet). Sei q isto é prazeroso para muitos casais. Mas talvez ela so goste de dar e nao de te humilhar

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ter uma mulher que curtisse me botar nessa posicao. Brt1428@gmail.com

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.